Primeira manhã de muitas

3.2K 107 12
                                    

Estou deitada, dormindo ou estava, até que sinto uma luz vindo da janela em direção a minha cama. continuo deitada por uns 5 minutos tentando ignorar essa luz e voltar a dormir, até que escuto vindo da minha porta.

Mãe *Sofia* - Eva, está na hora de acordar. Se não você vai se atrasar minha filha!

Eva - Eu estou doente, não vou hoje.

Sofia - Você vai sim, é o seu primeiro dia no colegial, deixe de preguiça. Levanta logo, se quiser eu lhe dou uma carona.

*enquanto ela falava, estava tomando meu lindo banho e pensando na roupa que iria, afinal era o primeiro dia de aula*

Sofia - Filha, vai querer a carona ou não?

Eva - Não mãe, vou tomar café no trio coffe, como sempre.

Sofia - Certo, vou deixar dinheiro extra para o final de semana. Vou viajar e só volto segunda que vem.

" como sempre " disse no meu pensamento, por fim disse - Ok, boa viagem mãe, beijos.

*terminei colocando minha toca cinza, uma leagge preta e uma blusa branca básica  com uma jaqueta verde e meu vans vinho, por fim levei meu casaco na mão*

*terminei colocando minha toca cinza, uma leagge preta e uma blusa branca básica  com uma jaqueta verde e meu vans vinho, por fim levei meu casaco na mão*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me vestir, pego minha bolsa com meus materiais e chaves. Me olho no espelho, passo meu perfume e saio.

Chego no Trio Coffe, faço meu pedido de sempre: um café médio, com chantilly duplo em cima e uma porção com 5 cookies.
Sento em uma mesa e espero meu pedido, depois de 5 minutos meu pedido chega com a conta. " seu pedido deu: 14,80 kroners. " Paguei e sai andando para o colégio, que era perto dali, com meu café embalado.
Quando estou atravessando a rua, um carro aparece do nada e freia em cima de mim. Meu pedido cai no chão, junto com meu corpo. então eu grito - Tá maluco???? - Então alguém responde, com uma desculpa e vai embora.

Me levanto frustrada (perdi a fome por ora) e vou para o colégio. Chegando, olho para Jonas e dou um sorriso.

Jonas - Você está linda - disse me puxando e me beijando. *foto na midia* - Mas não gostei dessa blusa, marca muito seus peitos!

Eva - Eu vou fazer o que? Arrancar meus peitos? - disse rindo

Jonas - só acho que - então chegou Isaak interrompendo o que ele ia falar.

Isaak - Ei, deixa ela - disse com um sorriso de canto - Jonas olhou para ele e engoliu seco.

Eva- Heeey, Isaac. Que saudades! - falo e lhe dou um abraço, o mesmo me abraça e me dá um beijo na bochecha.

Isaak - Mas a gente se viu antes de ontem - disse rindo.

Eva - Bom, agora eu vou encontrar Ingridy e Sarah. Nos vemos depois - dou um beijo em Jonas, aceno para Isaak e saio.

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora