capítulo 7

26 0 0
                                    

Oliver

Trabalho minha vida e trabalha mantém a vida que eu tenho exige esforço mais luke insiste em fica naquele buraco agora tenho que ir avisar sobre incêndio quando ele se divertir em uma festa a ele mim pagar.
Chegou a festa está lotada de gente porque apesar de espaço se grande tenho muita gente do Lado de fora então adentrou em meio multidão droga !olha pra onde pisar merda meu pé .
- Oh desculpe. - Disse uma mulher se virando pra mim.
Aceno com a cabeça aceitando o pedindo de desculpa.
- Nossa....Eu pisei no pé de um deus grego .- Disse ela sorrindo.
- Obrigado. - Digo então saiu andando até a entrada quando tento entra uma mão impulsiona meu ombro pra atrás .
Mais que merda e essa?
- Oh espere até cadê seu ingresso?.- 8 um homem um pouco mais alto do que eu .
- Não preciso de ingresso. - Digo tentando entra novamente.
- Voce acha que é o que pra disse isso.- Disse o segurança.
Sou cara que vai ferrar como sua vida se não no deixar entra.
- Eu sou Oliver Parck .- Digo .
Ele arregalar os olhos ao ouvir meu nome depois rir.
Mais que porra e essa.
- Eu sou a Beyoncé .- Disse o segurança em tom de deboche.
Mostrou meu documentos e depois peço pra que chame a organizado do evento.
- Obrigado por aparece Jacob seu segurança achará que era um aportunista.- Digo.
- Sim cara desculpe e que eles foi muito bem instruindo pra não deixar intrusos na festa.- Disse ele se desculpando.
- Desculpe senhor eu....pensei que você uma enganação. - Disse o segurança agora com cara de culpado.
- De nada Beyoncé. - Digo entrando.
- Jacob cadê Luke? - perguntou.
- Tava sentado no bar com uma morena belíssima - Disse ele tom de admiração.
Então mim despeso de Jacob saiu em direção ao bar pouco segundos vejo Luke conversando muito próximo de uma mulher que por sinal era muito linda .
Hora do show. ando mais a frente parou de frente ao lindo casal.
- Olá luke. - Digo.
- Olá maninho. - Disse ele zombadeiro.
Não mim direcionou totalmente em Luke do algumas olhadas em sua acompanhante que está de boca aberta sentir um desejo enorme de mim vira e fecha-la eu mesma.
- A essa é minha funcionária? .- Disse Luke recuperado os bons modos o qual ele disse que Guarda no bolso de trás da calça.
- Desculpe meu nome e Oliver .- Digo seus olhos estao um pouco arregalados mais ela recompo-se aos poucos.
- pérola Benson. - Disse ela nome lindo pra um mulher linda Droga que porra eu to falando.
- O que está fazendo aqui ? - perguntou Luke  conto toda a história da incêndio em seu buraco que Luke não pensar duas vezes sair em meio multidão deixando a garota pra trás. Então mim sento em se banco a afrouxou a gravata. Vejo a garota de levanto ela está indo embora.
- Ei....onde está indo?.- Digo. Ela se vira pra mim com olhar perplexo.
- Eu vou embora .- Disse ela sinto um pouco de ironia em sua voz
- Ah...não você .vai ficar aqui. - Digo a ela ela começa arregalar os olhos depois balança a cabeça.
- Não. - Disse depois sinto a leve impressão de que está tentando não rir.
- Por quê não? - perguntou.
Acho que passa mil respostas na sua cabeça então ela fala:
- Eu tenho trabalho. - Disse simplesmente.
Dessa vezes produzo som com lábios.
- Eu acabo de disse que a buraco pegou fogo e meu irmão saiu quem mem foguete e tecnicamente sou chefe do seu chefe. - Digo simplesmente.
- Isso não importa. - Disse marreta vejo seu rosto mim avaliando depois ela balança a cabeça lentamente.
- Voce deve esta se perguntando como eu posso ser irmão do Luke. - Digo vejo ela pisca de pressa
Te peguei.
- Voce não sabe a que eu estou pensado e pouco mim importa se e chefe do meu chefe. - Disse sinto raiva em sua voz
- Pouco  mim importa a suas palavras só mim importa onde irá trabalhar. - Digo olhando seus olhos irados .
- Isso não e problema e um estado Norte -Americano não será muito difícil. - Disse ela com sorriso torto sexual que produzir um efeito em meu corpo mais raiva também por se tão desobediente.
- Boa sorte.- Digo limitado com tom de voz irônico  .
- Obrigado. - Disse usado o mesmo tom.
E mim dar as costas e começa anda então em um atitude muito ousada pego seu braço puxou em direção a mim seu corpo toca o meu causando o efeito e tanto .
- Cuidado com pensamentos homicidas acha que as leis Por mata pessaos em um estado Norte -Americano são bem duras - Disse pra irrita- la ainda mais.
- Não pra pessoa como eu.- Disse ela dando sorriso que parece que vejo presa parecendo de vampiros solto seu braço e ela vai embora. Mais por incrivelmente que parece não sinto medo algo profundo que se acumular baixo do meu corpo.
Que diabos está acontecendo comigo?.

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora