Oliver
Acordos cedo tenho uma reunião muito importante hoje mim levanto vou ao banheiro faço minha higiene ainda dar temp pra uma corridinha ;pego os fones e vou em passa o firme pela calcado com capuz na cabeça deixando toda a energia acumulada sair pra fora corro a em uma dois quarteirões depois volto tomo banho e mim preparo pro café .
- Bom dia; senhor .- Disse minha emprega.
- Bom dia .- Digo
Após escovo os dentes e vou pra Impresa tenho que seduzir os acionista pra minha proposta o que será muito fácil sorriu com pensamento. Meu motorista abre a porta do carro .
- Bom dia senhor.- Disse o ele
- Bom dia .- Digo e adentrou no carro mim cômodo no banco e sigo o percurso em total silêncio.
Chegando a imprensa sair do carro vou em direção a minha sala .
- Bom dia Paula.- Digo a minha secretária.
- Bom dia senhor; precisamos ve a agenda do dia .- Disse ela com total eficiência.
- Sim ;claro quero daqui a três minutos na minha sala .- Digo então mim direcionou ao elevador e subo ao último andar.
Chegando organizado mais uma vez minha proposta deixado claro que não quero dúvidas.
Então ouço baterem na porta.
-Entre .- Digo olhando o notebook.
- Senhor sua agenda. - Disse Paula.
Faço co dedo sinal com dedo pra que se senter e comece .
- Então senhor a reunião será agora pouco com seu pediu ;a senhor pedir pra manter contato com seu irmão ligue pra ele está contabilizado o estrago .A senhorita Katherine ligoi insistentemente pra o senhor o senhor pedir disse que estava em viajem ;o seu assistente assessoria pedir pra liga-lo quando termina a reunião. - Disse ela .
- Ótimo quando todos chegarei pra reunião mim comunique; quanto ao meu irmão quero tratá desse caso pessoalmente quando mim ligar mim avise não durante a reunião ;peço John pra esta na minha casa as 18:00 ;e quanto a Katherine não falei nada ignorar diga que é se insistir diga a verdade não quero saber dela OK.- Digo a ela.
- Sim senhor .- Disse e sair da sala.
Organizou tuda espero um todos estarei presentes então entro na sala mim apresento a todos e mim sento na cadeira .
Começo meu planos e propostas estou quase no fim quando Paula interrompe a reunião pela cara não é uma coisa muito boa.
- Senhor seu irmão está furioso e insistir fala com vc pedir agora parece grave.- Disse perto do meu ouvido aflita.
- Ótimo e senhores se mim serem licença preciso resolver ao familiar. - Digo e mim levanto pra fora da sala.
Pegou o telefone e saiu da sala .mim suspreendo emmeu irmão está realmente furioso simples exigir que eu apareça no buraco mais o pior de tudo que além desligo na minha cara
Que Merda e essa?.
Coloco o celular em cima da mesa fazendo um barulho bem alto fervilhando de raiva vou até a sala término a reunião em poucos minutos e mim dirigi aquela bendita loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireTudo que ocorreu tão de repente que pérola ao descobrir a verdadeira vida de seus país não teve muito que assimilar com muitas perdas e sofriento a história promete envolver será que uma garota vampira que antes da transformação era meiga e doce va...