Um reencontro

1K 50 8
                                    

Era a minha melhor amiga, aquela que eu conheço desde que eu me conheço por gente. Parada na minha frente, nos encaramos fixadamente por um tempo e uma enorme vontade de chorar, eu tive. Eu me levantei e ela veio ao meu encontro, quando percebo já estávamos abraçadas.

Sarah - Aaah, Eva.  

Eva - Parece que a gente não se vê a anos.

Sarah - Eu sinto muito, eu não sabia.

Eva - Sem problemas.

Volto a me sentar e encarar minha comida, de todas as coisas ruins que aconteceram esses dias, perder a Sarah foi um pouco complicado, mas que eu saiba que nunca vou perde- completamente. É muito estranho a situação que ficou entre a gente, querendo ou não Ingridy causou isso.

Sarah - Como você está?

Eva -  Estou bem e você?

Sarah - Estou bem também.

Eva - Vai para a festa hoje a noite?

Sarah - Acho que não.

Eva - Porque? Parece que vai ser legal.

Sarah - É... que as coisas estão estranhas ultimamente. - ela fala e bufa.

Eva - Com a Ingridy?

Sarah - Sim, ela está diferente. - ela fala olhando para o céu, ela parece bem chateada.

Eva - Bom, aos poucos as coisas se encaixam de novo, relaxa. - ela olha para mim e sorri. - Quer um pedaço? - ofereço, mostrando para o seu rosto um sanduíche.

Sarah - Quero não, obrigada KKK - ela fala com uma enorme vontade de comer, mas ela está de " dieta " .

Eva - Ok, mas está uma delícia.

Sarah - Ei, soube que Iben foi falar com você. Ela te machucou??

Eva - Bom, ela me arranhou.

Sarah - Porque se ela tivesse... - ela fala dando uma murrinhos contra o vento e nos duas rimos.

Eva - Eu consigo lidar.

Sarah - Não consegue não, ela é doida. Já bateu em várias meninas.  Aquela sem noção.

Eva - Verdade - Digo rindo.

Sarah - Foi muito bom conversar com você Eva, mas agora eu tenho que ir. Até.

Eva - Até...

Nos abraçamos e mais uma vez estou sozinha, terminei meu sanduíche. