Confusão

81 8 13
                                    


-Vamos tomar banho? - Will me encara, seu corpo esta suado e ele ofegante, estamos na mesma condição.


-Claro..

Will se levanta e eu o acompanho. O box do banheiro é bem espaçoso então aproveitamos não só para nos limpar.

Com o "Banho" terminado voltamos para o quarto, Will sempre me beijando por trás ou apalpando meus glúteos no caminho que não era muito longo.

-Com fome?

-Um pouco. - Dei de ombros e fui me sentar na cama.

-A calda de chocolate deve ta horrível- Olhamos para a Vacila com Chocolate e os morangos ainda em sua embalagem.

-Isso não importa, o importante é ser feliz comendo.- Digo tentando animar Will mas sua mente poluída por desejo me olha.

-Então vamos comer...- Eu dou um leve riso e Will vem em minha direção com um sorriso sedutor. Ele para a minha frente e me empurra com brutalidade para cima da cama me fazendo deitar e dar um gemido que sai abafado.

-W-Will...- Tento argumentar mas sou impedido.

-Você é o único que quero comer- Seus lábios atingem os meus e o prazer é inevitável. - Mas, agora eu aceito os morangos.-Will se afasta e me deixa com cara de de trolado deitado na cama. Posso ouvir seus risos contidos enquanto ele caminha até o criado mudo e pega um morango e o coloca na boca.

-Isso vai ter volta.- Aviso e vou colocar minha roupa, não gosto de ficar pelado.- Me empresta uma cueca ai.

-Pra que?- Will se vira e agora dá risos parecendo se divertir com o meu pedido ou por mim esta querendo colocar as roupas. - Não inventa em se vestir, você não vai precisar.

-Preciso sim, não gosto de estar tão exposto deste jeito e ainda tenho que voltar para casa.

-Seus pais são "mó" de boa, eles sabem que ta comigo ta com Deus! -Ele fala e pega a cartela de morangos.- Vou lá colocar isso no chocolate, não sai dai.- Ele caminha até a porta e se vira para mim- Ah, se eu voltar e você estiver vestido eu vou arrancar com os dentes.- Ele rosna

-HAHAHA - Rio alto. - Will para onde foram seus pais?

- Foram visitar minha tia Lucinda. lembra dela?

-Lembro vagamente.- A tia Lucinda era bem legal, sempre fazia piadas insinuando que eu e o Will se pegava, imagino como ela reagiria se soubesse.

Will continua seu trajeto até a cozinha.

-Vou avisar meus pais antes que eles liguem pra policia.- procuro meu celular no bolso da bermuda que eu a alguns minutas atras usava, digito o celular de meu pai. Após alguns toques meu pai atende.

-Oi Gabriel, ta tudo bem meu filho?- Mesmo com tal pergunta sua voz não demonstra preocupação.

-Oi pai. Ta sim, eu só liguei para avisar que...-Sou interrompido.

-Aaaah, aaaah, aaah, Gabriel seu cachorro! Vem e me fode.- Olho para trás e Will esta gemendo e falando palavras obscenas afeminando sua voz em uma tentativa de me constranger. - Cala sua boca idiota- Atiro um travesseiro em Will que esta rindo e me fazendo rir, ouço meu pai que ainda esta ao telefone.

-Gabriel? Meu filho? Ta aí?!

-Oi pai, to aqui, é só o idiota do Willian. - Olho para Will que esta vindo em minha direção. - Eu liguei pra avisar que vou dormir aqui hoje, tudo bem?- Will começa a dar selinhos em meu pescoço.

Quando Estiver SóOnde histórias criam vida. Descubra agora