O casal para de se pegar, evidentemente para respirar. A menina vira para mim, quando me vê paralisa. Eu ainda estou encarando eles.
Minhas pernas tremem, minha visão embaça, então dou um passo para trás e me encosto na mesa. Respiro fundo. Organizo meus pensamentos. Sinto algo se espalhar em torno de todo o meu corpo, uma junção de raiva com decepção e tristeza. Não consigo falar nada. Apenas fiz. Juntei toda coragem que resta do meu corpo, fui até a garota e lhe dei uma tapa na cara, mas não foi aquelas fraquinhas não. Foi bem forte mesmo, eu estou com uma puta raiva no meu peito, então liberei. Ela olhou para mim e começou a falar.
Ingridy - Calma Eva, não é o que você está pensando.
Eva - AAAAAAH, NÃO É O QUE EU TÔ PENSANDO?
Jonas que estava calado durante todo o momento, analisando a situação, abriu a boca.
Jonas - Amor, eu posso explicar.
Eva - AMOR É O CARALHO, É MUITA CARA DE PAU MESMO VIU. - Fico indignada com ele, e lhe dou uma tapa também.
Jonas - Estava tentando ser sensato, mas estou percebendo que não vai dar.
Eva - Aaah, você está tentando ser sensato esse tempo todo? AH VÁ A MERDA JONAS.
Jonas - Eu não gosto mais de você Eva, aceite! Você em relação a Ingridy, é o que?
Eva - Sabe quem eu sou? Sou aquela que você vai se arrepender de ter feito isso, a propósito Ingridy já pode devolver minha jaqueta que está usando agora.
Ingridy me olha abalada, como se estivesse prestes a explodir.
Ingridy - Eva eu nunca quis te magoar, me desculpa.
Eva - Pensasse nisso antes de dormir com meu namorado - sinto as lágrimas surgirem no meu rosto.
Jonas - Vamos embora Ingridy.
Eles passaram por mim, eu queria bater nela, gritar, mas não conseguia nem me mexer. Resolvo sentar em uma cadeira na mesa, vejo uma vodka e vários copos, pego um coloco e viro. Sinto o líquido descendo pela minha garganta rasgando, quando mais eu bebia mais eu chorava, mais triste eu ficava. depois de 3, 4 ou até 5 copos, decido parar. Já tinha bebido muito, porque era a minha primeira vez e tudo já estava embaçado.
Noora - O que aconteceu Eva?????
Eva - Jonas e Ingridy, estavam aqui Noora, peguei eles se pegando. - Digo chorando muito.
Noora - Aquele filho da puta, vou mandar capar ele, quem ele acha que é...
Eva - EU DEI UM TAPA NELES DOIS.
Noora - Boaaaaa garota.
Eva - Noora, não me leva a mal, mas eu quero ficar sozinha.
Noora - Acho melhor você ir no banheiro ou procurar um lugar reservado lá em cima.
Eva - Sim, vou ao banheiro.
Saio daquela cozinha e vou em direção ao banheiro, que eu nem sei onde fica né. Estou tão em choque que nem consigo perceber o quanto eu já estou desarrumada, vou cambaleando em direção a uma porta, chego lá, tem uma menina fazendo um boquete em um menino, Então penso. Puta merda. Fecho a porta rapidamente e saio dali o mais rápido, querendo esquecer aquela cena, até que esbarro em alguém. Chris.
Chris Penetrator - Opa, cuidado linda. - disse sorrindo.
Eva - Me desculpa - disse deixando escapar minha voz exausta. - olho em seus olhos, percebo que o sorriso dele some ao ver meus olhos cheios de lágrimas.
Chris Penetrator - Heey, o que aconteceu para uma menina tão linda está triste desse jeito? - Ele muda a expressão de seu rosto, suas mãos deslizam em meu rosto, limpando as lágrimas. - venha, vamos subir para um lugar mais reservado.
Eva - Certo. - Digo em voz baixa.
Chris pega na minha mão, subimos as escadas que estava cheia de pessoas se pegando. Entramos em um quarto no qual era dividido em três cores, preto, branco e cinza. Sentamos na cama então ele pergunta.
Chris - O que aconteceu?
Eva - Olha não precisa perder seu tempo comigo, você está perdendo a sua festa. - eu disse olhando para o chão.
Chris - Mas eu quero, eu não ligo para essa festa. - ele disse e me fitou com seu olhar, lenvantei meu rosto e fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skam - Eva e Christoffer
FanfictionÉ engraçado como as coisas mudaram de uns meses para cá tão rápido. O que eu tenho que fazer é aceitar e seguir em frente, mas... Eu não estou preparada para isso. 💣💣💣💣💣 PLÁGIO É CRIME !!! cover by: me