Um oceano de lágrimas

1.2K 62 5
                                    

Jonas - Ue, como assim por que?

Eva - Você me escutou Jonas! - Eu disse e já estava ficando com raiva que o normal.

Jonas - Aah, é que.... eu liguei...

Eva - Será que dá pra parar de enrolar?

Jonas - É porque Amor, eu liguei pra falar sobre a atividade de francês que a professora passou hoje. Eu e Ingridy somos da mesma sala e como você sabe ela é muito boa com francês. - Ele disse, e eu senti o nervosismo de longe, é como se ele soubesse que eu sabia que ele estava mentindo.

Eva - NÃO ME CHAME DE AMOR! EU QUERO SABER PORQUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA MIM - eu solto as palavras e parece que soltei uma bomba, porque eu estava com tanta raiva, que me fez esquecer do quão alto eu falei.

Jonas - Calma Eva, eu não estou mentindo.

*Neste momento sinto lágrimas se espalhando pelo meu rosto. Mas eu não chorava apenas por me sentir enganada, eu jorrava as lágrimas como se fosse a minha raiva sendo liberada. Eu estava com vontade de socar sua cara, de acabar tudo de uma vez, mas por fim falei*

Eva -  Ah, vai pra poha Jonas. Eu tô com tanta raiva de você, saia daqui agora, antes eu faça alguma besteira. -  Ele simplismente olhou pra mim, virou e saiu, sem falar alguma palavra.

Ele saiu, eu desabei no chão, não sabia o que pensar, na verdade eu não conseguia pensar, em meio aquela confusão eu sabia para quem ligar, Isaak.

Eva - Isaak, se você tiver ocupado me desculpa. Mas a primeira coisa que veio na minha cabeça, do falar com você. Eu nao sei o que eu tô falando. - eu sinto as lágrimas caindo mais rápido e me fazendo soluçar. Mas não sei porque aquilo tudo.

Isaak - Calma Eva, você não atrapalha nunca, o que aconteceu? Deixa, vou ajeitar uma bolsa e vou pra aí. Espera um pouco que eu já já chego. - Sinto a preocupação na voz dele, me sinto melhor com a vinda dele. - Vou desligar, se cuida chuchu.

Então ele desliga a ligação, eu paro e começo a pensar em tudo que aconteceu, será mesmo que as minhas paranóias teriam algum sentido? Minha melhor amiga? Mas eu conheço ela melhor que ninguém e vice versa. Por isso notei que ela está estranha. Caralho Eva, você precisa se acalmar. (eu dizia isso para mim mesma, para se dava certo, porém foi uma tentativa falha.) Mas, eu sei que eles nunca fariam isso comigo, tento acreditar nisso que acabara de dizer, então volta em mim mente. " @jonas: contou para ela? "  isso me atormentou, por frações de segundos senti que iria pirar até que criei vergonha na cara e percebi que eu era mais forte que isso, PORQUE EU TAMBÉM NÃO SABIA SE ISSO SERIA VERDADE! Me levantei, olhei para o espelho e disse " estou cansada de chorar, não vou chorar mais por ora " " Você é forte garota " " passou por coisa pior. " 

Até que escuto a campainha, abro a porta era Isaak. Ele olha para mim de um jeito, por um momento.

Sem piscar ele vem e me dá um abraço reconfortante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem piscar ele vem e me dá um abraço reconfortante. Ele sabia que eu precisava desse abraço, ficamos abraçados por uns 5 minutos em silêncio, ele acariciando umas mechas do meu cabelo enquanto eu me acabava de chorar mais uma vez, porém eu saio do abraço, limpo as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, o mesmo fecha a porta e nos dois segui
mos até o sofá, onde sentamos e eu começo a falar e ele só me escuta:

Eva - Eu não sei  o que está acontexendo entre eu e o Jonas, sinto que não posso mais confiar nele, eu olho para ele e não te conheço aquele garoto que eu sou apaixonada desde o primário. Sinceramente? Eu não sei o que mudou, mas está afetando muito nosso relacionamento, e estou com muito medo do que possa acontecer.

Isaak - Ele também está assim comigo, ele me contava tudo mas agora está cheio de segredinhos, até parece que ele matou alguém ora. Ele está mudado, e eu não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu, e eu estou muito preocupado.

Eva - Mas não é só isso, você sabe alguma coisa entre Ingridy e Jonas? Sabe se eles conversam, tropam mensagens, ou sei lá, essas coisas, enfim?

Isaak - Para ser sincero? Eles ultimamente estão conversando. Eu perguntei e desde então ele ficou estranho comigo, disse que era leseira, nada que devesse se importar. Mas eu sinto que tem mais coisa aí do que ele fala, me desculpa por estar falando isso chuchu, mas você pediu para eu contar se eu soubesse algo, mas também pode ser só paranóia minha... entendes?

Eva - Mas não é, Ingridy veio aqui hoje, com uma desculpa, então almoçamos juntas, quando ela estava no banheiro Jonas fez ligações para ela e mandou várias mensagens, eu perguntei o que ele queria falar com ela de tão " importante " ela simplismente travou, ficou nervosa, até gaguejou e nós sabemos que não é típico dela né? então ela disse que " ele queria saber como você estava e mandou pedir desculpa " Mas quando ele chega aqui e eu pergunto, ele reage do mesmo jeito e diz que é  " por causa da atividade de francês " Então, eu quero saber o que eles estão escondendo de mim, e porque!
Eu não aguento ficar assim Isaak, insegura o tempo todo como se algo pudesse ser jogado na minha frente a qualquer hora e acabar com meu relacionamento, isso dói muito...

*MEUS AMORES ESTE CAPÍTULO FICOU TIPO POMBO, MAS CALMAAAAAAAAAAA, TEM SURPRESAS PARA VOCÊS.
CURTAM, COMENTEM E FAVORITEM, POIS ISSO IRÁ ME AJUDAR MUITO A SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, BEIJOSSSS CHUCHUS* ❤❤

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora