Um ponto final

900 53 17
                                    

// eu sinceramente postei e sai correndo //
comentem o que acharam, por favor pra eu ter idéia se vocês gostaram ou eu viajei muito.

Noora

Me viro ignorando o que William iria falar junto com sua presença, pois tenho mais coisas para fazer do que ficar conversando com aquele babaca, apesar dele ser bonito ele é muito babaca.
Espero o elevador e vou direto para o sexto andar para saber o que aconteceu com Linn, estou com um pouco de medo. confesso. Saindo do elevador dou de cara com alguns paramédicos colocando Linn na maca e vejo Eskild ao seu lado chorando, aquela cena apertou meu coração de um jeito.

Eskild - Aaaaah Noora ainda bem que você chegou. - ele corre em minha direção e dou-lhe um abraço.

Noora - Sim, estou aqui. Como a Linn está? é grave?

Eskild - Não sei ainda, mas em breve saberemos. - ele fala trêmulo ainda me abraçando, sinto uma pontada forte no peito, se chama medo. medo de perder alguém importante. medo de perder alguém que ama.

----
Eva

Noora já saiu a pouco tempo atrás, me deixando aqui sozinha. Olho as pessoas a minha volta e ainda sinto meu peito vazio, eu lembro da solidão e como eu e elas viramos melhoras amigas, sei que é egoísmo pensar assim, pois eu tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, mas apesar disso eu tenho que me permitir sentir, sentir tudo que com a presença deles eu não senti. Me perco nos meus devaneios, até que eu escuto uma música, e foi que eu percebi que essa era a música da minha vida.
Subi em uma Mesa com uma garrafa de vodka na mão e comecei a dançar ao som de Dua Lipa (New Rules) seria a música perfeita pra mim? Eu tinha bebido pouco, ao ponto de estar quase sóbria. Eu queria muito sentir isso, mas hoje eu não me permitiria me sentir assim. Eu quero me sentir viva. Agora. Aqui. Eu quero ficar bêbada e me sentir feliz, mesmo que depois eu morra de dor na cabeça pela manhã.
  Ainda em cima daquela mesa começo a dançar de acordo com o ritmo, algumas pessoas sobem e me acompanham, entre aqueles goles perdidos consigo sentir o calor subindo pelo meu corpo. Eu estou me divertindo. Estou me socializando. Entre aqueles rostos eu vejo aquele sorriso que me desmonta toda, está olhando em minha direção e está sorrindo, o mais sincero sorriso que eu vira, devolvo com um sorriso divertido involuntariamente, ele levanta a garrafa de vodka da sua mão e dá um gole e vem em minha direção, continuo lhe encarando. hipnotizada. E então eu sou tirada do meu transe, alguém me puxa para baixo, continuo a olhar Christoffer e vejo o seu sorriso desmanchar. Me viro e me deparo com a última pessoa que eu queria ver e falar na vida, Jonas. Fecho minha cara e solto meu braço bruscamente.

Eva - Tá louco? Me deixa em paz otário - pergunto irritada, me virando e indo embora. Mas paro escutando sua resposta.

Jonas - Você está parecendo uma vadia fazendo essas coisas. - ele fala transtornado, e percebo o quanto ele está chapado e bêbado.

Eva - Ah, então agora eu sou a vadia? Vai se fuder Jonas, me esquece. - cuspo as palavras com muita raiva e tão alto que se não fosse por causa da música diria que tinha gritado.

Jonas - Você não entende né? Você acha que fazendo isso vai chamar minha atenção é?

E em um passo de mágica eu sinto todos nos olhar. A música fica mais baixa e a minha vontade de socá-lo aumenta. Como eu o odeio.

Eva - Você que não entende,?- digo e vou me aproximando, paro ficando cara a cara com o sujeito e olhando no fundo dos meus olhos. - Você acha mesmo que depois de tudo que você fez comigo eu quero chamar sua atenção? - falo apontando meu dedo para o seu peito me fazendo sentir mais confiante de mim. - Eu quero mais é que você se foda, quero muito. Só não desejo que você sinta o mesmo que eu estou sentindo, por que ninguém merece sentir isso. - sinto seu peito se contrair de acordo como eu falo, como se doesse ali, bem no fundo. - Então relaxa, porque o mundo não gira em torno de você não. Eu não ligo nem para o que você acha ou deixa de achar de mim e muito menos quero saber se você acha ruim ou não. Você não faz mais parte da minha vida! Eu não quero que você dirija uma palavra a mim! E ainda mais, não quero nenhum contato com você, seja no colégio ou em qualquer outro lugar. Entendido Jonas? Siga sua vida e deixe a minha pra trás. - nesse exato momento sinto uma lágrima escorrer pelos meus olhos, uma única lágrima. Não sinto vergonha dela, sinto até orgulho porque se fosse antes disso eu iria estar chorando horrores. Por final, olho pela última vez em seus olhos dou duas batidinhas no seu ombro e me viro, me sentindo livre disso tudo. Percebo todos os olhares a minha volta e por surpresa até aplausos, eu coro com vergonha e encontro aquele olhar de novo, dessa vez com um olhar mais penetrante, por fim ele pisca e passa a língua dentre seus lábios me deixando arrepiada, muito por sinal rs.

Meninas - Estamos com você Eva - escuto algumas meninas falando isso, me viro e Jonas ainda está me encarando, coitado.

Eva - QUEM AFIM DE ANIMAR ESSA FESTA EM??????

Todo mundo começa a gritar animado, a música está alta novamente, respiro fundo. Tomo mais um gole e então não me sinto mais um peixe fora d'água.

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora