Quando Anahí abriu os olhos percebeu que tinha alguém olhando. Ela ficou muito sem graça e saiu do abraço.
__ Estava tão bom. -Sorriu- seu cheiro é muito bom.
Ela fez gesto pra mostrar a ele que alguém estava olhando. Ele virou e viu a mãe.
__ Mãe, está aí? -Coçou a cabeça-
__ Me desculpe. Não queria atrapalhar vocês. Mas estava tão bonitinhos.
__ Não tem problema mãe.
__ Então é ela?
__ Sim. Ela. -A olhou- essa é minha mãe. Mãe, essa é Anahí!
__ Linda, muito linda! -A mãe dele a abraçou- Vamos entrar.
__ Obrigada. -Disse Anny tímida-
Eles entraram, Anahí logo foi muito paparicada e quando chegou tinha um lanche para os dois.
__ Muito obrigada pelo lanche de hoje, está delicioso. E também pelo do piquenique. Amei o sanduíche.
__ De nada querida! Foi um prazer. Vou me retirar, tenho coisas a fazer. Amei te conhecer.
__ Eu mais.
A mãe de Alfonso saiu, queria deixá los sozinhos.
__ Sua mãe é bem diferente da minha. Queria que a minha fosse assim também. -Baixou a cabeça-
__ Sinto muito. Me dói ver você sofrer.__ Por que? -Ela o mirou-
__ Porque não é justo com você. É tão doce, não entendo como alguém pode não gostar.
Então ela falou o que sempre quis.
__ Eu gosto de você...muito.
__ Sério? -Se sentiu feliz-
__ Sim. Eu gosto há um tempo. Por isso sempre via você jogando.
__ Então por que nunca falou comigo?
__ Porque pensava que gostava da Giovanna. Ela sempre se gabou por isso, falava que voce gostava dela. Eu sou tão sem graça...
__ Não gosto dela! Você acredita nas coisas que sua irmã fala. Você é linda! E pra mim tem muita graça.
Ela olhou pra ele com olhos brilhantes. Ele queria beijar aquela boca até perder todo ar. Queria abraça-la pra sempre. Sofria porque ela sofria. Como tudo era injusto pra Anahí.
__ Vamos no jardim? Ele não é igual da sua casa, imagino, mas também é bonito.
__ É muito mais importante o amor. A minha casa é linda, mas não sinto amor nela.
__ Anahí, eu não gosto de te ver assim. Mas um dia você será feliz. Te prometo.
Saíram da casa em direção ao jardim.
__ Eu sonho com esse dia. Quero que minha mãe me ame, minha irmã também. Quero que meu pai seja mais presente.
__ Deve ser difícil. Se pudesse eu ia cometer um sequestro e te esconder aqui. Iria te fazer muito feliz.
__ Ia? -Sorriu- você faz sua parte. Nunca tinha me sentindo feliz, mas você está fazendo isso. Pelo menos quando estou com você me sinto alegre. -Parou- sinto algo aqui. -Colocou a mão no peito- mas tenho medo do que sinto.
Alfonso parou na frente dela, pegou as duas mãos e a olhou. Se aproximou. Ela fazia ele sentir uma emoção tão grande, algo nunca sentiu por ninguém.
__ Anahí
Ela sentiu o ar refrescante da boca dele. Ele roçou seus lábios nos dela. Ela olhou pra baixo esperando acontecer algo que sempre sonhou. Então ele a beijou docemente, sentindo o sabor da boca dela, ela retribuiu um beijo delicado, delicioso. Continuaram se beijando lentamente conhecendo um a boca do outro. Depois se abraçaram sentindo os corações batendo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Como Você
FanfictionAnahí e Giovanna eram gêmeas, mas apesar da aparência idêntica a personalidade era totalmente distinta. Enquanto Anahí era doce e romântica, Giovanna era cruel e invejosa. Não gostava da irmã e sempre fazia de tudo pra atrapalhar. Mas a vida era um...