Narrador POV.
Vídeo ON.Camila: Oi gente. Sorriu iniciando o vídeo. Estou aqui mais uma vez com essa insuportável. Apontou para a de olhos verdes.
Lauren: Mais respeito com a sua namorada. Indagou sorrindo.
Camila: Gente, ela é minha namorada agora. Disse animada. Lauren Jauregui é minha namorada. Puxou a outra para um abraço.
Lauren: Camila Cabello é minha namorada. Imitou a latina também animada. Vocês pediram para nós falarmos sobre o nosso namoro e o pedido, preciso falar que deu tudo errado? - Questionou rindo. Eu vou explicar para vocês. Primeiro a Camila ficou com raiva, não queria falar comigo.
Camila: Eu tinha motivos. Disse indignada. Ela me evitou por um tempo, eu fiquei muito triste. Um bico se formou em seus lábios.
Lauren: Aw, olha que fofa. Selou seus lábios nos da latina. Eu precisava evitar você. Sorriu. Bom, vamos para segunda coisa, eu esqueci as flores. Disse rindo e sendo acompanhada pela outra.
Camila: Ela esqueceu tudo. Empurrou Lauren levemente. Acho que ela deveria me pedir em namoro mais uma vez. Sugeriu.
Lauren: Agora? Eu não pensei em nada.
Camila: Só refaça o pedido. Sorriu animada. Pega a aliança. Tirou o anel, devolvendo-o.
Lauren: Jesus. Sorriu tímida. Eu não sei.
Camila: Lo, por favor. Pediu feito uma criança.
Lauren: Certo, espere um minuto. Disse fazendo Camila comemorar. Saiba que esse é o último pedido de namoro, agora só vou fazer o de casamento.
A garota se retirou, neste tempo a gravação ficou em preto e branco, e uma Camila com cara de tédio começou a cantarolar alguma de suas músicas favoritas.
Lauren: Camz, feche os olhos. Disse distante. Sem trapaças. Se aproximou.
A de olhos verdes improvisou um buquê de flores, rapidamente desenhou algo em um papel e se ajoelhou na frente da latina.
Lauren: Você pode abrir os olhos agora. Sorriu.
Camila: As flores. Disse animada. Você é muito meu neném. Sorriu, selando seus lábios nos de Lauren em seguida.
Lauren: Olha. Entregou o desenho para a garota. Eu comecei ele ontem, terminei agora bem rápido, não está tão bom. Indagou timidamente. Somos nós, Sol e Lua. Sorriu apaixonada. As flores. Entregou o buquê para a de olhos castanhos.
Camila: Você só melhora, garota. Sorriu. Eu amo você. Sussurrou.
Lauren: Vire a folha, leia em voz alta.
Camila: Certo. Fez o que a garota pediu. "Tudo é cinza até que você me desenhe. (Essa é uma das nossas músicas). Eu estava perdida até encontrar você. Obrigada por ser quem é, e me completar. Eu te amo."
Lauren: Sua cara está estranha. Disse rindo. Está tudo bem?
Camila: Sim. Secou uma lágrima solitária que escorria em seu rosto. Eu amo você, muito. Sorriu. Eu estou muito feliz agora.
Lauren: Eu amo você, fazê-la feliz é tudo para mim. Abraçou a latina. Você quer aceitar o meu pedido mais uma vez? - Questionou sorrindo.
Camila: Sempre. Retribuiu o sorriso.
Lauren colocou a aliança de volta em Camila. A latina deixou um selinho nos lábios da de olhos verdes que sorria apaixonada, as garotas estavam felizes, como sempre.
Lauren: Gente, eu preciso começar uma sessão de beijos em comemoração ao nosso segundo pedido de namoro. Disse rindo. Vejo vocês no próximo vídeo, aqui ou no meu canal. Mandou um beijo para a câmera.
Camila: Até a próxima. Sorriu. Lo, no três? - Questionou e Lauren concordou. 1, 2, 3...
- Camren is real. Disseram em uníssono encerrando o vídeo.
------------
Hot no próximo cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR online.
FanfictionMensagem ON. Dinah: Você conhece a Camila Cabello? Lauren: Quem? Dinah: Meu Deus, você é muito lenta. Camila é Youtuber também e ela quer gravar com você, @deus ela é linda demais. Lauren procurou por Camila Cabello no Google e a única pergunta qu...