capítulo 5

23 0 0
                                    

Sair da mata sei ter caçado nada minha irritação só aumentar quero sangue preciso muito de sangue ; balanço a cabeça e saiu correndo de volta pra casa preciso coloca meus pensamentos em ordem claro que se eu tivesse saciado minha sede teria com certeza paciência pra aturar essa maldita festa vampiros são como carro sei gasolina se não tem não funciona eu estou com sede muita sede mais poucas vezes perco o raciocínio claro.que são anos de pratica que levaram ao ato da perfeição mais não tão perfeito assim sei os meus limites tenho um pouco de medo em saber que posso perde o controle .
A tarde passa com alguns traços no céu com tons avermelhados e sol se pôr -do as nuvens vermelho sangue .
- Arhhhh; mais que droga .- Digo atirando um copo de uísque na parede.
- Nossa....parece irritada. - Disse Maia olhando o copo espatifado chão.
- Eu tenho sede .- Digo voltando a janela.
- Acalme-se pérola posso ajudar. - Disse ela.
- Como ?por que posso dizer se você fosse de carne e osso acho que já estaria morta.- Digo a ela deixando claro a minha raiva.
- Eu tenho uma coisa que pode ajudar a você controlar a sua sede garanto que vai funcionar temporariamente mais o suficientemente pra ninguém se machuca. - Disse ela sinto sua aproximação atrás de mim.
- Mostre agora preciso caça cedo amanhã graças a um grupinho de retardados que estão acampados hoje na floresta. - Digo mim sentindo um pouco melhor em saber que tenho solução.
- Aqui .- Disse ela estendeu a mão pra mostrar eu não mim vire vir .
Era.uma colar com uma pequena desenho no formato de três pétalas com pontinho brilhante no meio delas peguei o colar .
- Como isso vai mim ajudar? - perguntou.
- Ta vendo esse pontinho brilhante ele vai se apagar e mais enquanto isso não acontece poderá controlar sua sede se estiver usando ele.- Disse ela.
- Quanto isso vai durar ?- pergunto
- Bom se coloco não pescoço agora com certeza ele vai começa a conta é tipo um temporizado ele dura cerca de 10 :00 horas.- Disse ela.
- tempo suficiente. - Digo.
Então coloco em cima da cabeceira da minha cama e sair do quarto e vou ao banheiro . Tiro minha roupas e encho a banheira entro dentro dela e deixou agua morna mim acalma.

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora