A Criatura sem Face e a Proxy

11 2 2
                                    

Obs: Essa história é caracterizada pela aparição do Slender man! O personagem não é uma criação original minha , mas a história sim.

Jamie estava a um passo de concluir o 9° ano. Era uma menina de 15 anos , alegre, extrovertida, cheia de amigas e amigos que a amavam.

Sua alegria apenas aumentava com a chegada da excursão ao acampamento da sua classe, onde ela poderia levar um acompanhante (nesse caso, seu namorado Adam). Seus ânimos estavam a flor da pele, por que ela achava que perderia sua "pureza" no acampamento junto a Adam.

Apenas dois dias antes da excursão/acampamento, seu professor de filosofia chegou a sua sala, para uma aula que mudaria a vida de Jamie.

-Ola alunos!

-Oi -fala a classe entediada.

-Hoje vamos falar um pouco sobre "lendas urbanas", ou em linguagem mais jovem, "creepypasta" para os internautas.

-Isso e tudo mentira -fala Jamie ainda entediada.

-Bom, mas algumas delas existem, só que com histórias totalmente diferentes. Hoje eu trouxe a história do Slender Man, ou Homem Esguío.

-É aquele que não tem rosto né!

-Exatamente Bryan. Segundo a creepypasta, ele sequestra as crianças, muitas vezes a levando pra dentro da floresta, e elas nunca mais são vistas. Segundo relatos, ele veste um terno negro, com longos braços que capturam as crianças. Mas fiquem tranquilos que a lenda não diz nada sobre adolescentes.

A classe ri.

-Entao, muitas especulações dizem que ele as pega para sugar a sua alma. Outras que ele apenas as deixa presas até morrerem desidratadas ou com fome.

-Que tosco.

-Muito Joyce.

-E ele vive nas florestas né! -fala Jamie com tom irônico.

-Sim, Jamie.

-Entao nosso acampamento babou.

A classe ri novamente.

-Entao, como atividade de hoje, quero uma pesquisa de pelo menos 200 palavras sobre alguma lenda ou creepypasta. Agora abram os livros para correção...

Jamie nem deu tanta importância para essa lenda.

Mas a noite, já cansada, ela se lembra da atividade e resolve realizá-la. Ela pega seu caderno, senta a frente do seu Notebook e começa a pesquisar. Acha lendas bem interessantes, e escreve sobre um livro que fez uma menina desaparecer no início dos anos 80, e que seus pais também sumiram.

Enquanto escrevia, não notou que a porta do quarto estava aberta. De repente, numa batida brusca, a porta se fecha. Achando que foi o vento, Jamie fecha a porta e retorna para frente do Notebook. Mas, de novo, a porta bate. Ela levanta para averiguar a cozinha, e para sua surpresa; nada ali estava. Ela voltou para a frente do Notebook. Mas num ato rápido, ele desliga e as luzes começam a falhar.

Jamie, já assustada, levanta e vai para o canto do quarto até as luzes ficarem fracas, e ela ve um vulto; com terno e braços assustadoramente longos, sem rosto a encarando, até a mesma apagar.

Quando acorda, já de manhã, percebe que está na cama, e que seu Notebook está do seu lado. Pensando que foi apenas um sonho, ela imprime o que passou para o computador e leva para aula.

-Bom dia turma -fala o professor entrando na sala.

-Oi! -fala a classe em coro.

-quem fez a pesquisa pode trazer para a mesa.

Histórias de Um Mundo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora