Capítulo 6

804 56 4
                                    

Logo os três já estavam no local da festa. Juntos deles estavam quatro amigos de Alfonso que também jogavam no time do colégio: Kuno, Sebastian, Derrick e Daniel. Ana Brenda estava com Daniel, Maite com Derrick. Os outros não tinham namoradas. Junto deles tinha mais três meninas.

__ Foi muito lindo o que fez hoje, Alfonso! -Elogiou Carla-

__ Achei sensacional! -Falou Ana- Por que não teve essa ideia Daniel? -Todos riram-

__ Obrigada meninas! A verdade é que Alfonso é maravilhoso. -Sorriu pra ele-

__ Mas como vocês se conheceram? Sempre a vi muito distante de todos! -Derrick-

__ Sei lá. Só queria ficar no meu canto. -Respondeu Anny- Mas agora não quero mais isso. Mas Alfonso percebeu e chegou pra falar comigo.

__ O melhor que fiz em minha vida. -A abraçou de lado-

Eles conversavam alegremente. Todos estavam adorando a companhia de Anahí. Ela não era nada a menina que Giovanna fazia todos acreditar. Era divertida, inteligente, linda e muito amiga. -Decidiu Maite- Não demorou muito a Regina se unir ao grupo. Junto de Giovanna ela era igualmente popular. Mas era bem simpática.

__ Trouxe o convite da minha festa! -Distribuiu- tem pra você também Anahí. Quero te ver lá!

__ Obrigada!

__ Até eu ganhei convite! -Disse Angel ao ouvido de Anahí- nunca tinha ido nessas festas.

__ Nem eu! -Confessou Anny- Vamos pra ver como é. -Riu-

__ Por que Giovanna não veio? -

Maite tomou coragem e perguntou.

__ Não tenho essa resposta. -Mentiu-

__ Não veio porque Alfonso escolheu você ao invés dela. -Devolveu Regina- Digamos que escolheu a melhor! Me desculpe, Anahí, mas sua irmã é uma vaca.

Como se não queria esperar que Anahí brigasse com ela por isso, ela saiu de perto. Mas óbvio que Anny não ia dizer nada. A irmã não era tão soberana como pensou.

A festa seguiu bem animada. Dançaram e conversaram muito. Anahí estava se sentindo feliz por fazer amizades. Pensava que todos eram como Giovanna, mas se enganou.

A noite foi linda. Nunca pensou que poderia viver do que sonhar.

Na segunda todos no colégio falavam da vitória, da surpresa que Alfonso fez e como Anahí era legal. Aquilo tudo estava deixando Giovanna louca da vida.

__ Todos a elogiou! Ainda Regina deu um convite da festa dela pra sua irmã. -Maite disse-

__ Que as duas vão para o inferno! Logo Alfonso se cansa dessa apagada.

__ Amiga, eu não acredito que isso vá acontecer. Ele está tão apaixonado. Não vi nada de apagada nela. Ela é bem simpática e todos agora querem a amizade dela.

__ Não quero saber! Sai daqui e seja amiga dela também.

__ Vou mesmo! Quer saber: você é uma menina arrogante, que não é amiga de ninguém! Só quer saber de você e inventa coisas de sua irma para deixar por baixo. Você é uma invejosa. Anahí é muito melhor que você.

__ Sai fora daqui agora! -Gritou Gio- falsa!!!

Maite saiu com passos largas. Enfim tomou coragem de se afastar de Giovanna. Anahí era muito melhor e não tratava ninguém daquela maneira.

Giovanna foi pra casa com muita raiva. Não ia falar nada com Anahí que estava com raiva, isso não ia resolver seu problema. O melhor agora era fingir ser amiga da irmã pra quando tivesse algum plano para separa- los, Anahí não iria suspeitar dela.

Alguém Como Você Onde histórias criam vida. Descubra agora