O Fim é Apenas o Começo.

15 3 21
                                    

...
E todos os monstros estavam ali. Daniel então pega o INHUBKA, e sai correndo. Com sua técnica de teletransporte, o Slenderman aparece várias vezes em sua frente, mas este os despista. As árvores também estão em seu encalco e ganham vida também o perseguindo.

Daniel então, se depara com o monstro das 3 horas que crescia suas unhas pronto para atacar. Ele apenas se esconde, esperando que ele não o encontre. Se esconde em uma árvore grande com um buraco.

"como eu me meti nisso tudo?" Pensa Daniel. A proxy se esgueira pelas árvores esperando encontrar o pobre garoto.

-Venha Daniel. Faremos maravilhas juntos. Ou então veja suas entranhas serem arrancadas uma a uma. -fala a INHUBKA o perseguindo.

Daniel já estava esperando sair. Até que senti algo junto a ele, dentro da árvore. Seu medo aumenta, e ele fecha os olhos. .

Quando ganha coragem para abrir, percebe quem estava ali; Ângela, ou então a criatura que já foi Ângela.

-An-Angela? Prima? Porque você está assim?

Ela se irrita e ruge para ele. Daniel se assusta e corre. Ângela corre atras dele. Enquanto todos os monstros observam.

-Vamos deixá-lo escapar mestre? -pergunta o insignificante BARZI.

-Não. SAJ é a melhor caçadora de KARSAK. Ela vai mata-lo. E irei provar o sangue deste maldito.

Enquanto isso, Ângela continuará a perseguir Daniel. Este, por sua vez corria e chorava, por ter encontrado sua prima neste estado.

-Angela -fala Daniel tropecando- por favor prima me escuta.

Ele finalmente escorrega e bate numa árvore. Ele recobra a memória e vê Ângela se aproximando.

-Prima. Por favor. Não faz isso. Por favor prima -fala para a criatura já sem alma e com olhos negros- lembre-se de mim, seu irmão , seu amigo.

Num momento, Ângela para, e seus olhos ganham cor novamente.

-Da-Daniel?

-Prima -Daniel fala a abraçando.

-O que? O que aconteceu? Porque estou só de pijama? E esse sangue na minha boca. Eu estou com asia. E um enjoo forte.

-Eu sei. Prima, temos que sair deste lugar.

-Eu sei. Vamos. Vamos.

Eles dois correm. Correm até chegar ao portal.

-Ai primo. obrigado.

-Vamos logo, lá conversamos.

-Primo. Minha mãe...-Angela é interrompida pela Adaga de Krion que INHUBKA enfia no seu peito.

-NÃO. Prima, prima -ele a pega mas já sem vida.

Ele volta sua atenção para a INHUBKA. Corre em sua direção, mas o Slenderman o envolve em seus braços e este desmaia.

Mais tarde, Daniel acorda com INHUBKA na sua frente.

-O que você quer comigo -fala com as lágrimas caindo dos seus olhos.

-Eu queria te contar e comer seus olhos. Mas agora vi seu potencial. -chegou mais perto dele- você pode me ajudar.

Daniel desconfia. Ele levanta e vai para o canto do quarto.

-Minha melhor caçadora foi morta. Mas você pode sair daqui. Apenas...

-Apenas o que?

-...durma comigo. -fala ela com um olhar malicioso , arranhando atras de sua coxa.

Histórias de Um Mundo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora