Sensações?

1.1K 70 23
                                    

Os dois me olharam sem saber o que responder, como se não conseguisse me reconhecer. Ótimo. Quem deveria olhar desse jeito sou eu, afinal eu nunca tinha conhencido-os. Continuei a encara-los. Ingridy abriu a boca, mas de não saiu nenhum som, como esperava, então o sinal tocou. Virei-me bruscamente fazendo meus cabelos giragem junto com meu corpo. Olho de relance para o lado e vejo alguém me observando com aquele sorriso indescritível de matar, colocando a língua entre os dentes me causando um arrepio na espinha, era Chris.

Eva - Alguma de vocês tem aula de história agora?

Vilde - Eu tenho, vou com você.

Eva - Então vamos, tchau girls. Até o intervalo.

Todas falaram em coro.

Noora Chris e Sana - Tchau girls.

Estamos indo para a sala quando somos paradas por duas pessoas, um garota e uma garota. Não conhecia-os, e um deles estava com uma expressão um tanto estranha.

Menina - OOOOOOI, VOCÊS GOSTARIAM DE PARTICIPAR DO TEATRO? - ela disse tão animada, que eu dei um pulo do susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Menina - OOOOOOI, VOCÊS GOSTARIAM DE PARTICIPAR DO TEATRO? - ela disse tão animada, que eu dei um pulo do susto.

Eva - Eu não sou muito boa com essas coisas não, mas qual o seu nome? - disso curiosamente interessada.

Menina - Bom, meu nome é Argentina, esqueci de falar kkk e esse é meu amigo Markos, mas todos chamamos de Mark. Bom, vocês poderiam fazer um teste sem compromisso, que tal?

Eva - O que acha Vilde? - olho para ela, com uma cara que diz: " se você não aceitar eu te mato "

Vilde - Parece ser uma boa ideia - ela disse rindo e assentiu para mim, que fiz o mesmo. - Nós podemos levar algumas amigas junto?

Argentina - Claro seria ótimo, então eu mando uma solicitação no facebook para vocês e aviso o dia da reunião - ela disse bem empolgada me causando nostalgia.

Mark - Vocês vão ADORAAAAAR.

Eva - Ok - digo rindo. - vamos indo para a aula agora, até.

Vilde - Tchau fofinhos.

Argentina e Mark falaram em coro

Argentina e Mark - Tchau meninasssss!!

Se viramos, entramos na sala onde a professora nos esperava. Sentamos e permanecemos caladas até o toque.

Professora *história* - Então alunos, quero que vocês pesquisem sobre A Formação do Islã, para a próxima aula, valendo 2 pontos para o teste. - Terminando essa frase, escuto o sinal então organizo as minhas coisas, olho para Vilde e então saímos da sala.

Eva - Vamos comer? Estou faminta...

Vilde - Vamos, preciso contar uma coisa que aconteceu na festa para você e as meninas, E É MUITO IMPORTANTE. 

Eu olhei confusa para ela, percebendo que ela está muito animada, como não tem como esquecer aquela festa, por final assenti. Ela continua a falar distraída, mas minha atenção se volta para o meu celular, que acabara de vibrar com uma notificação do instagram, e adivinha de quem era?

@Christofferschistad acabou de publicar um novo vídeo.

curtido por ingridy00, sarahh, ibenI98 e outras 299 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por ingridy00, sarahh, ibenI98 e outras 299 pessoas.

@Christofferschistad - O melhor e mais fudido irmão.

-----

Mostro para Vilde que fica admirando a beleza de William e fazendo comentários exagerados, porém não presto atenção, continuo a olhar para Chris, como ele consegue ficar tão sexy e me causar vergonha no celular? Eu tô ficando é louca. 

Vilde - William é tão maravilhoso, imagina a gente namorando? Dá para imaginar né?

Eva - Tirando o fato que ele não para com uma garota só e que ele atira para todo lado, é, dá para imaginar vocês namorando sim. - digo e vejo ela ficar sem fala, e me sinto um pouco mal.

Vilde - Vamos encontrar as meninas logo.

   

[...]

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora