capítulo 8

28 0 0
                                    

Não demorou muito pra chegar á minha casa na realidade mem cansei ; mais que droga por que eu fui pra essa festa ? Agora to sei emprego uma coisa que eu não preciso mais pra mim desfaça e necessário aquele irmão de luke nada haver com ele tao autoritária; tirano ;cretimo;minha vontade de mata-lo não passou sou aumentar ;preciso da um jeito nisso Hum...melhor Nada uma mensagem pra Luke pegou celular dígito uma mensagem prever.

Podemos conversar amanhã?
Precisou falar com você é muito importante
Boa Noite.

Pérola.
Espero alguns minutos nada então deixou a celular de lado . Tirou solto coloco o cabelo em rabo de cavalo  depois jogo na cama flashes passa em minha mente minha família; a vida antiga pode ter passando décadas mais cada cicatrizes marca ainda ser sucumbida pelo ódio toda vez que fecho olhos a imagem da pior noite da minha vida . Sou acordada dos meus devaneios quando escuto um barulho.
- Merda....e que é isso? - Digo sair dar cama desço as escadas quando percebo que algo mexeu na cozinha droga que entraria aqui ;então vou em direção a cozinha vejo um homem todo com um casaco grande em parto pra o ataque bato ele em direção a parede ele gemer de dor seguro seu pescoço .
- Como entrou aqui quem é você? - perguntou.
- Eu sou Brad...l..é um conhecido..... de Maia. - Disse ele.
- pérola. - Disse Maia atrás de mim.
- O que ele disse e verdade ? - perguntou a ela.
- Sim solte por favor .- Disse ela então solto.
- Nossa....vc quase mim matou.- Disse Brad
-Ótimo. - Dou um sorriso irônico.
-Precisamos conversar agora.- Disse Maia.
Refiro os olhos e digo :
- Não amanhã preciso ficar sozinha converse vc com seu amigo nois vemos ao amanhecer. .- Digo e saiu andando até a escada.
- Mais precisamos con.....- Disse ela eu interronpo.
- Amanhã há disse eu não quero e não vou conversar nada hoje .- Digo então começo a subir as escadas.
- Boa noite .- Disse Brad mais eu não respondo.
Entro no quarto pegou minha garafa de vodca e voto o líquido na minha boca .

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora