capítulo 12

13 0 0
                                    

Oliver

Ela jogou sal em minha feridas não acredito que disse aquilo ninguém além do meu irmão uso mim chamar de arrogante aquela garota mim paga a raiva Ta mim dilacerado como Luke pode disse isso de mim vândalo? Eu pela amor de Deus não jogo sujo dessa forma não mesmo.

Deixa ela lá vou pra loja vejo os estragos depois saiu suspiro conto até dez e vou em direção ao carro noto a moto dela ainda ali vejo percebo a pneus furado procuro ao redor vejo com capacete uma bolsa em seu ombro então dou partida em meu carro sair vou em direção  a ela com pouco de raciocínio vou usa-la pra prova minha inocência preciso da ajuda dela então ofereço  a carona ela recusa uso todo os artifícios pra ela aceitar depois de quase imploram ela acerta no caminho a dou alguma olhadas nela que olha pela janela sempre admirando a paisagem talvez então não suportando o silêncio o rompo.
- É .....Eu queria pedir que vc esqueça a festa tenho que disse que fui deselegante e que eu estava um pouco alterado. - Digo dando algumas olhadas nela.
- Ta desculpado .- Disse ela mais não capito seu olha em mim.
- Então. ..quanto tempo trabalha com meu irmão? - perguntou.
- Ah ......muito tempo.- Disse ela.
Certo essa garota não da muita informação mais vou presionar mais um pouco.
- Queria que mim ajuda-se em uma coisa.- Digo.
Então ela mim encarar esperando a conclusão.
- Bom do que se trata.- Disse ela.
- Quero saber que foi o criminoso que cometeu esse crime e preciso de você pra mim a ajudar a converse Luke de não fui eu.- Digo.
- Ta legal o que eu ganho com isso.
Arqueio uma sobrancelha.
- Seu emprego.- Digo simplesmente.
Então ela vira o rosto em direção a estrada e disse:
- Não preciso desse emprego. - Disse ela.
- quê ? -Digo.
- Foi que você ouviu - Disse ela .
- Mas vc....Eu achei que vc gostasse .- Digo
- É sim vc está certo mais.....- Disse ela então sinto o meu celular Vista dentro do bolso. Retiro e peço uma pausa a ela pra atender.
- Alô. - Digo.
- Senhor queremos informar que seu irmão sofreu um grave acidente; .- Disse alguém com que não consigo identificar.
- O QUÊ?. - Grito
Paro o carro .
- Não vc só pode esta brincar meu irmão não por favor .....Ele é a única família que tenho não posso perde-lo.- Digo em desespero que ameaça mim sufoco .
-

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora