Oi Gabriel. Tudo bem? - Diz ele com um sorriso lindo
Ah, Oi Will, estou bem e você? Eu havia me esquecido que você vinha - Digo e dou espaço para que entre
Tranquilo. Seus pais já voltaram?
Ainda não - digo me virando para ele - mas já est...- de repente sinto sua boca tocando meus lábios, seu beijo é intenso. Sinto meu corpo bambear e desejar mais, retribuo seu beijo na mesma intensidade.
O bejo cessa, ele ainda com o bem perto do meu diz - Senti muito sua falta, pensei em você o dia todo.
Eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha mas digo - E-eu Tam-também senti- minha voz falha
Sai de seus braços e fechei o portão, Will foi em direção a cozinha e perguntou - O que tem pra comer?- fui a cozinha onde Will já estava e me deparo com ele sem camisa mexendo nos armários.
Parei na porta e fiquei observando o corpo perfeito de Will, veias saltando de seus braços, seus ombros largos, pernas definidas, cabelo bem penteado, saiu de meus pensamentos com Will estralando os dedos em frente aos meu rosto.
Gariel? Gaabriiieel? OOOO Xanaina, ta ai?
Oi, To, claro que estou - Sorri sem graça e pensei- Espero que ele não tenha reparado para onde eu olhava
Estava pensando no que? E por que e me observava tanto? rs
Em nada demais, Meus pais logo vão voltar e só acho que você deveria colocar uma camisa - digo voltando o olhando para ele
Isso não é nada, seus pais me ama, eles nem vão ligar - Ele olhos meus olhos com um sorriso safado e voltou a dizer - Ou é você que esta incomodado?
Olhei pro chão com vergonha e busquei mudar o assunto - É...por que saiu tão cedo? - voltei a olhar para ele
Ah, lembra que eu sempre quis ser militar quando criança? - assenti com a cabeça - Então, meu pai tem um amigo que pode me colocar lá, só vou precisar fazer uns testes e rezar rs
Que bom Will! Parabéns, fico feliz por você.
Você pode agradecer me dando um beijo - Disse ele andando em minha direção
Minhas bochechas voltam a ficar vermelhas com suas palavras, ele levanta meu rosto ao seu encontro e me beija, envolvo meus braços atras de seu pescoço e ele coloca as mãos me minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo, com nossos corpos juntos sinto um volume tocando minha barriga, as mãos de Will começam a descer até meus glute us apertando os mesmos dando leves puxadas para mais perto de seu corpo logo ele enfia a mão por dentro do meu short bolinando meu orifício, dou pequenos gemidos de prazer enquanto ainda sinto sua mão e linguá me invadindo, resolvo 'brincar' também, deslizo minhas mãos pelo seu peito e abdome e finalmente chego no seu membro,passo a mão por cima de seu sua bermuda alisando-o, abro o flash quer deixando-a cair, paro de beijar Will e vou descendo beijando seu corpo, ele se arrepia. Paro em frente da cueca boxe de Will, olho para ele com olhar dizendo "Posso?" e ele me acena a cabeça em sinal de "Todo seu". Coloco seu membro enorme na boca ainda com a cueca, fico provocando-o por um tempo mas logo abaixo sua cueca e o pênis de Will sai para fora pulando e com pré-gozo, dou uma lambida na cabeça de seu pênis Will geme e com mão empurra minha cabeça em direção ao seu pênis, como se suplicasse para que acabasse logo com isso, obedeço e começo a lambuzar, alternando entre chupar e lamber, tento enfiar todo o pênis de Will na boca mas vou até a metade, voltou recupero mais um pouco de ar e volto a chupa-lo, desça vez vou com mais calma enfiando-o na boca de vagar, chego até a metade, faço mais força para concluir mas de repente ouvimos o barulho da porta da sala se abrindo e uma voz conhecida dizer gritando - GABRIEL!! CADE VOCÊ FILHO? CHEGAMOS - era minha mãe, levanto rápido olhando para Will e ele me olha rindo, deve ter reparado a merda que estava a acontecer, ele coloca sua bermuda e tento recuperar minha postura - Filho?- a voz da minha mãe aparentemente mai perto, Will me cutuca e eu entendo, eu não respondi minha mãe - OI Mãe, to aqui na cozinha com o Willian!
Oi Filho. Oi Willian. Como vocês estão?
Boa noite Célia, eu estou ótimo e a senhora? - diz Will
Estou um pouco cansada - diz minha mãe e meu pai logo entra na cozinha
Oi meninos - diz meu pai. Acho que eu nunca descrevi ele não é? Meu pai tem 1,90,corpo atlético, ele frequentava academia quando era mais novo e por isso tem esse corpo, cabelos grisalhos e olhos azuis marinho (infelizmente eu puxei minha mãe) e tem 42 anos.
Oi Pai- vou abraça-lo e abraçar minha mãe
Filho lembra que eu disse que teríamos uma surpresa para você? - Ela estava animada e eu com cara de tonto mas respondi
lembro, cade? - falei tentando parecer animado- minha mãe não era boa com presentes, uma vez ela foi me levar no parque onde havia vários brinquedos, ela me forçou a ir na montanha russa, estávamos ja montados no brinquedo eu apavorado pelo que vinha pela frente e minha mãe super animada, o o brinquedo começou a andar, ele dava varias voltas, eu senti um enjoo e quando o brinquedo estava subindo bem alto eu olhei para baixo e me lembrei EU TENHO MEDO DE ALTURA!! me desesperei total e de repente parou quando olhei para frente, pude perceber, o por que, havia uma super descida e estávamos indo em sua direção, o carrinho começou a descer e eu a passar mal, tudo girando a uma vontade enorme de vomitar e não consegui segurar, vomitei em todos a minha frente no brinquedo.
Minha mãe chama - Oliver, pode vim aqui por favor? - minha feição muda com aquele nome, Oliver o primo atentado que sempre me zoou e me ofendia sempre estávamos nas festas de família, me agredia a todo instante e quando eu falei para meus pais sobre isso eles não acreditaram em mim, Oliver tinha o dom de ser sínico e enganava a todos.
Ola, Gabriel! - diz Oliver com um sorriso tão falso quanto ele
Notas do autor :
Ola Peoples, desculpa a demora.
votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estiver Só
RomanceGabriel(Robert Pattinson) acaba se envolvendo com seu melhor amigo Willian( Chris Evans), ao longo da história acontece muitos empecilhos que poderá afetar a relação deles, o romance agrega muito drama, sexo, desentendimentos, amor, traição, briga...