Capítulo 7

774 53 2
                                    

Alfonso não esperava palavra tão grandiosa, nem sabia que poderia responder com "também", mas sentia que sentia o mesmo por ela. Aquela menina que de repente se tornou a pessoa mais importante de sua vida junto aos pais. Era muito estranho, mas era lindo e sincero. Depois de ouvir a palavra que parecia música ao seu ouvido, ele a beijou mais uma vez, mas não disse mais nada. Anahí não se importou, porque sentia reciprocidade nos gestos de Alfonso. Ele demonstrava muito os sentimentos que sentia e era isso que realmente importava.

A levou para casa.

Anahí estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Seu coração estava tão aquecido. Colocou a mão no colar e suspirou antes de dizer a si mesma:

__ Pra sempre vou te amar.

Entrou em casa, os pais jantavam em silêncio junto da irmã. Como era diferente da família do seu namorado. De novo se sentiu deprimida. Aquela casa não fazia bem a ela.

__ Filha. -O pai chamou- vem jantar.

__ Obrigada, pai! Já jantei.

__ Vem Anahí, mamãe fez seu prato favorito! -A irmã se manifestou-

Anahí não pôde acreditar que depois de anos Giovanna voltou o proferir seu nome. Mas deu de ombros. Talvez queria uma trégua.

__ Não, ja estou satisfeita.

__ Tudo bem! Amanhã voltamos juntas da escola e almoçamos com a mamãe.

Marichelo estranhou, mas nada disse. Talvez Giovanna estivesse disposta a se aproximar da irmã.

__ Boa noite! -Desejou Anahí-

Depois do banho ligou para Alfonso.

__ Ela falou com você? -Sem acreditar-

__ Falou! Acho que ela está arrependida de tudo. -Acreditou Anahí-

__ Ah, sei lá! Mas do nada?

__ Vamos esperar os próximos capítulos.

__ Se ela estiver tramando alguma coisa vamos saber...

__ Sim.

O dia da festa da Regina finamente chegou. Anahí ia saber o que tinha nessas festas de tão importante que era super disputadas.

Ela morava numa mansão, a festa seria realizada do lado de fora onde tinha um espaço enorme gramado e uma piscina que estava enfeitada de bolas. A decoração estava linda. Tinha um palco onde teria show ao vivo. O lugar estava deslumbrante, com luzes colorida, uma passarela no meio. Tinha uma mesa enorme repleta de comidas variadas e tinha muitas bebidas, tanto alcoólicas como refrescos e refrigerantes. Até um DJ para animar a festa. Estava realmente maravilhoso.

__ Que casa linda! -Anny elogiou-

__ Mas a sua é tão linda e grande quanto essa. -a lembrou Angel

__ Eu sei Angel, mas nunca dizemos um festa, ou qualquer coisa! Por isso acho essa mais bonita.

__ Entendi. -Mudou de assunto- Cadê Alfonso?

__ Foi falar com os amigos!

__ Sebastian veio?

__ Hummm! Se apaixonou!!!

__ Ele é tão lindo, Anny!

__ Tem razão! Ele veio sim.

__ Ah, que bom! -Comemorou-

Anahí sorriu pela alegria da amiga. Era muito bom estar apaixonada. Como ela entendia. Esperava que Sebastian fosse tão especial quanto Alfonso.

Alguém Como Você Onde histórias criam vida. Descubra agora