capítulo 3

39 1 0
                                    

Chegando a loja coloco a moto em uma das vagas desço e adentro a loja uma lugar bem antiquado com estantes de madeira com discos; CDs; e alguns instrumentos pendurados nas paredes então coloco minha bolsa ensinar do balcão .Então vejo meu chefe olhando alguns disco.
- Bom dia Luke. - Digo indo atrás do balcão.
- Bom dia Pérola .- Disse ele vindo em minha direção.
Meu chefe por incrível que pareça era muito jovem de cabelos cacheados olhos castanhos e com estilo meio roqueiro.
- Olha. - Disse ele colocado um disco sobre a mesa.
- O quê? - perguntou olhando pro disco com uma figura de uma caveira.
- Esse disco e muito bom .- Disse ele.
- Legal.- Digo.
- Eles estarão na cidade fazerao uma apresentação na casa de show. - Disse ele batendo o dedo na capa do disco.
- E o que tenho haver com isso.- Digo com uma sobrancelha levantada.
- Bom e que eu fui convidado por um amigo e como eu tenho dois ingressos pensei se você não está afim de ir.- Disse ele tirando o ingresso do bolso de trás.
- Hum...eu-Digo pois não sei a que dizer então ele mim interrompe.
- Não precisa da a resposta agora pensar um pouquinho acho que poderia ser um bônus de trabalho. - Disse ele dando de ombros com olhar em súplicas direcionado a mim.
- Eu vou pensar .- Digo a ele é sorrir mostrando esperança.
- Ótimo está aqui.- Disse colocando o ingresso em cima do balcão.
Então ele vá a estante e coloca um disco e seguir corredor a fundo está fora de congitacao eu sair com ele muito menos agora pois meus objetivos são outros.
Então ouço o sino da loja toca sinal de que alguém entrando em ouço passo de aproximarem do balcão.
- Oi .- Disse alguém pela voz é uma garota.
- Oi. - Digo vejo uma garota de cabelos ruivos com algumas sardas no nariz.
- Bom dia eu queria saber se vocês tem o CD do pet show boy.- Disse ela.
- Se temos eu vou te mostrar. - Digo saindo de trás do balcão.
- Só vai querer isso?.- pergunto andando até o terceiro corredor.
- Não também quero ver o violão .- Disse ela apontando pra parede onde está pendurado o instrumento.
- Certo.- Digo
Então despachada a garota fui ao fundos da loja.
- Luke. - Digo.
- Oi; o que houve?- Disse ele
- Acerto e a essa tal festa .- Digo a ele que levanta sobrancelha em sinal de supresa.
- Sério? .- Disse ele.
- É acho que vai ser legal.- Digo.
- Ótimo então as oito eu passo na sua casa.- Disse ele.
- Não precisa mim dar o endereço e eu encontro você lá. - Digo
- Não eu quero levar você e eu que convidei então eu buscou você sei problemas. - Disse ele vejo em seus olhos que é última palavra e dele quero muito enpinotizalo a tentação é  que não falta.
- Tá. - Digo voltou ao balcão e sento na cadeira.
O dia passou droga o que mim deu na cabeça pra aceita esse convite; pensou em desistir falar em problema familiar ou algo assim .Então fechou a loja Luke ja havia indo embora a três atrás .
Pego a moto e foi embora chegando em casa tirou as roupas e foi ao banheiro encheu a banheira oval Preta depois entrou deixando os pensamentos dispararem se acomodou na água morna. Saio do banho mim sentido melhor então decido ligar pro luke e cancelar essa droga
Então pegou o celular toca duas vezes ninguém atendeu .
Mais que merda ninguém atendi essa droga.
Minha paciência é limitada quando quero uma coisa tem que ser pra ontem meu então no terceiro toque alguém atendeu
Finalmente.
- Alô. - Disse uma voz feminina na linha.
- Alô eu queria fala com luke .- Digo escondendo minha irritação.
- Ele não está no momento que deixar algum recadinho? .- Disse ela.
Meu Deus a mulher parece aquelas que que ficao falando na caixa postal tirando essa parte de recadinho.
- Não era só sobre a festa dizer pra ele mim ligar.- Digo a ela.
- Ah está bem tchau. - Disse ela.
- Tchau. - Digo então desligo.
Passou o dia ficou a tarde escutando música e arrumando algumas coisa no meu quarto Maia disse quer saber onde Lucas esta mais ele parece esta sozinho mim pergunto onde poderá esta Vitor pegou lixo e jogo fora tinha muitas garrafas de vodca vazia embaixo da cama no guarda-roupa e dentro das gavetas recolhidas coloque dentro de um saco de lixo e levei pra fora.
- Boa tarde .- Disse a senhora Rudge ela é a mais fofoqueira da vizinhança pergunta tudo a ela que ela vai dizer todos os detalhes todos mesmo.
- Boa tarde Sra Rudge. - Digo colocando o lixo na lixeira .
- Como você está.? -pergunta ela.
- Bem e a senhora?  - Digo.
- Eu estou bem mais a nossa vizinha do outro lado está sozinha o marido a deixou.- Disse ela.
Maldita fofoqueira.
-Nossa que triste pra ela .- Digo fingindo mim em por tá.
- É ela não era uma boa esposa.- Disse ela balançando a cabeça em decepção.
- Mesmo? .- Digo
- É era um horror na cozinha. - Disse ela.
Você também é um horror fofoqueira.
- Bom o papo Ta bom mais preciso ir tenho que terminar isso .- Digo fechando a lixeira .
- Ta querida termine se precisa de ajudar e só chamar. - Disse ela .
- Ta obrigado é tão bom ter vizinhas com você -Digo deixando claro meu tom de ironia.
- Eu digo o mesmo.- Digo disse ela não percebendo nada.
Então voltou pra minha casa deixou aquela cobra pra trás com seu veneno foi uma olhada pela janela vejo ela levantando a tampa da lixeira.
Além de fofoqueira e bisbinhoteira.

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora