Arrisque

35 6 0
                                    


"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - William Shakespeare 

Já estiveram em uma situação que parece fácil de sair, mas seu cérebro fica trabalhando e só vê o lado ruim da coisa? Como se tudo o que você disse-se ou fizesse fosse acarretar em outras situações que te causariam mais angustia? Pois é, falar sobre minha sexualidade é algo que me causa isso, e é um dos diversos motivos que me coloco na categoria "discreto"

Marcos quebra o silencio, ignorando as ultimas falas de Oliver.-Tem certeza? Ele parece que vai dar trabalho.

-Tenho sim. Aliás, você esta ocupado com seus amigos e não quero te atrapalhar.

-Não se preocupe com eles, praticamente todos ali estariam de serviço amanhã e não vão poder beber. -Fala olhando para o grupo.

-Militares? - Pergunto.

-Sim. Bem,alguns até que não, mas a maioria sim.

Isso explica os corpos definidos e as blusas apertadas nos braços. Saiu de meus pensamentos e vejo Oliver na fila da máquina que antes ele queria ir. - Não precisa. Mas obrigado mesmo assim.

Marcos parece finalmente desistir dessa aproximação que me parece bem estranha e diz - Então tá, foi bom te conhecer Gabriel.

-O prazer foi todo meu!

-Apertamos as mãos novamente e ele finaliza - A gente se esbarra...

Me viro e vou até Oliver que é o próximo na fila. - Esquece isso Oliver! Outro dia você vem e tenta.

-Não, não, não! Eu quero o ursinho! - Sua voz e sua postura faz com que todos ao redor nos olhem curiosos. Sorriu constrangido com a situação e puxo Oliver pelo braço - Vamos agora! Olha a vergonha que você ta me fazendo passar, deixa de agir feito criança e vamos! - afirmo e me pergunto se é assim que um pai ou mãe se sente quando os filhos fazem pirraça. Oliver emburra a cara e fazendo bico assente com a cabeça baixa. Muitas pessoas nos observam, abro caminho para irmos logo ao estacionamento, falar em estacionamento, nem liguei para Willian ainda.

Dou a mão a Oliver que permace de cara emburrada e vou ao estacionamento.

Chegando no estacionamento onde havíamos deixado o carro, retiro meu celular do bolso e ligo para Will.

Ele demora um pouco a atender, talvez já estivesse dormindo. -Alo, Willian?

-Oi Gabriel. Aconteceu alguma coisa? -Sua voz meio rouca e cansada confirmam minhas suspeitas.

-Estava dormindo? Me desculpa é que hoje saí com o Oliver e esse Mané encheu a cara.

-Saiu para onde? Ele fez alguma coisa com você? -Sua voz emite um tom de preocupação.

-Não, não aconteceu nada. Não se preocupa. Só vim mostrar o shopping para o Oliver, ele veio de carro e como não sei dirigir precisava que você viesse nos buscar.

-Por que não pega um ônibus? Vou demorar muito até chegar aí.

-Ônibus vai demorar muito e as ruas nessa redondezas da cidade não estão muito boas.

-Pega um taxi, chama um uber, sei lá. - ele fala parecendo redutível.

-Willian, se você não quer vim, fica aí então. Vou pedir pro menino aqui me levar.

-Que menino? Quem é esse Gabriel? - ciúmes é algo que nunca falha.

-É só um garoto que conheci aqui. Tchau Willian, já que você não quer vim eu vou pedir carona.

-Espera ae, to indo aí já, que Mané aceita carona de estranho e ainda mais homem. Espera na entrada que já eu chego.

-Te amo seu lindo! -digo e desligo o celular.

-Oliver o Will esta vindo.-procuro Oliver passando o olho por todo o estacionamento, logo atrás o encontro subindo em seu próprio carro, ele sobe na parte superior do carro e retira a camisa, logo à balança e grita "Olha Gabriel, eu achei o meu carro, podemos ir agora " Logo em seguida ele tenta dançar sensualizando,observo-o passar sua mão pelo peitoral e "cantando" pelo que me parece ser "fetish" da Selena Gomez. Sua performance além de muito hilaria é quase uma ofensa a musica, pego meu celular para eternizar aquele momento o filmando. Após perceber que esta sendo gravado Oliver se empolga ainda mais, agora vai até o capo do carro e ameaça descer a calça chegando a mostrar os pelos que descem(ou sobem) de seu abdome, cantando um tanto desafinado por conta do álcool e com seu inglês precisando de um cursinho(Não que eu seja bom), após completar a filmagem lembro que Oliver amanhã vai ficar revoltado ao ver seu carro com os diversos amassados, pelo menos terei provas de que foi ele mesmo.

------------------//----------------//----------------//----------------

Conte-me seu maior medo?

Quando Estiver SóOnde histórias criam vida. Descubra agora