P.O.V ISAAK
Estava descendo as escadas mas paro ao ver aquela garota extremamente linda sentada na janela, olhando para o chão, viajando com certeza. Mesmo não estando com uma das suas melhores expressões, continuara linda, com um sanduíche em suas mãos, só podia ser Eva.
Continuo a observa-lá. Desço as escadas e vou em sua direção. Logo ela abre um sorriso, aquele sorriso encantador dela que anima todo o meu dia.
Eva - Oooi xuxu - ela fala e logo se levanta para me dar um abraço, dou-lhe um beijo na bochecha e retribuo o abraço.
Isaak - Ooi marshmallow vou te chamar assim agora.
Eva - Achei fofo xuxu. Iai como você está?
Isaak - Estou bem e você?
Eva - Estou bem na medida do possível. - ela fala e bufa, noto que aconteceu algo e logo pergunto.
Isaak - O que aconteceu? - digo intrigado.
Eva - Tu acredita que aquele projeto de casal mal sucedido veio falar comigo hoje de manhã?
Isaak - Sério? - dei uma gaiatada. O que tu falou?
Eva - Falei que podíamos ser um triângulo amoroso top.
Isaak - Sério? KKKKKKKKKKKKKKK
Eva - Claro que não né abestalhado. - Ela disse e nós rimos.
Isaak - E o que você disse? - digo intrigado.
Eva - Perguntei se eles queriam levar outra tapa na cara.
Isaak - KKKLLLLLLLLLLKKKKKKKK VOCÊ DEU UMA TAPA NA CARA DELES? KKKKKK CARALHO EU TE VENERO. - Digo gaitando
Eva - A vida é bela KKKJJKK.
Isaak - É mesmo...
Eva - Mas vocês estão se falando?
Isaak - Ele está me evitando. Mas eu tô pouco me fudendo, ele que vacilou mesmo.
Eva - Realmente.
O assunto acaba e eu fico olhando para ela mexendo nos seus cabelos ruivos e sorrindo.
Eva - O que foi xuxu? - ela disse rindo.
Isaak - Nada, só estou admirando sua beleza. - Falo ironicamente.
Eva - Hmmm, cuidado para não se apaixonar. - Ela fala rindo e fica subindo uma sobrancelha.
Isaak - Para de subir essa sobrancelha que você não fica sexy não. - Digo e gaito.
Eva - Deixa de ser assim, é sexy sim. - Ela gargalha.
Isaak - IHHH, tocou. Tenho que ir agora marshmallow.
Eva - Também vou xuxu.
Dou um beijo em sua bochecha e em seguida um abraço, me viro e saio.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skam - Eva e Christoffer
FanfictionÉ engraçado como as coisas mudaram de uns meses para cá tão rápido. O que eu tenho que fazer é aceitar e seguir em frente, mas... Eu não estou preparada para isso. 💣💣💣💣💣 PLÁGIO É CRIME !!! cover by: me