No dia seguinte Anahí estava se sentindo bem melhor. Ela até passou um batom rosinha em seus lábios, quis ser desejável pelo menos uma vez na vida. Penteou os cabelos deixando-os soltos. Estava feliz porque Alfonso a percebeu. Óbvio que sentiu medo também, porque poderia ser algo armado pela irmã. Mas Alfonso parecia tão sincero e queria arriscar. Tudo iria valer se pudesse ficar mais um pouco na companhia dele.
Como de costume, ele estava no mesmo lugar quando ela passou. Ela deu um sorriso fraco, mas não o olhou. Ele sussurrou: "Vamos matar a última aula?" Ela respondeu brevemente: "Sim". Sorriu satisfeito.
Como todos os dias Giovanna ficou em seu pé, Alfonso já não aguentava mais, queria "a menina sozinha", mas esta estava como sempre na arquibancada. Não via a hora de ficar sozinho com ela novamente. Estava mais linda ainda aquele dia.
No treino ele fez um gol e Anahí lembrou o que ele disse sobre dedicar os gols a ela. Será que tinha feito de novo? Teve certeza em seguida quando Alfonso olhou para ela. Ela deu o sorriso mais lindo que ele já vira.
Depois todos foram para sala, já Anahí e Alfonso saíram despercebidos junto com a turma que saiu cedo.
Ela foi andando, e disfarçadamente olhava para tras pra ver se a estava seguindo. Ele logo ficou de seu lado.
__ E o gol de hoje?
__ Seu também! -Riu-
__ Obrigada! Foi lindo!
__ Estou ensaiando esse gol para o final do campeonato. Quero que você esteja la para me dar inspiração.
__ Hum, vou pensar. -Brincou-
__ Não aceito essa resposta. Vou até fazer uma blusa com seu nome.
__ Mentira. -Ela não aceditou-
__ Você vai ver...
__ Vou morrer de vergonha.
__ Uma pequena homenagem. Você merece...
Ela o olhou nos olhos e ele pensou que estava vendo o mar mais azul que existia. Talvez um de Cancún.
__ Vamos para o mesmo lugar?
__ Uhum! Agora que te conheci, esta muito mais legal vir ao colégio.
__ Penso o mesmo.
__ E hoje você está muito mais linda, claro, se possível.
__ Obrigada. -Sorriu boba-
__ Chegamos. Agora quero que sente virada para mim. Porque trouxe uma surpresa.
__ O que?
Perguntou curiosa.
Ele tirou uma bolsa térmica da mochila. E também um pano florido que esticou no gramado. Tirou da bolsa térmica dois sanduíches, umas frutas, garrafa de suco e uma flor de plástico.
__ Agora entendi o porque dessa mochila estar tão volumosa. -Riu-
Ele pegou a flor de plástico e deu pra Anahí.
__ Te prometo que da próxima vez será de verdade.
Ela pegou emocionada. Que lindo era ele.
__ Minha mãe se descobrir vai me matar, mas já valeu a pena só de ver esse sorriso.
__ Nem sei o que dizer.
__ Não precisa de dizer nada se sempre que te der alguma coisa você devolver com seu sorriso. Bom, tinha que ter um piquenique, já que não vamos almoçar hoje. Espero que goste de peito de peru, o sanduíche que minha mãe prepara é ótimo. Falei pra ela que era para alguém especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Como Você
FanficAnahí e Giovanna eram gêmeas, mas apesar da aparência idêntica a personalidade era totalmente distinta. Enquanto Anahí era doce e romântica, Giovanna era cruel e invejosa. Não gostava da irmã e sempre fazia de tudo pra atrapalhar. Mas a vida era um...