vamp

46 1 0
                                    

Muitos dizem que o sofrimento é algo passageiro que sempre termos uma opção ;claro considerado no ponto de vista deles mais já fui uma garota comum com pai e mãe. Um lar uma vida como qualquer outra com amigos quase tudo perfeito. ; até saber com que meus pais trabalhava depois disso foi o que acho e considero um verdadeiro filme de horror.Mais hoje bom continuo com cara de 17 pra 18 apesar de já ter 125 anos claro uma das vantagens de ser vampira que você não envelhecer não tem rugas muito menos cabelos brancos com minha idade já deveria está morta .Mais tudo acontece tão rápido que em muitos anos não sinto muito o sentimento humanos.

Cento e oito anos atrás......

Eu estava no terceiro ano do ensino médio com 17 anos tinha uma melhor amiga chamada Elisa . Sempre fui inteligente tirava boas notas; era época de prova finais depois teríamos o baile de formatura o qual todos esperava ;havia até um calendário totalizando para ninguém se esquecesse mais era impossível pois ninguém pensava em mais nada as pessoas se antecipava pra comprar vestido;sapatos; termos e todos tinha o seu par.
- Nossa mem acredito que em uma semana acontecerá o baile. - Disse Elisa com olhos brilhantes de empolgação.
- Você só fala nisso . - Digo .
- Ah....pérola Você deveria esta super feliz primeiro é nosso último ano segundo o baile vai ser maravilhoso terceiro não precisamos ter muitas preocupações com provas finais . - Disse Elisa quando saimos da aula de culinária.
- Estou .... empolgada mais não estou desesperada com isso é só um baile . - Digo a Elisa.
- Não você disse como se fosse qualquer coisa....como se você fosse uma coisa que você faz diariamente. - Disse ela.
- Não é isso você mim conhece Elisa mais acho que de tanto ouvir você e os outros só falarem isso acho que cansei antes de começa. - Digo a Elisa quando saimos do corredor em direção a escadas.
- Bom tenho que ir pra aula de Biologia. -Disse ela.
Elisa dar um abraço quando ouvir o sinal toca pela segunda vezes.
- Tchau. - Digo.
- Tchau pérola te vejo depois . - Disse ela.
Então ela desce as escadas e eu vou corredor a frente descido ir ao banheiro antes de ir pra sala depois de olhar a maquiagem saiu em direção a sala mas sinto que algo atras de mim mais quando mim viro não a ninguém.
- Pérola. - Disse quando volto a olhar pra frente vejo Jack.
- Ah... Jack .- Digo.
- O que está fazendo aí parada ?.- pergunta ele.
- Ah....Eu achei ter sentido alguém vindo na minha direção...acho que é sou impressão. - Digo dando novamente uma olhada de novo.
- Eu vou beber água. - Disse ele .
- Vou pra sala. - Digo.
Então retorno a andar até minha sala em Passos largos estou na porta então bato e depois abro.
- Bom dia professor. Posso entrar? . - Digo.
- Bom dia ;onde estava ? - pergunta o professor.
- Eu estava no banheiro. - Digo a ele.
- Está atrasada. - Disse ele.
- Eu sei desculpe .- Digo a ele.
- pode entrar .- Disse o professor saindo da frente da mesa indo senta-se na cadeira.
Então entro e sento perto da janela coloco a mochila em cima da mesa a aula é suportável no passar da aula sinto estranha sinto que estou sendo vigiada mas apesar de tudo uma parte de mim sentir-se tranquila pós estou rodeada de gente acho que estou ficando paranoica.
- Pessoal quero disse que teremos uma visita de um estagiário ele se chamar Lucas ele ficará com gente pra concluir último ano da faculdade que é o estágio. - Disse professor.
- Que dia professor? Por que só teremos uma semana antes das aulas acabarem .-Disse Sara sentada ao fundo.
- Antes do final da aula vocês conhecerão ele está a caminho disse que chegará em cinco minutos. - Disse o professor.
Então a porta se abre um rapaz parado seu corpo estrutural usado camisa polo calça jeans e tênis e bolsa de lado.seus olhos azuis de cabelos escuros sua pele é branca era perfeito sei mem uma imperfeição.
- Bom dia -Disse ele.
- Bom dia Lucas essa será classe que você estará presente - Disse o professor quando se levanta pra dar um aperto de mão.
Então ele sorrir seus olhos era penetrantes tenho que admitem que ele era lindo mais tinha algo em seus olhos uma segredo sombrio qual eu não fazia ideia também também uma malícia que fazia se torno perverso.Parecia que eu iria mim perde algo ele que era extraordinariamente irresistível então o sinal toca balanço a cabeça e começo a jogar todos o meus materiais dentro da mochila fechou e levanto pra ir embora.
- Hei....você deixou cair .- Disse alguém atras de mim quando mim viro é o estagiário.
- Ah...obrigado .- Digo quando percebo que ele está com meus lápis na mão.
- De nada - Disse mim entregar o lápis.
Então saio da sala vou em direção ao pátio do Colégio encontro Rafah conversado com em grupo de pessoas.
- Oi - Digo.
- Oi pérola. - Disse saindo do grupo de gente.
Comece a namorar o Rafah quando mim mudei de colégio .
- Oi Rafah. - Disse a um pessoa atrás de nois quando nois viros pra ver quem é era chata da Stéfany.
- Oi Stéfany. - Disse Rafah ele saber que não a suportou e também sei que ela queria meu namorado.
- Ah... você esqueceu a caneta na minha mão. - Disse pegando a caneta e entregando a Rafah.
- Obrigado. - Disse Rafah.
- De nada tenho que ir .- Disse dando um beijo na bochecha dele.
Abusada.
- Tchau pérola. - Disse ela com sons de desdenhou.
Quando ela vai embora viro pra Rafah que tentar abafar o riso.
- "Rafah vou esquecer a caneta "-Digo fazendo aspas com dedos.
- Ah lindinha sua cara de ciumenta é impagável .- Disse ele.
- Ah...vamos embora antes que eu acabe com esse seus risinhos. - Digo pegando a mão dele .
Mais ele mem se move de repente sinto um puxão brusco bato contra seu peito.
- Você saber que não seria capaz de atrair você. - Disse ele com rosto sério.
- sei....Mais aquela garota é uma Merda. - Digo.
Então severamente ele mim beijo.A uma eletricidade entre nois logo estou correspondendo a ele ; então esqueço tudo quando sua língua dança em minha boca.
- Acho que esse motivo parece bastante satisfatória. Disse ele quando para de mim beijo.
- Acho....que sim - Digo levando ar oas pulmões.
- Então vamos. - Disse ele.
Saindo do Colégio indo a direção a moto que está em uma vaga ao lado de um carro Prata importador. Então chegamos perto da moto.
- Aqui coloque isto. - Disse ele entregando o capacete.
Coloco o capacete Rafah coloca a seu ele monta na moto e depois sento junto com ele.Então vamos embora em direção a minha casa.Em poucos minutos chego em casa.
- Tenho que ir pra loja. - Disse ele quando tiro o capacete.
- Tchau. - DIgo.
- Tchau nois vemos depois. - Disse e então se vai caminho calmamente até entrada da minha casa.
- Oi filha .- Disse minha mãe assim que percebe que eu havia chegado.
- Oi mãe ; cadê o papai ? - pergunto quando coloco o capacete e a mochila em cima do balcão da cozinha.
- Se pai ter uma viagem de última hora. - Disse ela com semblante preocupado.
- Aconteceu alguma coisa? .- pergunto nota aquela expressão.
- Nada filha...só que tenho saudades do seu pai .- Disse ela.
Então decido subir pra meu quarto pego minha mochila e o capacete e subo chegando no quarto coloco o capacete em cima da escrivaninha e jogo a mochila na cama.Vou pra o banheiro descido toma um banho tiro as roupas e entro no boxe ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre mim; começo a mim saboar e depois coloca a meu corpo novamente na água morna depois de tira todo o sabonete desligo a água e enrolo em uma toalha sair vou ao espelho volta a sensação de está sendo observada então olho pra atras não a ninguém olho pra o espelho novamente mim deparo com par de olhos azuis era o Lucas eu não conseguiam olhar pra trás novamente a ideia de vê o estagiário era uma paranoia muito grande suspirei profundamente fechei os olhos contei até três quando abrir novamente ele não estava mais lá. Então abrir a porta do banheiro fui até a guarda-roupa peuguei um vestido com decote v coloquei meu cabelo em um coque improvisado e fui até a gaveta peguei um sutiã e uma calcinha da mesma cor ;vestir a roupa então resolvo descer.
- Hum.....pelo cheiro parece esta maravilhoso. - Digo quando chegou a cozinha.
- Está quase pronto. - Disse minha mãe.
Então em quarto minutos está tudo pronto mim sento faminta apesar da paranoia meu apetite é gigantesco ; quando termino meu prato coloco o prato na pia e vou a biblioteca então pego um livro e começo a ler sou distraída com uma partida na porta. Então porta se abrir quando vejo é minha mãe.
- Filha eu imaginei que estivesse aqui .- Disse ela.
- Por quê? .- Pergunto .
- Hoje iremos sair jantar fora com seu pai viajou precisamos nois distrair um pouco. - Disse ela.
- Posso convidar o Rafah?.- Pergunto .
- Sim diga a ele que iremos nois encontrá lá vamos naquele restaurante italiano. - Disse .
- Ah...Eu Vou ligar pra ele é disse pra ele encontra com a gente lá. - Digo a minha mãe.
- Ah que horas? - pergunto.
- As oito. - Disse ela.
Então ela sair fechado a porta está muito cedo era apenas 15:00 horas então continuei lendo o livro que tinha apenas 35 capítulos ;acho que conseguiria lê o livro quando terminei o livro coloquei no lugar já era quase sete horas precisava escolher uma roupa então saiu da biblioteca liguei pro Rafah subir direto pra meu quarto abrir o guarda -roupa peguei uma vestido com estampa florida de alças finas e cinto de pérolas escolhido o vestido ; peguei um salto alto. Olhei o relógio ja era 19:00.escolhido o vestido só restava era o meu cabelo então fui ao banheiro tomei um banho rápido então vestir meu vestido tinha tempo suficiente pra arrumar um cabelo e fazer uma maquiagem básica quando terminei descido descer deixei os longos cabelos escuros soltos e passei um rímel e gloss .chegando lá em baixo encotrei minha mãe pronta pra sair.
- Está linda filha. - Disse ela.
- Ah senhora também está lindo .- Digo a ela.Minha mãe usava um vestido preto casual.
- Então vamos não queremos chegar atrasadas. - Disse ela.
Então ela pegar Chaves do carro sairmos a ruas não havia congestionamentos e tudo corria tranquilamente então chegamos sei muitas preocupações. Saímos do carro em direção ao restaurante o local era bastante aconchegante além de servir pratos deliciosos éramos recebidos com som de suaves de piano tocava melodias suaves que deixava o ambiente ainda mais romântico então vejo Rafah sentado de costas pra gente.
- Boa noite. - Disse a recepcionista que tinha um corte charmel loiro sua pele é bronzeada.
- Boa noite; estamos com uma reserva pra três pessoas. - Disse minha mãe.
- Nome ;por favor .- Disse recepcionista.
- Heloísa. - Disse minha mãe.
- Ah...sim senhora Heloísa tem uma reserva venha comigo. - Disse ela saindo de trás de um bancada de mármore.
Então seguimos quando falo pra minha mãe que avistei o Rafah da entrada ela despesa a recepcionista. Chegamos a mesa .
- Oi -Digo .
- Oi pérola....Boa noite senhora Heloísa .- Disse ele.
- Boa noite Rafahel. - Disse ela.
Ele se levanta e afastar a cadeira pra mim e minha mãe sentamos a noite estava animada conversamos muitos coisas depois escolhemos eu e minha mãe pedimos o mesmo Rafah pedir uma coisa diferente mais nois três pedimos a mesma sobremesa.
- Bom...tenho que ir - Disse minha mãe.
- Mãe eu vou com Rafah prometo não demorar. - Digo a ela.
- Sim claro mais juízo.- Disse ela.
Assentiu e ela levanta e pegar a bolsa.
- Boa noite e eu pago a conta - Disse Rafah.
- Ah....Rafah Obrigado. - Disse ela.
Então ela se foi queria ficar mais um pouco porque eu e Rafah não ficamos sozinhos a bom tempo.
- E agora -Disse ele com sorriso no rosto.
- Agora só restou eu ir você. - Digo a ele.mim aproximo e dou um beijo delicado em seus lábios.
Continuamos ali juntos conversado sobre nosso dia ;beijando; horas passa voando quando percebo já temos quer ir.
- É melhor irmos - Digo.
- Então vamos. - Disse ele que fazer um sinal pra o garcom então pagar conta e saímos.
- O jantar foi ótimo. - Disse ele abrindo a porta do carro pra mim.
- Foi - Digo a ele quando mim acomodou no banco do carro.
Então seguimos o trajeto um pouco em silêncio então resolvo ter uma ideia tocou o painel do carro e começo a passar as música tocou em uma especial.
Essa.
Começo a cantarola Powerful do Major Lazer ele rir e quando faço imitação das vozes. Chegamos na frente da minha casa.
- Boa noite Rafah -Digo.
- Boa noite pérola. - Disse ele é se aproximar pra dar um beijo uma de sua mão vai até minha cintura;a outra segurar minha nuca ; então ele mim puxar pra seu colo agarrou seu pescoço seus lábios descir pra meus pescoço .
