-É...claro...- Will se aproxima e me beija.
Mil sensações passam pelo meu corpo, como se fosse a primeira vez que estamos nos entregando. O desejo floresce a cada toque, nossos lábios parecem terem sido feitos um para o outro. -Gabriel, você não sabe o quanto eu estava ansioso para te ver, te tocar, te sentir e nunca te solta. - sua voz sai embargada tornando o sentido de cada palavra verdadeira. W-Will, E-Eu...-Minha boca é silenciada pelos dedos do Willian.
Não fala nada, só aproveita o momento.- Eu apenas obedeço e aceno com a cabeça em sinal de confirmação.
Voltamos a nos beijar, Will parece insaciável, seu beijo é forte e sinto leves mordiscadas em meus lábios. Will puxa meu corpo para mais perto do seu e sinto seu volume, esta pulsando de desejo. Me viro e fico de costas para Will mas nossos corpos ainda se tocam e agora sinto seu volume rosando em meus glúteo. WIll da leves chupões e mordidas em meu pescoço que me faz abaixar a cabeça e apoiar em seu ombro, seus lábios causam arrepios por todo meu corpo, sua mão agora desfila sobre mim. - Ah Gabriel, você me deixa realmente muito louco.
É mutuo..- Digo ainda ofegante.
Voltamos a nos beijar e Willian tira sua camisa, seu corpo suado e bem escupido abrange ainda mais a vontade de telo dentro de mim. Will percebe o quanto o observo e mexe seus peitoral e faz uma cara de safado como só ele consegue. Não me contenho e dou pequenos risos que logo são encerrados.
-Tira essa roupa e vamos fazer sexo gostoso.
-Não precisa repetir. - retiro minha camisa e a bermuda e permaneço de cueca, ao levantar a cabeça vejo Willian incrivelmente lindo, pelado com o Pênis ereto e pronto pra ação.
-Gabriel, antes de qualquer coisa, Eu queria te perguntar algo, posso? - Sua voz era fraca, como se estivesse com medo, e isso me aterroriza.
-Claro Will, é sobre o assunto de mais cedo?
Não. É bem mais serio que isso. - Ele se levanta e vai até o criado mudo, abre uma gaveta e puxa algo que não consigo ver- Quero que você feche os olhos.
-Por que eu não to confiando em?-Fecha logo!
Ta, ta bom mau humorado.- ri e fechei meus olhos.
-Como eu já estou pelado acho certo você ficar também.- posso ver a cara de safado dele mesmo estando com os olhos fechados.
- Certo, por que você não vem me ajudar então?
Alguns segundos em silencio e eu começo a ficar aflito- Willian? Willian ta ai? Olha se você não me responder eu vou...- sou cortado quando Willian fala bem no meu ouvido, logo atras de mim.
- Eu nunca vou te deixar sozinho. -Silencio novamente, posso sentir a respiração de Will na minha nuca. Ele começa a descer minha cueca e eu ajudo levantando os pés. Ouço os seus passos agora perceptíveis propositalmente e sinto que ele esteja a minha frente. Ouço uns ruídos e ele fala - Pode abrir os olhos. -Ao abrir os olhos não avisto Will a minha frente, ele esta de joelhos e só percebo pois sinto sua respiração frente ao meu membro. Ele puxa uma caixa pequena de cor Lilás, sua mão agora treme assim como minhas pernas, ele olha no fundo dos meus olhos. Eu estou em estado de êxtase, meu cérebro não digeriu a informação, sou cortado com as palavras de Wiil.
-Gabriel, a gente se conhece a muito tempo mas essa nossa relação é muito recente. Tudo é muito novo para mim e talvez não seja para você, eu queria te fazer um pedido diferente, não vai ser como nos filmes onde tudo é uma maravilha e sempre da certo. - minhas pernas continuam a tremer e os lábios de Will tremem a cada palavra que diz.- O mundo é como musica, se você toca o ritmo certo a melodia é linda, mas se errar por um estante o som se torna inaudível.- Ele puxa minha mão direita e segura o dedo anelar- Gabriel, não quero te pedir em namoro é muito cedo para isso, quero te pedir e fazer uma promessa junto a você, que seremos fiel um ao outro e acima de tudo e de todos, não importa o que aconteça, continuaremos para sempre amigos, mesmo que tenhamos que terminar por algum motivo qualquer, seremos eternos amigos e vamos estar juntos sempre! Eai, topa? - ele puxa da pequena caixa um anel onde esta escrito "Para Sempre Amigos" o anel é de prata com uma linha fina de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estiver Só
RomanceGabriel(Robert Pattinson) acaba se envolvendo com seu melhor amigo Willian( Chris Evans), ao longo da história acontece muitos empecilhos que poderá afetar a relação deles, o romance agrega muito drama, sexo, desentendimentos, amor, traição, briga...