INHUBKA

13 3 6
                                    

Carol não era uma menina normal que nem as outras citadas aqui. Ela era uma adolescente gótica, que amava escutar músicas de rock e muitas vezes, se automutilar (não que todos os jovens góticos se automutilem).

Ela, sinceramente, não gostava de sua vida. Sua mãe, Regina, já não sabia mais o que fazer para que a jovem mudasse seu proceder. Seu pai, Carlos insistia que sua filha precisará de um psicólogo. Em plenos anos 80, seu problema não tinha tanta importância quanto hoje, mas mesmo assim ela precisava de atenção.

Jamais Carol poderia imaginar que o caminho que ela estava trilhando iria acabar com sua vida. Em uma noite chuvosa, sem nada para fazer; ela decidiu ir a biblioteca perto de sua casa para ler um pouco de histórias. Chegando lá, já passavam das 7 e só haviam menos de 3 pessoas, pegou um livro com uma cruz na capa e o título "INHUBKA", apesar da simpática bibliotecária a indicar um livro de romance.

Ela não sabia do que esse livro se tratava, apenas que era de terror, histórias que ela gostava. Ela o abriu, e apenas sentiu um sentimento estranho pairar sobre seu espírito. Quando começou a ler, percebeu o título;INHUBKA era o nome de um portal para outra terra, uma terra sombria e escura, onde vários monstros esperavam para ele ser aberto, e invadir nosso mundo.

Isso atiçou sua curiosidade, visto que nada mais a deixava surpresa na vida. Ela pegou o livro por 2 dias, e o levou para casa. Aprendeu tudo do INHUBKA. Seus relatos, suas aparições e o que ele poderia ter trazido para o mundo nos últimos 632 anos.

Após os 2 dias, a sanidade de Carol estava acabando. Ela havia usado todo seu tempo para aprender sobre o INHUBKA. Ela começou então a procurar por Porto Alegre, pessoas que já tinham visto o portal com seus próprios olhos, mas sem sucesso. Sua mãe, estava sentido a insanidade da sua filha, até mesmo por causa de seus desenhos; grandes esferas negras, ou então circunferências azuis abertas com garras entrando.

Ela não poderia mas fazer nada. Apenas acompanhou a sua filha acabar com sua vida por descobrir cada vez mais sobre aquele portal.

Até que uma noite, cansada de ver sua filha assim, ela pegou suas anotações e percebeu que sua filha já não estava mais sã; a loucura tinha tomado sua mente, atrás desse portal. Poderia estar Carol se preparando para encontrar esse portal e deixar de vez esse mundo? Esse portal realmente existia?

Até que, numa tarde de domingo, Carol pega sua bike e parte para longe. Sua mãe não sabia para onde ela iria, então chamou seu marido e a seguiram, até uma casa abandonada a mais de 10 anos.

Entraram na casa.

-Carol? Filha? -fala Regina desesperada atras de sua filha.

Estavam atentos até entrar em um quarto, onde sua filha estava em pé.

-Filha? Você está bem?

Carol não respondeu, apenas se virou lentamente, revelando seus olhos roxos e seus pulsos cortados com sangue jogado em forma de cruz no chão , junto a uma folha do livro e um composto negro  estranho.

-Carol? Você tá me ouvindo filha?

Ainda sem resposta.

-voce tem que acordar. -falou chacoalhando sua filha.

De repente, uma criatura de 8 patas sai do portal. Sua cara e referente a de uma mosca, seu tronco ao de um macaco. Ele rapidamente pega Carol, e a puxa para dentro do portal.

-NÃÃO FILHA! -grita Regina, sendo segurada por seu marido.

...

Após uma semana, ainda não haviam notícias de Carol. Carlos tinha certeza de que sua filha havia sido morta, mas a intuição de mãe de Regina dizia que sua filha ainda estava viva, em algum lugar daquele mundo. A polícia estava investigando o composto químico do portal; um grande orifício roxo no canto do quarto da casa abandonada.

A noite, Regina não conseguia dormir, com a voz de sua filha pedindo ajuda e pedindo para sair dali:"esse mundo e escuro, eu estou com medo, venha mãe, venha". Ela não sabia se era sua filha ou se era uma armadilha.

Regina apenas podia entrar no quarto de sua filha, e ver , suas anotações, que relatavam as ações do INHUBKA , um nome que sua mãe ainda não sabia o que significava. Até a noite em que ela foi na biblioteca...

-oi senhora, alguma preferência?

-Boa noite! Não, eu apenas queria dar um tempo da minha casa.

-A senhora e a mae da menina desaparecida.

-Sim -uma lágrima cai do seu rosto.

-Desculpe senhora. É que sua filha veio uma vez aqui. E ela parece muito com a senhora. Meus sentimentos, espero que a encontrem.

-Ela adorava ler. Pena que só gostava de terror, com tantos gêneros ótimos para leitura.

-Temos vários gêneros mesmo, eu até a indiquei livros bons, mas ela quis um livro de terror que ela mesmo trouxe.

-Ela mesma trouxe? Qual era o nome do livro?

-Acho que era, Inubika.

-INHUBKA

-isso.

-Mas, eu nunca comprei esse livro pra ela.

-Estranho, aqui também não havia um livro com esse nome. Eu mesmo recebi os últimos livros que chegaram e sei praticamente de co os livros daqui, apesar de só ter 23 anos. -ela riu.

-Mesmo assim, ainda é estranho.

-A senhora iria querer que eu procurasse esse livro?

-Sim! Ajudaria muito.

Ela sai da biblioteca destinada a fazer apenas uma coisa. Entra em casa, pega uma pa, entra no carro e dirigi, para desespero de Carlos. Ela dirigi, dirigi, até chegar a casa abandonada, que estava selada.

Ela quebra o selo, e a invade até chegar ao quarto que estava o portal. Ela olha fixamente para ele, e uma leve alucinação faz com que ela veja o portal. Quando estava se preparando para entrar;

-Não faça isso amor! -fala Carlos.

-Não querido, eu preciso fazer. Pela nossa menininha que está presa em algum lugar desse mundo infernal.

-Querida -falou a tocando- aquela criatura pegou a Carol, ela está morta.

-NÃO -falou o empurrando.-voce apenas não quer aprender a verdade.

-Nossa filha está morta Regina. Aceite.

-Não. -fala levantando-se -Carlos eu vou entrar nessa merda e vou achar nossa filha. Antes que seja tarde de verdade.

Ela se encurva a frente do portal, e num ato desesperado , Carlos segura sua mão, e em poucos passos, eles entram no portal...

É AI , O QUE ACHARAM DA HISTORIA DE HOJE? CONCORDO QUE ELA É UM POUCO MENOS ASSUSTADORA QUE AS OUTRAS MAS DA CONTINUIDADE A HISTORIA. COMENTEM O QUE ACHARAM E SE GOSTAREM VOTEM!

Histórias de Um Mundo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora