Então passando arrumação coloco minha roupa de corrida e vou correr olhei o celular a cada três minutos e nada mem uma mensagem ;chamadas perdidas nada além da minha irritação queria que ele mim ligasse antes mais acho que a mulher não disse meu "recadinho " o que mim deixar mais irritada so de pensar em ir ao um lugar obrigada mim dar nós nervos pior de tudo que eu concordei isso e uma droga mesmo queria voltar no tempo finalmente alguma coisa que eu como vampira não sei fazer esse pensamento mim fazer mesmo irritada então quando percebo que não a movimentação humana no local eu corro em poucos segundos estou adentrando a Mata escalou uma árvore que pela minha visão e mais alta fico por entre os galhos de cima posso vê a cidade então pulo até uma árvore próxima quando escuto risos não consigo identificar se são risadas masculinas ou femininas então pulo com muito cuidado pra árvores sei fazer barulho estou mim aproximando das vozes então vejo uma barraca montada a três mulheres e dois homens parados uma com uma pequena mochila na Costa outra com celular na mão e outro casal armado a segunda barraca e um cara parado com binóculos então o cara com binóculos vira pra minha direção mim escondo atrás da árvore .
- Gente olhar. - Disse uma das mulheres.
Então coloco a metade do rosto pra ve vejo todos olhando pra menina com dedo apontado com a direção aposta a minha.
Então descido ir embora enquanto todos estão distraindo então pulo mais uma pulo mal calculado quase caiu faço um barulho por entre a copa das árvores.
- O que foi isso?-Disse uma das mulheres.
- Nada deve ser algum pássaro. - Disse um deles .
Ufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampirosTudo que ocorreu tão de repente que pérola ao descobrir a verdadeira vida de seus país não teve muito que assimilar com muitas perdas e sofriento a história promete envolver será que uma garota vampira que antes da transformação era meiga e doce va...