- Eu te adoro sabia.- Disse ele com a voz roncar cheia de desejo.
Então abro os olhos e vejo que está mim encarando com brilhantes com outro coisa desejo era uma coisa boa eu tinha certeza disso.
- Tenho que ir - Digo quando consigo levar ar os pulmões . Então saiu de seu colo e sento no banco novamente.
Então antes de eu fala alguma coisa ele sair da a volta no carro e sair pra abrir a porta pra mim sinto as pernas bambas; Então suspiro e sair do carro quando porta se abre vou até a porta da minha casa ele esta junto comigo pego na minha bolsa a chave e abro a porta.
- Tchau Rafah .Digo quando entro.
- Tchau. ....te vejo no colégio. - Disse ele.
Então ele volta pro carro ; vejo ele entra no carro . Fechou a porta e começo a subir a escada quando ouço uma batida na porta.
Abro deparo com Rafah sei mem um aviso ele mim beijo sua boca investir na minha então ele mim coloca entre seu corpo e a parede fechar porta sei descolar os lábios dos meus agarro seu pescoço e sua mão vai direto pra minha cintura e outra na minha nuca sua mão pressionar minha cintura sinto seu membro na minha barriga então de repente suas mãos desce a minha coxa ele faz lança sua cintura com as pernas sinto seu membro pressionando minha feminilidade então ele começa a dar leves chupoes no pescoço; então se não mem menos ele mim desgrudar da parede mim deitar no sofá seu corpo comprei o meu .
Então começo a perde a linha de raciocínio mais ainda mim lembro de uma coisa.
- Rafah.....minha mãe. - Digo a ele mais suas mãos viajar por todo meu corpo ele continua beijando meu pescoço.
- Seu quarto. - sussurrou ele contra minha pele.
Também não dava pra nega que eu não queria então indiquei a ele onde estava então subimos.
Amanheceu o dia abrir olhos lentamente sido a claridade do meu quarto batendo no meu rosto quando abro totalmente os olhos entro em foco então viro a rosto pra o lado e vejo Rafah dormindo seus lábios entre abertos sua respiração suave pálpebra com algumas veias esverdeadas cabelo escuros despenteado rosto fino eu poderia ficar olhando ele o dia inteiro mais tenho que levanta olho o relógio são quase sete horas então provavelmente minha mãe está dormindo.
Eu espero.
-Rafah; Acordar -Digo tirando seu braço seu braço da minha cintura começo a balança pra desperta -lo.
- Oi - Disse ele depois arrelagar os olhos parecendo que viu algo horrível. - e depois disse-Sua.....mãe vai mim matar . - levanta-se depressa começando a recolher sua roupas pegou a calça vestindo as pressas sem cueca.
- Acho que ela ainda não acordou. - Digo tentando amenizar seu desespero.Em quanto ele vestir a camisa.
- Tenho que ir .- Disse ele levanto pego uma calça moletom na gaveta e uma camiseta de manga cumprida vesto e abro a porta percebo que o corredor que dá escada está vazio.
- Vamos . - Digo então saímos em passo devagar desço a escada abrir a porta então ele se foi .
- Pérola o que você está fazendo aqui embaixo. - Disse minha mãe para no Alto da escada com a mãos na cintura.
- Eu....pensei..... que ouvir alguém bater.- Digo com rosto queimado.
- Uma horas desta ?.- Disse descendo as escadas .
- Eu acho que só é impressão......meu alarme estava ajustado pra seis não se como vai ver eu coloquei não mim lembrei então ouvir um barulho aqui embaixo e desce.- Digo.
Mentirosa -grita meu inconsciente com tom malicioso.
- Tá mais é estranho...você acorda tão cedo . Porque ajustou a alarme? - Disse com olhar desconfiado então seu interrogatório acabar quando o telefone toca.
Há essa foi por pouco - Disse meu inconsciente com tom deboche sentado em um poltrona de pernas cruzadas e dedos entrelaçados.
Calei a boca - Digo e ele rir.
Então subo pra meu quarto descido toma um banho sei que minha mãe vai esquecer assunto dessa manhã claro se eu tive sorte preciso arrumar pra o colégio então tomo banho. Pois o banho vesto e desço pro café. Quando terminou a café vou pro ponto de ônibus não ficava distante da minha casa ligue pro Rafah e avisei que iria pro colégio sozinha que não precisava mim busca ele instituiu não pedir pra nois encontramos no colégio. Então chegou o ônibus adentrei cara do motorista era de poucos amigos mais fui educada.
- Bom dia - Digo.
- Bom dia - Disse ele com que queria dizer"se meu dia for bom eu te digo "
Então mim sento - me no banco quando é então o ônibus seguir adiante a três pessoas ao fundo são as mais barulhentas um grupo de cinco garotas a minha frente do lado conversado sobre o baile do outro lado um a também um dois garotos com um vulcão de plastico em seu colo. Eu sentada ao lado de uma garota com cabelos preto era muito visível os lápis de olhos com pinsei no nariz sua roupas era pretas com bota e a mochila em seu colo.Então chegamos no colégio saindo vejo à Elisa com umas garotas da aula de culinária.
- Oi. - Digo quando mim aproximo delas .
- Oi - Disse elas todas juntas .
- Você venho de ônibus? - Disse Elisa juntando as sobrancelhas.
- É agora mim lembro porque não tinha mais vindo em um ônibus. - Digo e Elisa rir.
- Por quê as pessoas são peculiares? .- perguntou ela.
- Não; mais eu preferia que fosse. - Digo.
- Vamos nada com uma aula de matemática pra despertar o ânimo. - Disse mim arrastando pra o colégio então saímos andando quando terminamos de subir as escadas. Ela se vira.
- Conta - Disse Elisa.
- Conta o quê? -perguntou.
- Por quê veio de ônibus?; e não com seu gostoso do seu namorado ?com todo respeito .- Disse ela .
- Gostoso .- Digo.
- Você mim entendeu .- Disse .
- Mas....- Digo mais ela não deixar terminar e falar.
- Conversaremos depois minha cara e quero saber de tudo quero ouvir o que aconteceu .- Disse quando vê o sinal toca então partimos pelo corredor em meio a multidão.
Conto tudo quer rolo com Rafah a Elisa e gritou no telefone quando terminou a aula Elisa pediu pra ir a direcao depois foi embora mais ela mandou uma mensagem disse que ligaria e foi a que ela fez poupei de alguns detalhes .
- Precisamos comprá vestidos - Disse pelo telefone.
- Amanhã acho melhor falta só três dias .- Digo a ela.
- Amanhã depois da aula. - Disse ela.
- legal. - Digo.
- Vou pegar o carro do meu pai imprestável .- Disse Elisa.
-Então tá bom até no colégio. - Digo.
- Tchau. - Disse então desligo o telefone.
A semana está passando agitada já tinha comprado o vestido passamos por diversas lojas; a procura de um vestido era uma grande problema Elisa escolheu um azul marinho com decote v com detalhes na cintura e deixava suas costa exposta eu havia escolhido um vestido justo com que também havia uma abertura mais Costa. Então assim passei a semana um dia antes do balie meu pai iria chegar de viajem e claro esse dia era hoje.
Quando cheguei em casa iria subir direito pro quarto.
- Filha. - Disse meu pai quando percebe que estava subindo as escadas; ele estava com o rosto cansado a e quando olhei ao redor vir uma mala então ele havia chegado agora.
- Oi pai ;como foi a viagem? - Digo quando desço alguns degraus que havia subido pra dar um abraço.
- Foi Boa - Disse ele quando paro de abraco-lo.
- É cadê minha mãe?. - Pergunto.
- Quando cheguei não estava ela deixou um bilhete preso a geladeira -Disse ele o cansaço poderia ser visto até na sua voz.
-Vou toma um banho antes que ela chegue. - Disse ele é começar a subir as escadas meu esta muito cansado que tiver que ajuda-lo a subir então subimos deixei no quarto fui no meu e coloquei minha mochila então decide voltar lá embaixo comecei a descer as escadas quando vir minha mãe entrando.
- Mãe -Digo.
- Oi pérola. - Disse ela .
- O papai chegou agora está no quarto. - Digo a ela quando estamos frente a frente .
- Pérola preciso conversar com seu pai por favor faça o almoço. - Disse ela subindo as escadas.
- Ok. - Digo.
Então vou a cozinha começo a cozinha descido fazer uma macarrão com queijo seria rápido e prático como minha mãe ainda não havia descido então subo pra chama -los então descido bater quando sou paralisada pela voz da minha mãe.
- Como isso aconteceu? - Disse ela não falava gritando mais estava alterada.
- Não sei , tinha certeza que tudo estava feito direito mais aquele desgraçado mim enganou .- disse ele mantendo o tom de voz sereno.
- Ele saber onde nois encontrá? - Disse ela.
- Não sei Maia disse que iria nois ajudar falo que faria o possível - Disse ele.
- Espero que sim.- Disse ela.
Quem é Maia?.
Então ouço dizer que irão desce mim antecipo rapidamente até as escadas desco as pressas e fingir esta procurando algo no armário da cozinha então segundos depois ouço passou da escada.
- Filha -Disse minha mãe.
- Oi mãe eu preparei macarrão com queijo porque e rápido. - Digo .
Vejo aparecer com meu pai ele havia tomado banho e usava um moletom cinza.
- Não se preocupe se fazemos um almoço muito demorado iremos acabar perdendo a fome.- Disse meu pai.
Então tudo estava feito considerando que só era macarrão com queijo então sentamos descida a não comenta que acabei ouvir a conversar deles quando terminei coloquei a prato na pia depois minha mãe trouxe odela e do meu pai ajudei a lavar a louça quando .
- Filha precisamos conversar. - Disse minha mãe.
- Sobre quê? .- Digo.
Será que irá mim conta o que eles estava conversando?
- Aliás é uma coisa que quero dar a você pra que use no baile.
Então terminamos a e subimos pra seu quarto ela abriu a gaurda-roupas pego uma caixa que estava embaixo e sentou na cama então mim aproximei e sentei ao seu lado começo a mexer a caixa procurando algo depois pegou uma pequena caixinha que cabia na paumar da mão.
- Isso - Disse ela.
Quando ela abriu era uma cordão e tinha uma brilhante pedrinha.
- Nossa mãe e lindo. - Digo quando ela pegar ir mim dar.
- Quero que use no baile. - Disse ela.
- Tá. - Digo então ela pegar da minha mão e colocar no meu pescoço.
- Você lembra a mim quando era jovem ;foi com esse cordão que eu estava no baile e fiquei junto com seu pai.- Disse ela como se lembra- se de cada detalhe.
-Mãe se acontecesse algo você mim diria não diria ?. - Digo.
- Claro que sim .- Disse ela.
Então a abraço surpreendendoa e começo a sentir uma enorme vontade de chorar mais reprimo a vontade e tento pensar que tudo está bem.
- Por quê a pergunta?. - Disse ela então quando mim afasto.
- Nada é so.....que quero acreditar que você confiar em mim - Digo.
-Claro filha eu sei pai acreditamos e confiamos em você. - Disse mim abraçando com um braço.
Então passamos a tarde falando do baile meu pai chegou ao quarto minutos depois então sentamos na cama encostado na cabeceira vemos fotos do baile da minha mãe. No passar das horas eu vou pra meu quarto então descido dormir um pouco cedo .
Ao acordo o tempo está nublado nuvens escuras cobrir o céu últimos detalhes pra o baile sinto bem disposto quando encontro minha mãe na cozinha ela pois a mesa do café.
-Bom dia .- Digo a ela.
- Bom dia - Disse ela. E continuar -O dia está muito fechado. - comentar ela.
- Eu sei mais tenho que ir hoje na casa da Elisa se não ela vai dar uma pirada .- Digo levantando as sobrancelhas.
Então quando termino o café pego um casaco e bike e vou a casa da Elisa .Chegou e tocou a campainha demora um pouco ate alguém aparece .Depois de um tempo alguém abrir a porta .
- Olá....pérola. - Disse a mãe de Elisa ela mim convidar a entrar.
- Bom dia....onde está Elisa? . - Digo.
- Bom dia ; ela está no quarto pode subir. - Disse ela.
Então vou ao quarto de Elisa entro ela está esparramada com travesseiro na cabeça e uma perna fora da cama. E de pijama Rosa.
Então começo a cutucar Elisa mais elanão acordar.
Quer sono de pedra essa garota dormir.
Então pegou seu pé e puxo.
- Hoooo.....que isso ?.- Ela resmunga então tira o travesseiro da cabeça.
-Olá - Digo sorrindo.
- Nossa pensei que era minha mãe porque está aqui?. - Disse sentando na cama.
-Você queria conversar não se lembrar. - Digo a ela.
- É sim....claro é que tenho uma coisa meio louca pra te mostrar. - Disse ela levantando da cama e indo a escrivaninha sentar na cadeira.
- Aonde está. - Disse mais pra ela do que pra mim . Então fico ao seu lado cruzo os braços a espera.
- Aqui olhar pérola .- Disse ela apontando pra tela do computador.
Então olho era uma fotografia antigo havia homens de roupas de soldados empunhando armas e tinha uma bandeira a lado deles com símbolo alguma coisa mais esta cheia de lama.
- É e daí .....- Digo pois não vejo nada demais na imagem.
- Olha essa cara no canto direito da imagem .- Disse ela.
Olho apesar de esta de capacete e com uma barba reconheceria aqueles olhos azul a quilômetros de distância.
- Oh meu deus é o......- Digo falta as palavras.
- O estagiário Lucas - Disse Elisa.
- Isso é impossível deve ser uma fotografia recente. - Digo pois tudo era inacreditável.
- Não pérola pesquise essa fotografia era dois séculos passados -Disse ela.
- Então é uma pessoa. ...parecida com ele.- Digo a ela.
Então olhei a foto mais próxima mais era igualzinho se tirasse a barba e aquele capacete era o próprio estagiário.
- É deve ser mais não é surpreendentemente igual -Disse ela.
- É meio assustado. - Digo sentando na cama .
- É conhece ele esbarramos na sai da no corredor do Colégio ele disse que era estagiário -Disse ela.
- Ele está junto com meu professor de Química. - Digo a ela.
- É ele também disse isso .- Disse ela.
- Como encontro essa foto - Digo surgiu uma curiosidade quando ela se vira pra mim.
- Eu tinha visto rosto do estagiario em algum lugar então cheguei em casa mim lembrei do trabalho de história aquele daquela professora que não gostava.- Disse ela.
- Marta.
-É....essa retardada foi ela que mim fez fazer esse trabalho e também que mim fez guarda -lo pois eu fui a única que tirei nota máxima nele.- Disse ela sorridente.
- Ah....então Você viu na foto do seu trabalho. - Digo a ela.
- Sim eu não te contei antes por que queria ter certeza .- Disse ela.
- Você reconheceu mesmo com a barba e esse capacete .- Digo a ela.
- É mais não é ele só é uma Pessoa parecida. - Disse ela andando de ombros .
Então conto uma coisa estranha que ouvir dos meus pais eles tinha falando quando meu pai chegou de viajem.
- Nossa...mais Você não fazer idéia?. - pergunta Elisa.
- Não. - Digo ela.
Então a mãe de Elisa bater na porta entao desço Elisa vai troca de roupas eu espero lá embaixo depois vejo descer as escadas olho o relogio na parede são 10:00 horas da manhã o tempo está nublado mais não chovendo Elisa pegar e se sentar na bancada da cozinha com uma copo de suco e um sanduíche.
- Tenho que ir .- Digo a ela.
- Agora porque não come um sanduíche?. - Disse a mãe de Elisa .
- Não preciso e pra casa antes que chovar -Digo a ela.
- Tá bom .- Disse ela.
Então mim despeço delas pegou minha bike e vou pra casa . Chegando em casa subo pro meu quarto tomo um banho rápido e desço .A casa está vazia quando eu chegou no passar do segundos; minutos e horas percebo que meus pais não irão chega tão cedo então preparo algo pra distrair minha mente.faço a refeição sozinha e então vou pro meu quarto deitada começo a sentir sono então minha pálpebras pesar e acabou adormecendo.
- Acordar -Disse alguém mim balançando meus ombros.
- Hummm.... que foi ? - Digo.
- Você tem que acordar pro baile .- Disse reconheço agora a voz da minha mãe.
- Mais e cedo - Digo a ela.
- Não são quais oito horas da noite. - Disse ela.
Meu Deus eu dormir isso tudo.
Então mim viro levanto e vou ao banheiro e minha mãe sair do quarto tomo uma banho pego depois enrolo em uma toalha sair do banheiro vou ao guarda-roupa e pego meu vestido. Deixo a toalha enrolado em meu cabelo Pego uma lingerie da Victória segrets visto visto meu vestido e começo a fazer a maquiagem.Quando terminoua maquiagem desenrolo a toalha do meu cabelo e começo a pentea-lo então descido fazer um coque bem caprichado deixando alguns fios soltos na frente então pronto meus olhos combinação perfeita com penteado fizer uma esfumaçado dando destaque. Então desço percebo minha mãe com câmera na mão ao lado do meu pai.
-Meu Deus sério. - Digo em meio a escada.
- O quê? - perguntou meu pai.
- Sessão de fotos .- Digo apontando pra câmera.
Termino de descer as escadas e dou uma abraço neles .
- Você está linda - sussurrou minha mãe no meu ouvido.
- Obrigado. - Digo.
Então abraço meu pai.
- Você esta parecendo sua mãe mais nova. - Disse ele segurando minha mãos a distancia olhando pra mim.
-Obrigado pai.- Digo.
- Então vamos tirá as fotos ou você vai se atrasar -Disse minha mãe balançando a câmera.
Então começa a tiramos fotos diversas com meu pai a depois com minha mãe em ângulos diferentes em posse diferentes algumas bem engraçadas. Então a campainha toca minha mãe abrir porta .
- Entre Rafhael - Disse ela.
Ele entrar em um termo que caiu perfeitamente nele cabelo despenteado que deixar muito sexy com olhos castanhos direcionado as mim.
Meu Deus por que ele é tão lindo.
- Boa noite Sr e Sra Benson .- Disse Rafah.
- Boa noite - Disse eles mesmo tempo.
- Pérola e melhor irmos agora - Disse ele.
- Espere.....precisamos tira algumas fotos .- Disse minha mãe puxando mao de Rafah.
Então tiramos algumas fotos vejo está bom o bastante.
- Mãe precisamos ir - Digo sorrindo quando ela tira outra foto.
- É desse jeito ela.não vai ao baile. - Disse meu pai.
- Ta gente pronto acabo .- Disse ela.
Então nois despedimos e então chegamos ao baile havia uma placa na entrada escrito" Bem vindos ao baile anual do colégio Hurley ". Quando entramos havia luz de todas as cores um palco também um DJ algumas pessoas dançando outras sentadas o salão repleto de jovens querendo se divertir. Então olhei ao redor vir Elisa sentanda com um garoto no canto.
- Vamos .- Digo e caminhamos em direção a mesa que está minha amiga.
- Oi - Digo quando mim aproximo da mesa .
- Oi pérola e Rafah. - Disse ela dando um abraço em mim e no Rafah.
- Ah esse é Max .- disse ela apontando pro garoto sentado .
- Oi gente .- Disse Max se levantando.
- Oi. - Respondemos em uníssono.
Sentamos juntos com Elisa e Max vários casais na pista de dançar a música era" All fo me " john Legend em ritmo lento que fazia as pessoas dançarem coladas eu não está afin de dançar depois começo outra um pouco mais rítmica "Scarts you Beoutiful " da Alissa cara então todos resolvemos sair da mesa dançam Rafah fez rodopiar diversa vezes sintonizando com a música.Então a música acaba começo um mais agitada que as pessoas dança sozinha "GRDF"do Flo Rida. Dançamos essa música depois decidimos sentar.
- É melhor pegamos algo pra beber - Disse Rafah.
- Eu vou com você aí pegou algo pra mim e Elisa. - Disse Max.
Então os garotos sair eu e Elisa ficamos sentadas então Elisa soltar uma gargalhada .
- O que foi ? - perguntou a ela.
- Nada não sei como reagir ao que Max mim disse .- comentar ela.
- O que ele te disse ?- perguntou.
- Se......eu quero namorar com ele .- Disse ela .
- Só diga que acerta; e também ele não é feio é muito gostoso. - Digo a ela.
- Gostoso. - Disse ela.
- Você mim entendeu. - Digo bancando indiferente.
- Plágio. - Disse ela dando uma gargalhada.
Então conversamos sobre Max ela disse que não saber ao certo mais vai pensar então ela comentar.
- Nossa max e rafah estão demorando ? - Disse ela.
- É vamos procurar eles - Digo e então mim levanto.
Então saímos a procurar vamos a mesa de bebidas nada ;então resolvemos nós separar vou lá fora nada então descido ir ao jardim; vejo um casal no estão se beijando noto algo familiar naquele casal então percebo que Rafah ele está de Costa pra mim mais reconheço pelo termo não consigo acreditar em milhões de coisas que passar no minha mente mem uma era igual a essa lágrimas escaldantes sair dos meus olhos limpaos com raiva então em súbito começo aplaudir. O casalzinho se separar virando em minha direção.
- Lindo continuem não queria atrapalhar. - Digo tricando os dentes .
- Pérola.....eu....- Disse ele buscando palavras pois eu havia pego no flagra.
- O que você vai disse que penso se eu. - Digo em deboche.
- Eu não sei...eu...não.....queria pegar essa garota....- Disse ele sei tom é desesperado.
Ele avança em minha direção dou dois passos pra trás tudo quer quero agora é ir chorar no meu travesseiro ir embora daqui o mais de pressa o possível.
- Não encosta em mim - Digo fervendo em raiva ele ficar parado com braços por ar.
- Por favor deixar eu....
explica ou tentar - Disse ele uma lágrima rola em seu rosto.
- Explica... meu Deus estou parecendo ser cega.- Digo mim viro pra ir embora entao sinto suas mão asquerosa em meu braço tudo é tao rápido que simplesmente mim viro novamente acerto em cheio seu rosto.
- Tire as mãos de mim. - Digo minha voz sair coberta de raiva.
Então saio correndo bato em algumas pessoas no caminho meu celular vibrar uma mensagem da Elisa.

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora