Na segunda feira Anahí foi matricular o filho no colégio que tinham indicado a ela. Conheceu tudo é decidiu por aquele mesmo. Parecia ser ótimo, então fez a matrícula.
__ E quando eu começo mamãe?
__ Amanhã mesmo! Você vai adotar. Tem tudo o que o outro tinha.
__ Tomara que chegue rápido.
__ Olha como o uniforme é lindo! Já comprei o material e a mochila também.
__ Amanhã eu não vou poder te levar, mas Lety vai com você.
__ Por que mamãe?
__ Porque vou começar a trabalhar na clínica. Mas na quarta te levo.
__ Tudo bem! Gosto da Lety mesmo!
Anahí sorriu.
__ Mamãe..
__ Fala...
__ Quando vou conhecer minha vó e meu vô?
__ Não quero que se preocupe com isso. Logo esse dia vai chegar.
__ Eba!
Apenas lhe faltava coragem, mas devia isso a Théo.
(....)
No outro dia Leticia levou Theo ao colégio. Ele estava muito empolgado, apesar de ainda estar um pouco sonolento. Lety levou ele até a diretoria já que era seu primeiro dia. Depois foi embora.
Me perdoe quando escrevo "Guilherme" ao invés de "Theo". Eu escrevi esse livro há anos atrás, uns 9 anos e o filho da Anahí se chamava Guilherme e não consigo esquecer. Por isso as vezes sem eu perceber escrevo errado. Desculpe!
Ele logo fez amizade, já que era uma criança bem comunicativa. Mas ele se deu melhor com Lara, porque ela logo se ofereceu a se sentar ao lado do coleguinha novo. Ficaram juntos todo recreio.
__ Théo, está gostando do colégio?
__ Muito. A professora é muito boazinha e os amigos também.
__ Eu também gosto! O que vai fazer quando for a hora de ir embora?
__ Eu vou embora ue!
__ Eu vou no mc' Donald com meu papai. Quer ir?
__ Eu não posso. A Lety vai vir me buscar.
__ Quem é Lety?
__ É minha vovó!
__ Vou pedir a ela..
__ Minha mãe não deixa eu comer besteira antes de almoçar.
__ Eu também não posso...minha vó vai matar meu pai. -Riu sapeca- mas as vezes não faz mal.
__ Isso é verdade! Mas Lety não vai deixar.
__ Eu mesma vou pedir a ela. Tenho que falar com papai também.
__ Então vamos tentar. -Riu- vamos brincar de carrinhos? Eu trouxe dois.
__ Eba. Vamoooos!
(....)
Anahí estava fazendo inscrições de pessoas que precisavam de psicólogo. Estava tão feliz de poder ajudar.
__ Só hoje veio umas 15 pessoas. Encaixei todas para essa semana.
__ Então você vai ficar na parte da manhã?
__ Sim. Mas as vezes vou ficar até a tarde. Estou muito satisfeita de poder ajudar todas essas pessoas Marisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Como Você
Hayran KurguAnahí e Giovanna eram gêmeas, mas apesar da aparência idêntica a personalidade era totalmente distinta. Enquanto Anahí era doce e romântica, Giovanna era cruel e invejosa. Não gostava da irmã e sempre fazia de tudo pra atrapalhar. Mas a vida era um...