Mais um dia tendo que ver a mãe a olhando com desprezo, a irmã a maltratando e o pai alheio a tudo. A vida de Anahí não ia bem. Se sentia triste em seus quase 18 anos. Nunca tinha feito mal a ninguém, muito menos a Giovanna que era sua irmã gêmea. As vezes a vida era tão injusta; chorava sempre que via sua mãe dando atenção só a irmã. A amava muito, mas lamentava em não receber reciprocidade. O pai vivia trabalhando, ainda que ficasse muito ausente, era o único que ainda tinha sentimentos por ela. Faltava pouco para terminar o colegial, queria um dia sumir, não faria a menor diferença e faria, prometeu a si mesma.
__ Bom dia!
Entrou na sala de aula, em silêncio abriu o livro. Olhou ao redor e viu sua irmã mexendo no celular e rindo. Só podia estar falando dela pra alguém. Ou talvez Anahí estava com problema de perseguição.
Depois da primeira aula, tiveram um tempo, então foram pra quadra; as meninas líderes de torcida iam ensaiar. Giovanna era a líder delas. Era linda e cheia de graça.
O coração de Anahí pulou do peito ao ver Alfonso Herrera, que era o atacante de futebol. Ele era tão lindo -suspirou- mas com certeza Gio ia ficar com ele, porque toda vez que via chegando, já puxava ele pra seu lado.
Ela sempre olhava Alfonso, ele a olhava de volta e sempre parecia mágico e ela todas as noites sonhava com aquele olhar.
Enquanto estava sentada na arquibancada, observava todos os movimentos da irmã e de Alfonso, que estavam perto um do outro.
__ Você jogou muito bem ontem! -Elogiou- queria saber se não quer sair para comemorar. -Disse encostando a mão no peito definido-
__ Já comemorei ontem! Mas obrigado pelo convite.
__ Ah, por favor !
__ Qual é o nome da sua irmã mesmo? -Mudou de assunto-
__ Por que quer saber? -virou os olhos- vamos falar de coisas mais importantes!
__ Sua irmã não é importante pra você?
__ É...não ligo muito pra essa mosca morta. E não sei porque ela está entre a gente agora.
__ Hum...já que não quer falar, eu mesmo vou perguntar!
__ Alfonso, volta aqui agora! -Disse mandona-
Giovanna bufou, mas não deu muita ideia. Talvez ele estivesse com pena da mosca morta da Anahí, então deu de ombros.
Anahí viu que Alfonso estava indo em sua direção, não acreditou muito, mas esperava que Giovanna não tivesse feito piadas com nome dela e agora Alfonso fosse debochar de sua cara. Então sentou do seu lado.
__ Oi! -disse sem olha-la-
__ Oi. O que minha irmã disse sobre mim que o fez vir falar comigo? -Perguntou nervosa-
Ela não ia suportar que ele fosse rude com ela. Assim iria estragar todas as noites de sonhos que teve com ele. Estava tremendo, então antes de escutar insultos, levantou e correu. Alfonso gritou:
__ Ei, volta aqui menina!
Giovanna, que nesse momento estava com Maite, gargalhou.
__ Credo, pensei que era a risada de uma bruxa!
__ Bruxa, só se for você! Ridícula!
__ Eu hein! Não sei o que sua irmã fez pra que seja assim com ela.
__ Bem menos Maite! Bem que você rir quando faço algo.
_ Mas já perdeu a graça. Queria que você fosse minha amiga, mas não é! Não é nem da sua irmã, imagina de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Como Você
FanfictionAnahí e Giovanna eram gêmeas, mas apesar da aparência idêntica a personalidade era totalmente distinta. Enquanto Anahí era doce e romântica, Giovanna era cruel e invejosa. Não gostava da irmã e sempre fazia de tudo pra atrapalhar. Mas a vida era um...