Dizem que todo dia, as 3 horas da manhã, os portos do sobrenatural se abrem para a passagem de seres para o nosso mundo; demonios, fantasmas e todos tipos de bestas passam pelo portal.
Alex não acreditava nesses contos, por mais que seus irmãos o assustassem com histórias, ditas por eles reais, que o faziam refletir sobre o nível da ingenuidade humana. Tinha uma marca no pescoço, que seus irmãos também diziam ser fruto de ataques passados.
Certo dia, seus irmãos o contaram uma história; a história do monstro das três horas. Era um bipede que se alimentava do sangue de pobres animais no meio da noite. Não comia humanos, a menos que estivesse com insaciável fome. Como sempre, cético, ele não acreditava nessa lenda, e muito menos em qualquer outra.
Até que numa quinta-feira, ele estava assistindo ao filme "Diário de um Zumbi" até às 2h56 da madrugada. Aproveitara que no próximo dia não haveriam aulas. Após isso, se preparou para dormir, até ouvir barulhos estranhos no quintal da casa de um dos seus vizinhos, já eram 3h01, e ele ainda se mantia cético.
Após o barulho prosseguir por mais 10 minutos ele se levantou da sua cama, e observou a janela; do outro lado, havia alguem andando pela rua, vasculhando as casas. Ele ainda não acreditara, pois isso seria impossível de acontecer; só estava vendo coisas que seus irmãos haviam acabado de contar e que sua mente estava tentando pregar uma peça nele.
Ele se preparou para voltar a cama, quando ouviu o barulho aumentar, até ascender ao seu quintal. Logo, ouvia os passos aumentarem até a sua janela. Virou de lado, fingindo estar dormindo. Quando ouviu algo arranhar sua janela.
Rrrrrrr
Percebeu então, que a janela estava se abrindo. Não viu quem entrou. Apenas apertou os olhos enquanto o que quer que seja tenha entrado no seu quarto, e passeando , passo a passo. Passo a passo. Após longos 2 minutos para Alex, a criatura foi embora, saindo pela janela até sumir na esquina.
De manhã, na escola, estava pálido. Não queria comer seu lanche, nem sair da sua sala. Seus amigos não entendiam sua situação, e ao contar, eles disseram que ele estava precisando "parar de sonhar". Com certeza era uma experiência muito dramática para um menino de 11 anos. Após o término da escola, Alex via muitas pessoas se aproximando da casa de seu vizinho; Heitor.
Se aproximou junto para presenciar a horrível cena; seu cão com metade do corpo cortado, e seu sangue drenado. Ele não disse nada, apenas sabia o que teria feito aquilo; o monstro das três horas. Correu para casa e se trancou em seu quarto. Estava assustado, sabia de tudo, mas não contava nada. Isso tudo porque havia visto o monstro.
Mas parecia bem, era cético, desde as histórias do lobisomem e de vampiros, nem sequer arrepiava. Só que aquele monstro o mudou.
Após dias, ele já não comia. Parecia um morto vivo, apenas esperando seu dia. Seus pais já estavam preocupados. Sua mãe, estava pensando em chamar um médico para ver se estava doente. Após a piora, ela o chamou. O médico disse que ele estava bem, apenas precisava de tratamento psicológico. Logo ela pensou em uma pessoa para tratá-la: Dr. Mauro.
Após chegar ao consultório, eles esperaram por 1 hora até ele ser atendido.
-Bem, senhor Alex. Como posso ajudar sua mente?
-Ok doutor, vou te contar toda a situação...
Contou toda a história para o doutor.
-Entendo. Já é o segundo caso de criança vendo "monstros" esse mês!
-Não doutor! Meu caso é sério, ele existe e entrou no meu quarto.
-Recebi uma menina aqui, a questão de 12 dias. Ela dizia a mesma coisa, o que a falei foi para de divertir e destrair a mente. Mas com voce será diferente; irei da-lo um treinamento cerebral para realizar todo dia.
O treinamento era complicado. Consistia em ver doze imagens e distinguir qual era a provável de ser mais real. Depois de 12 dias ele poderia distinguir o real, do falso. Logo, sua mente estaria preparada.
Após 10 dias, sua melhora era aparente. Já conseguia brincar e sair da sala, além de sair a rua para se divertir. Sua mente estava pronta.
Até que certo dia; voltando da escola, percebeu que havia algo fedendo atrás de sua casa. Não havia ninguém em casa. Por vontade livre, ele apenas pegou luvas, pensando ser alguma ratazana morta, mas o que ele viu o fez perder toda a sanidade que havia conseguido ao longo dos dias.
O corpo de seu irmão, estava apodrecendo em sua lixeira.
Uma face de horror se fez em seu rosto, até que ele estava paralisado, como se uma força superior estivesse agindo. Ele então apenas ouviu em sua mente: "me ache"
Após a noite, seu pai e sua mãe estavam arrasados. Seu irmão estava chorando sem parar se perguntando o que poderia ter acontecido. Já Alex , estava destinado a apenas uma coisa; capturar aquela criatura.
As duas da manhã, saiu para uma floresta próxima a sua casa, escura e sombria. Lugar onde uma criança de 11 anos nunca, eu digo NUNCA deve ir. Apareceu pelas três, gritando: "APAREÇA, APAREÇA SEU FILHO DA MÃE"
De repente, um violento vento se fez, e a sua frente estava a criatura; olhos azuis, pele escura, pelos na região do tronco, cabeça de bode é uma adaga na mão, além de estar nu.
Nem sentia mais medo, apenas ódio daquela criatura que matou seu irmão.
-Seu filho da mae- falou batendo em seu peito- você matou meu irmão.
-Eu não matei seu irmão!
-O que? -falou enquanto se afastava assustado -mas, mas como?
-Outra coisa o matou!
-Existem...existem outros?
-Sim, mas do que vocês, meros homens, podem imaginar.
-Mas...então...como saberei quem são elas.
-Apenas feche os olhos...-falou suavemente enquanto o monstro se aproxima levemente.-Irei te ensinar , tudo o que me pedir!
Alex abre os olhos, mas não era mais ele. Estava com olhos azuis.
-Isso. Deixe-a entrar.
-Sim. Estou vendo...
E enquanto falava, num ato suave...a criatura crava seus dentes em seu pescoço...
É AI , O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO? TEM ALGUM ERRO QUE DEIXEI PASSAR? QUALQUER OBSERVAÇÃO OU CRITICA DEIXA NOS COMENTARIOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Um Mundo Estranho
HorrorVeja estes 9 contos de terror que podem ser mais um na sua biblioteca, ou podem te fazer perder o sono...