Capítulo 21

669 41 0
                                    

Alfonso foi até a casa de Angel com Lara pra filha buscar sua boneca, depois levaria a menina pra casa dos avós.

__ Ela me perturbou por causa dessa boneca.

__ Ela é a minha preferida. - se desculpou a menina- fiquei ontem o dia todinho sem brincar com ela.

__ Vou pegar a Frida pra você. -se ofereceu Angel-

__ Não precisa dinda,  eu mesma vou.

__ Tá ok. -Sorriu pra menina- 

Ela foi.

__ Sebastian deve ter te contado que vi Anahí...

__ Ele comentou sim.

__ E o que você acha disso?

__ Eu acho que a hora de vocês conversarem esta chegando.  Vocês tem que resolver tudo e sem mágoas.

__ Não tem como.  Ela nunca confiou em mim..

__ Acho que já não importa mais.  Porque agora você é um homem casado,  tem que aceitar que você e Anahí acabou.

__ Eu sei...mas vai ser muito difícil.

__ A Claudia volta quando? -Mudou de assunto- 

__ Hoje a noite...

__ Prepare um jantar especial pra ela. Ela merece.

__ Eu sempre soube que ela merece tudo. Não precisa ficar me lembrando...

__ Precisa sim...

__ Vamos papai, encontrei a Frida.

__ Vem dar um beijo na dinda coisa mais linda do mundo.

__ Igual a minha tia Anahí. -Sorriu- ela é mesmo muito linda como todos falam.

__ Você viu sua tia Anahí?  -Perguntou perplexo-

__ Alfonso - interveio Angel-  Anahí está de volta. A encontrei na festa da Marisa.

__ Por que não me contou? -Nervoso- 

__ Porque ela ainda não queria que ninguém soubesse.

__ Ela estava com um vestido verde?

__ Sim...

Alfonso saiu super alterado da casa de seus compadres deixando Lara lá.  Não queria colocar a vida de sua filha em risco.

__ Meu pai me esqueceu. -Sem entender- 

__ Vou te levar na casa de seus avós meu amor, não se preocupe.

Alfonso dirigiu sem rumo, não sabia o que estava pensando em fazer,  mas estava muito deprimido.  Anahí estava de volta, ele dançou com ela sem ao menos perceber que era Anahí.  Como?  Claro que se sentiu diferente na presença daquela mulher, sentiu que ela era como sua menina sozinha, mas nunca iria imaginar que pudesse ser ela. Então ela era viúva e tinha um filho.  A vida foi tão injusta,  queria tanto casar e ter filhos com Anahí,  mas a vida fez que tivessem filhos com pessoas diferentes. Ele estava triste, mas também estava feliz por saber que ela estava bem e principalmente viva. Ela, a mulher de seu sonho, de sua vida estava de volta. Mas como perdoar uma pessoa que dizia amar, mas que não acreditou nele e foi embora sem ao menos ele poder se defender.

Então ele foi até o parque que ia quando eles se conheceram. Se sentou no gramado e deixou que as lágrimas rolassem. Já sentia seu coração tão pesado de tanta dor. Já não podia ficar com Anahí,  não podia magoar Claudia e Anahí não merecia o amor que ele tinha por ela.

Alguém Como Você Onde histórias criam vida. Descubra agora