Sentimentos Mútuos

67 7 7
                                    

"Uh-oh, estou ficando sem fôlego, mas euOh, eu, eu tenho vigorUh-oh, estou correndo agora e fecho meus olhosBem, oh, eu tenho vigorE uh, oh, eu vejo outra montanha para subirMas eu, eu tenho vigorE uh, oh, eu preciso de outro amor para ser meuPorque eu, eu tenho vigorNão desista, eu não vou desistir"


Acordei assustado com o celular tocando "The Greatest" da Sia.- Quem seria o infeliz que esta tirando meu sono!- pensei me alterando por ter sido acordado. Pego o celular e vejo o nome "Willian", havia me esquecido que iria a casa dele hoje. Atendo.

-Pode falar. - Minha voz sai fraca e tímida.

-Boa Noite seu Zé. Pelo visto estava dormindo.-

-Ainda estaria, se alguém não houvesse me interrompido.- Brinco e posso ouvir risos do outro lado da linha.

-Se arruma. Daqui a meia-hora passo ai.

- Ta bom seu chato.- termino a chamada e vou em direção ao banheiro.

Passo pelo espelho do banheiro e percebo meu cabelo todo pro alto - Hora de corta.- Penso. Tomo meu banho, faço minha higiene bucal e penteio meu cabelo deixando-o um pouco arrepiado porem 'arrumado', visto uma roupa qualquer e vou para o quarto. Ao abrir a porta vejo Oliver destrancando sua porta do quarto, havia acabado de chegar talvez de seu novo emprego, ele mantinha seu estilo lindo e bem arrumado, nem parecia que havia chegado e sim que estava saindo. Ele percebe minha presença e que estou encarando então me tira de meus pensamentos.- Gostou do que esta vendo? Tira uma foto, vai durar mais.- diz ele rindo.Começo a caminhar para mais perto de Oliver e quando estamos frente a frente digo em seu ouvido em tom sedutor - A ultima coisa que vou querer é uma lembrança sua.- me viro e volto ao meu quarto. Pego meu celular e envio para Will- Estou pronto.

-Ótimo. Estou perto de sua casa.

Guardo meu celular no bolso e vou esperar Will na sala. Chegando na Sala vejo minha mãe assistindo televisão, alguma novela mexicana pelo que parece, me sento ao seu lado e pergunto- Meu pai ainda não chegou?

-Ele falou que ia demorar, parece que a empresa ta com problemas, algo do tipo.- disse ela sem desviar sua atenção da novela.

-E como foi seu dia?- Eu queria mesmo saber?

-Foi normal, alunos que ficam de desrespeito, direção não toma providencia e a gente continua aguentando. E o seu?- ela agora me encara, talvez estranhando meu comportamento.

-Normal Também- dei de ombros. Barulho de buzina ecoa lá fora e precinto que seja Will. Olho pela janela e para minha surpresa é Matheus. - Não pode ser, o que ele esta fazendo aqui?

-Aconteceu alguma coisa Bi?- Minha mãe pergunta se levantando querendo ver o que havia.


-Não mãe, não é nada. Só um amigo. Já vou resolver. - ela volta a se sentar e vejo Matheus acenando para mim.Vou em sua direção antes que Willian chegue e de merda. -Olá Matheus. O que veio fazer aqui? - Matheus abre os braços e me agarra com um abraço apertado e contagiante. Ainda sem reação ele me solta e da um sorriso cafajeste.- Vim te ver. Como você não quis sair comigo no almoço achei que aceitaria ir na janta.- ele me olha sorrindo tímido agora e fala sereno- Você esta lindo!- Corei na hora, qualquer elogio que seja relacionado a mim me deixa sem jeito e ao mesmo tempo pensativo. - O-Obrigado, eu n-não posso sair com você hoje.- olhei para os lados evitando ver qualquer que seja a reação de Mat, ele é muito legal e não quero lhe magoar.

-Ah, então...esta bem, já percebi que não tenho chance.- Ele se afasta e percebo que esta triste.

Mat!- Chamo, fazendo se virar para mim, seus lindos olhos me encaram, com esperança de que mudei de ideia.- Eu não posso sair com você pois tenho outro compromisso, mas amanha a gente poderia, sei la, ir tomar sorvete ou algo do tipo. - Seu lindo sorriso se estende e ele vem me abraçar, me aperta e sinto, Musculosos? Como assim? Estão bem escondidos com essa duzia de roupas que ele sempre coloca, escondendo as curvas. Fecho meus olhos e retribuo seu abraço. Sinto uma certa claridade me deixando quase cego, como um farol de carro e só pode ser...WIl?! Empurro Matheus abruptamente. Willian desce do carro, vem em passos largos e pela cara percebo que esta irritado. Antes que ele arrume confusão desvio de Matheus e vou ao encontro de Will.- Ooi Will, que bom que chegou.- o puxei para longe de Matheus que nos olhava curioso.

Quando Estiver SóOnde histórias criam vida. Descubra agora