Voltei meus amores!Demorei mas estou de volta, eu queria ter postado um capítulo antes, mas eu estou/estava com uma PORRA DE BLOQUEIO GRR, mas sem delongas.
TOMEM CAPÍTULO NOVO.
obs: comentem e votem muito pois isso ajuda muito a fic!!! E comentem se vocês querem que eu poste mais capítulos sobre (William e Noora)
P.O.V. William
22:30 pm
William estava aos beijos com a loirinha Vilde, subiram para o primeiro andar e ela já sabia suas intenções e mesmo assim não negou a idéia.
William - Vamos para o meu quarto, assim temos mais privacidade. - digo dando-lhe um beijo ferozmente.
Vilde - Claro lindinho. - ela diz saltitando de felicidade.
Estamos indo em direção ao meu quarto quando alguém começa a gritar meu nome, que saco. Paro e olho ao redor procurando quem me chama, quando vejo é Scott, o novo integrante do ônibus. Ele mal entrou e já quer atrapalhar minha noite.
William - O que foi Scott? Estou um pouco ocupado. - falo sério para ele indicando que é melhor ele ir embora.
Scott - Foi mal parceiro, mas eu preciso falar com você rapidinho. É importante!
William - Tá, mas que seja rápido.
Scott - As bebidas estão no fim e todo mundo tá perguntando por elas e agora?
William - Mas que porra, fale com o Chris ele cuida disso.
Scott - Eu tentei, mas ele está trancado no quarto com duas garotas. - ele fala e sinto o constrangimento nisso, o que me deixa com vontade de rir.
William - Eu vou matar o Chris por me fazer ir comprar essas bebidas. - falo e viro em direção a Vilde, lembrando que ela estava me esperando. - Terei que sair loirinha, mas serei rápido, me espere aqui.
Vilde - O-ok. - ela fala sem jeito, me viro não dando importância ao que ela iria falar.
William - Vamos cara.
Scott - Tá bom.
Descemos as escadas e eu o paro no meu do caminho.
William - Você sabe que se ela não quiser mais nada comigo, você tá me devendo uma transa né?
Scott - Dúvido ela não querer mais nada, ela tá doidinha por você parceiro KKKK.
William - É, só não sei se isso é bom. - falo me virando e indo em direção a porta, Scott vem me acompanhando quando o paro novamente. - Você fica, caso a polícia bater aqui temos alguém para resolver, ou seja, colocar todo mundo pra fora.
Saio da casa ignorando qualquer zoada para trás, pego minhas chaves do carro no bolso esquerdo, indo em direção ao carro penso onde irei comprar bebida a essa hora da noite, pois já se passa por quase 23 horas da noite, lembro de um carinha que vende bebidas ali perto, que está me devendo uma. Pego o celular e então o ligo, pedindo algumas vodkas e cervejas.
Entro no carro e sigo pela rua paralela da minha casa, vejo o quanto a rua está deserta, mas no fim dela vejo alguém andando, aumento a velocidade em curiosidade para ver quem era, pois a essa hora só podia ser alguém que tenha saído da festa, chego mais perto e percebo que é uma menina de cabelos loiros curtos, ela percebe que estou chegando perto e começa a andar mais rápido com medo, claro. Apesar de seu esforço consigo chegar ao seu lado e reconheço-a, ela é amiga da loirinha que eu fiquei hoje. Resolvo abaixar o vidro e lhe oferecer uma carona, como um cavalheiro.William - Vim salvar a minha donzela que está em perigo. - olho em seus olhos e solto uma piscadela em sua direção, esperando que ela sorria de volta, e claramente ela não fez isso.
Donzela - Não estou em perigo e muito menos sou sua donzela babaca. - ela se vira e começa a andar novamente, me deixando parado e boquiaberto com o que acabara de acontecer.
Decido alcança-lá novamente.
William - Desculpa a intromissão, mas se você não for comigo você realmente vai ser uma donzela em perigo. - olho para trás e vejo duas motos vindo em nossa direção querendo encostar no meu carro, sem pensar duas vezes abro a porta e grito para a mesma entrar. - ENTRA AGORA GAROTA. - ela entra sem me dirigir uma palavra, dou partida no carro e saio daquela rua esquisita, até que resolvo falar alguma coisa para quebrar o gelo.
William - Então a princesa não vai nem me agradecer? - digo ironicamente olhando em sua direção ajeitando uma mecha do meu cabelo.
Donzela - Gostaria que você parasse de me chamar de princesa ou donzela, não te dei liberdade para isso. - ela revida e olha em minha direção levantando sua sobrancelha e fazendo um biquinho na boca, mostrando-lhe seus lábios vermelhos.
William - Afiada demais em.
Eu paro de chamar se você me disser seu nome.Donzela - Você é um idiota mesmo né.
William - Olha, nos começamos com o pé direito. - viro para ela novamente e desligo o carro. - Meu nome é William e é um prazer te conhecer ...? - mostro minha mão em sua direção para um aperto.
Donzela - Acho que serei obrigada a falar né. - ela bufa. - Meu nome é Noora e o prazer não é meu em lhe conhecer Willhelm. - ela direciona sua mão em direção a minha em forma de aperto, mas sou mais rápido e puxo dando-lhes um beijo suave.
Noora - Você não perde uma oportunidade não é? - ela puxa a mão rapidamente. - Bom, não querendo atrapalhar essa conversa estranha mas eu tenho que ir... - antes que ela terminasse a interrompi.
William - Um cavalheiro não deixaria sua donzela indefesa na rua, eu te levo.
Noora - Por mim tanto faz. Não estou afim de andar mesmo. - ela fala ironicamente.
William - Então onde você mora Noora? - pergunto-lhe dando partida no carro novamente.
Noora - Na rua stranden, esquina com a felon.
William - Ok Noora, é perto daqui, então jaja chegamos baby.
Noora - Ainda bem.
Aquela situação era engraçada entre William e a loira, ele a encarava enquanto dirigia pelas ruas esquisitas de Oslo, enquanto a mesma o ignora olhando pela janela de seu carro. Chegando a rua desejada pela garota o mesmo pergunta onde ela mora.
William - Onde a senhorita mora? - diz distraidamente.
Noora - Naquele prédio azul com branco. -
William - Ok
Após alguns minutinhos a loira chegou ao seu destino. Noora saiu do carro, e ficou parada olhando em direção para William, mas antes que ela abrisse a boca ele mesmo falou.
William - Não vai me agradecer não?
Noora - Eu ia lhe agradecer agora babaca.
William - A-ata. - falo sem jeito.
Noora - Obrigada pela carona Wilhelm e pela desagradável compainha.
William - Você é sempre delicada assim princesa?
Noora - Sempre.
E mais uma vez Noora lhe deixa intrigado e sem fala. Ela se vira lentamente entrando no apartamento deixando William sozinho, o mesmo fica lhe observando até sair do seu campo de visão.
Ele fica em transe por uns 60 segundos repassando em sua cabeça tudo oq acabara de acontecer sem entender como ela o tratou indiferente de todas as outras. Depois ele deu partida no carro, comprou as bebidas e resolveu ir para casa, pois a festa para ele já havia acabado a tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skam - Eva e Christoffer
FanfictionÉ engraçado como as coisas mudaram de uns meses para cá tão rápido. O que eu tenho que fazer é aceitar e seguir em frente, mas... Eu não estou preparada para isso. 💣💣💣💣💣 PLÁGIO É CRIME !!! cover by: me