Acordei e percebi que Will não estava ao meu lado, olhei o relógio e eram 09:00h me sentei na cama e fiquei pensando no que aconteceu noite passada, não queria me arrepender de estar me envolvendo com Willian, conheço ele a muito tempo e sei sua fama com quem se relaciona é um maldito cafajeste, comecei a sorrir com os meus pensamentos e percebi que tinha que saber de Willian.
Comecei a procurar por toda casa, olhei banheiro, cozinha, sala, quarto de hóspedes, varanda, sótão e até na garagem e então desisti, voltei para cozinha e vi que o café da manhã estava pronto e tudo muito bem organizado na mesa, coisas que eu não havia reparado a primeira vez que adentrei a cozinha.
Me sentei a mesa e notei um bilhete em meio às frutas.
“Bom dia! Tive que ir resolver um problema te explico a noite. Beijos Will.
Fiquei feliz pelo bilhete, Will sempre mexeu com meus sentimentos e a noite passada me dava grande esperanças eu já me via pensando em qual vai ser a cor do nosso quarto quando a gente casar. Hahaha.
Tomei meu café da manhã e fiz minha higiene, tinha um grande dia de estudo pela frente, mesmo sendo sábado eu tinha que estudar, era o meu último ano no curso de direito, como eu não fui viajar com meus pais a casa estava vazia e o silêncio incomodava, coloquei minha playlist preferida para tocar e de começo já tocou Bruno Mars - Just the way you are. Deixei o volume baixo pois ainda era cedo.
Lembrei de Willian e me questionei sobre o porquê dele ter saído tão cedo? Talvez seja sua mãe, Willian não tinha namorada então só pode ter sido sua mãe. Eu queria Willian comigo, queria saber se o que aconteceu ontem foi efeito do álcool, acho que só estou me iludindo. Will sempre foi hétero, ficava com várias garotas nas festas, acho até que ele nem deve lembrar da noite passada.
Eu teria que dizer a Wiilian que não vou continuar com isso, que iremos voltar a ser bons amigos e fingir que aquela noite nunca existiu, não quero ser um objeto sexual para ninguém. Voltei a minha realidade quando o som tocou Se joga(part Projota)-Strike.
Fui para meu quarto estudar e deixar os problemas de lado.
A tarde eu já estava morto de cansado, minha cabeça doía e resolvi parar de estudar e quando olhei a hora eram passava das 16h, passei esse tempo todo sobrevivendo de biscoitos, suco e água,infelizmente eu não sei cozinhar e não tive coragem de ir comprar algo na rua.
Meu celular tocou e vi que era minha mãe.
-Oi mãe
-Gabriel? Oi meu Filho que saudades, eu liguei para avisar que logo estaremos chegando.
-Ok mãe, eu também estou com saudades.
-Como está as coisas por aí?
-Ta normal, tudo indo bem.
-Tá bom então, quando chegarmos te darei um presente.
-Haha, mãe não quero outro gato, o último saiu para rua e nunca mais voltou.
-É melhor que um bicho, quando chegar você vai ver.
-Tchau mãe, volta logo.
-Tchau filho, te amo!
-Também te amo.
Minha mãe se chama Célia, tem 30 anos e um corpo de dar inveja em qualquer garota de 20 anos, minha mãe gosta é professora de Ed. Física e mantém sua vida fitness totalmente diferente de mim ou de meu pai que preferimos engordar e morrer feliz.
Eu até tentei levar uma vida fitness, ia para academia com minha mãe eu tinha mais o interesse nos boys que tinha do que nos exercícios mas deixa isso em off.
Ouço a campainha tocar e penso - Meus pais já chegaram? - vou atender e quando abro a porta vejo Willian, meu coração dispara, sinto um frio na barriga e vergonha eu tinha até me esquecido que ele vinha.
Notas do autor:
Olá leitores! Eu queria saber o que vocês estão achando, desculpe se deixei faltar alguma coisa ou se o capítulo ta muito curto ou longo demais, deixem nos comentários o que acharam. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estiver Só
عاطفيةGabriel(Robert Pattinson) acaba se envolvendo com seu melhor amigo Willian( Chris Evans), ao longo da história acontece muitos empecilhos que poderá afetar a relação deles, o romance agrega muito drama, sexo, desentendimentos, amor, traição, briga...