Salvador ou Maniaco?

63 4 1
                                    

-Oliver desce daí, os segurança daqui a pouco vem tirar a gente do estacionamento.

-Vão não seu chato! Eles tão gostando, olha lá eles rindo.

- Oliver aponta para a saída onde há dois homens com roupas pretas e ambos estão rindo das graças de Oliver.

-Ta bom, chega de dança e desce logo dai,tu vai acabar caindo. - Seguro em sua calça para o força-lo a descer.

-Não Gabriel, eu quero dançar! Sobe aqui e dance comigo. - Ele agora faz a tipica dança de héteros na balada, dedos apontando pra cima e só balança as pernas para dar movimento ao corpo.

-Isso ai nem pode ser chamado de dança Oliver, desce logo dai! - Vejo a movimentação de pessoas aumentarem para ver a dança sem musica de Oliver.

-É dança sim, Ta! Eu vou participar daquele filme "Se ela dança eu danço".

-Você vai descer dai agora antes que eu suba ai e te empurre! Tu ta pior que criança.

Cruzo os braços e balanço a cabeça em desaprovação, o mutirão de pessoas que se formam sem limite esta me deixando tenso, insisto mais uma vez - Oliver, por favor, desce dai. - minha voz sai um tanto melancólica, mas isso não faz com que Oliver me de ouvidos e agora ele esta fazendo movimentos perigosos para sua situação e o local onde esta.

-Olha Gabriel, sou o Michael Jackson. - Ele tenta dar o moonwalk e com sua tentativa fracassada ele acaba chegando perto de mais da lateral do carro e cai...
Pode se ouvir em uni som o "OH" das pessoas que haviam parados para observar aquela cena que até então estava sendo cômica e agora é de espanto. Não consigo fazer nada a não ser gritar - OLIVER!

Antes que Oliver atinja o chão consigo observar Marcos que simplesmente surgiu e impediu aquilo que seria um desastre, segurando Oliver ele o ajuda a chegar ao chão com cuidado, alguns curiosos se aproximam e estendem seus celulares para filmar.

-Muito obrigado Marcos, esse doente está fazendo graça a um tempão!

- Olha... ele lembrou meu nome – ambos rimo.

-Não tem como não esquecer. Alias, qual o meu nome? – Ele fez cara de surpreso e soltou um lindo sorriso.

-Deixe me pensar...acho que era...-Ele olhou para o céu, como se pensasse em algo.- Eu estou brincando, sei que é Gabriel, só não sei seu sobrenome.

-Da pra parar de viadagem e me levar pra casa?! – Falou Oliver que nem lembrávamos que estava ali. Antes que eu pudesse responder um garoto surgiu de trás de um dos carros chamando por Marcos – Eae Marcos, vamos ou não mano? - ele estava no boliche junto com o grupo do Marcos.

-Já vou cuzão, espera um pouco lá. – Ele disse sem olhar para trás. O tal amigo dele voltou e sumiu na imensidão de carros

-Eu sou o motorista tá ligado – ele puxou a chave do bolso e balançou a mostrando.

-Gabriel por que não vamos com ele? Seu amigo ta demorando muito e eu to com sono. - Oliver disse e logo se levantou

Olhei para Oliver com "fogo nos olhos" – Não podemos, o Willian já esta vindo e o Carro do Marcos deve ta cheio já.

-Oh não, estamos com uma vã e pra ser honesto tem dois lugares sobrando. – Oliver fez uma expressão de quem estava satisfeito com a resposta

-Ainda sim, não vamos. –disse olhando para Oliver, não conseguiria dizer isso olhando pra Marcos, mal o conheço e vai que ele é um maníaco canibal junto com aquele grupo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Estiver SóOnde histórias criam vida. Descubra agora