Então mim conformei a espera Luke passa horas resolvo vestir colocando o jeans rasgado com uma regata e por fim uma jaqueta de couro Preta .
- Acho melhor deixar o cabelo soltjo e usa um salto alto.- Disse Maia atrás de mim.
- Droga Maia será que dar pra bater antes de entra.- Digo a ela.
- Eu bater é como se você disse que sou de carne .- Disse ela em tom sarcástico.
- Mais você só aparece em momentos inapropriados garanto que se irritaris se eu você igual a você pode ter certeza. - Digo a ela.
- Bom seu amigo chegar em alguns minutos esta próximo posso senti-lo.- Disse ela então desaparece.
Droga sigo a orientação de Maia pego um salto deixou os cabelos soltos pronto em menos de 10 minutos ouço a buzina do carro .pegou o meu colar
-Lembre-se este colar diminuirá sua ceder por sangue se estiver usado ele.- Disse ela parecendo novamente.
- Tá .- Digo pegou minha bolsa e saiu.
Então abro a porta e ando em direção ao carro.Vejo Luke saindo do carro.
- Uau...Ta gata.- Disse ele dando a volta no carro.
- Obrigado; você também legal. - Digo apontando pra ele que está com uma camisa preta ; calca jeans e tênis.
- Não comparando a você. - Disse ele olhando pra si mesmo.
- Vamos .- Digo.
- Vamos .- Disse ele abrindo a porta do carro pra mim.
- Obrigado. - Digo.
- De nada .- Disse ele .
Então dá volta no carro de acomoda no banco e então da partindo no carro e seguirmos a demoramos um pouco pra chega meia hora então chegamos as luzes que tinha na entrada o havia muitas pessoas do lado de fora então fomos andando até entrada havia dois homens gigantes como segurança na entrada da boate Luke falou algo no ouvido de um deles eles acenaram com a cabeça em confirmação então depois nois estávamos dentro um ambiente fechado pouca iluminação apesar da luzes dos holofotes no ajudava muito muito dança a música era pulsante poderia sentir meus ossos tremerem com batidas então caminhamos em meio a multidão até a resto bar sentamos na cadeira perto do bar mam .
- Nossa conseguimos; - Disse Luke acenando com dedo pra bar mam.
- O que vai querer? - pergunta ele.
- Uísque .- Digo.
- Ótimo uísque pra moça e vodca pra mim.- Disse ele a bar mam então ele acena com a cabeça positivo e começa a preparar nossa bebida .
- Mem um aperitivo? Pergunta ele .
- Acho que sim .- Digo a ele.
- Então ?- pergunta ele próximo ao meu ouvido .
- Então o quê?. - perguntou juntando a sobrancelha.
-Por que sempre que convido você pra alguma coisa disse que não pode por Causa de família, casa ; viajem etc.- Disse ele.
Dou de ombros.
-Não tinha nada pra fazer com minha família; casa ;viajem etc.- Digo.
Ele rir depois disse :
- claro teve uma folga. - Disse ele.
- parece que sim .- Digo então nossa bebidas chega.
- Obrigado. - Disse dissemos em uníssono ao bar mam.
- saúde. - Disse ele.
- saúde. - respondo
Viramos o copo o uísque desce queimando mais é uma delícia depois do nosso terceiro copo e a conversa fluindo sinto algo se aproxima apesar do sons passou ouvir seus passos atrás de Luke.
- O que ouvir?.- perguntou ele.
- Nada.- Digo sorrindo pra disfarçar.
Então um homem aparece atrás de Luke Vejo mais próximo até o para na nossa frente era alto o tipo físico daquele que fazer academia não exagerado e sim com corte de cabelo americano esportivo estava de usava terno traje não muito adequado pra ambiente.
- Olá Luke .- Disse o estranho.
-Olá maninho ?.- Disse ele zombadeira e sarcástico.
Não deixo de fica supresa demora um pouco pra processo eu trabalho a bom temp naquela loja ele nunca se quer falou que tinha um irmão agora.
- A essa minha funcionária. - Disse Luke ao irmão .
Então o irmão dele se direciona a mim .
- Desculpe meu nome é Oliver . - Disse ele estendendo a mão.
- É. ....meu nome é pérola Benson. - Digo.
- prazer em conhece- lá pérola. - Disse ele .
- O prazer e meu .- Digo
- Então o quê você está fazendo aqui.- Disse Luke ao irmão.
- Vir fala sobre aquele buraco que você chamar de loja.- Disse Oliver.
-Voce não cansa de chamar a "music is Love " de buraco não. - Disse Luke ao irmão.
- Ah....não. - Disse ele .
- Vai se foder você e seu Império podre o papai mim deu aquela loja e eu amo que eu faço. - Disse ele com voz alterada.
- sua linguagem só piora mais vai se foder voce por que eu que libero o capital pra você lembrar aliás seu buraco só tem valor por que eu trabalho pra comprar aquele merda toda.- Disse o irmão de Luke calmamente.
- Aquilo que você fazer não é nada comparado o que papai deixou pra nois dois.- Digo Luke.
- claro pra você o dinheiro que a empresa do nosso pai deixou e suficiente mais não entende com minha administração ele teria se tomado pó. - Disse Oliver.
Droga isso é pessoal demais vou embora. Então mim levanto pra ir .
- Ei...pérola sente-se que vá embora é chato do meu irmão. - Disse Luke.
- Eu....acho melhor.- Digo.
- Nada você não acha melhor nada sente-se por favor. - Disse ele .
Então mim sento novamente .
-Olha eu não vir aqui pra descute so pra informar que seu Buraco pegou fogo e que ligue pra emergência. - Disse ele calmamente.
- O QUÊ? gritou Luke.
- Foi o que você ouvir.- Disse Oliver.
- como acontece? .- Disse Luke.
Oliver olho do tipo pra ele "Eu tenho bola de cristal pra saber.
- Droga.- Disse Luke e levantou correndo em meio a multidão.
Então o Oliver se sentar na cadeira que em poucos segundos era de Luke acena pra o garçom.
Acho melhor ir embora.
Ele afrouxa a gravata e eu mim levanto pra ir embora.
- Ei...a onde você ta indo?- perguntou ele.
Pra minha casa .
- Eu vou embora. - respondo.
- Ah....não Você vai ficar aqui.- Disse ele em tom autoritário.
Eu fica aqui ?não.
- Não. - Digo contendo o riso que quase escapar.
- por que não ?- Disse ele .
Por que eu primeiro mal te conheço
Segundo não é meu chefe
Terceiro não sou dama de companhia
- Eu tenho trabalho. - Digo.
Ele bufa.
- Sério eu acabo de disse que o buraco pegou fogo você viu meu irmão sair como foguete se menos disse pra você queria uma carona e também tecnicamente eu sou chefe do seu chefe.- Disse ele pegando o copo do bar mam.
- Isso não importa. - Digo que cara idiota e arrogante como pode ser irmão do Luke?
- Voce deve esta se perguntando como eu posso ser irmão do Luke? -Disse ele simplesmente virando o resto do líquido no copo .
- Voce não sabe o que estou pensado então pouco mim importa se você e chefe do meu chefe. - Digo rispidamente .
- Sua palavras pouco em importa a pergunta que fica e onde você vai trabalhar. - Disse ele imitando meu tom de voz
- Isso não a problema pois a muito emprego em um estado Norte-Americano e garanto que não será difícil. - Digo fervendo de raiva que ele pensar que é.
- Boa sorte.- Disse com sorriso e tom irônico.
- Obrigado. - Digo usado o mesmo tom
Quero mata-lo Quero mata-lo sugar seu madilto sangue depois quebra seu pescoço.
Então saiu andando e depois sinto um puxão em meu braço.
Droga.
- Cuidado com pensamentos homicidas acha que a lei pra pessoa que mata as outras no estado Norte -Americano são bem duras.- Disse Oliver perto do meu ouvido então mim viro pra seu rosto que está tomada por um sorriso idiota.
- Não pra pessoas como eu.- Digo mostrando minha pressas ele mim solta e balança a cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireTudo que ocorreu tão de repente que pérola ao descobrir a verdadeira vida de seus país não teve muito que assimilar com muitas perdas e sofriento a história promete envolver será que uma garota vampira que antes da transformação era meiga e doce va...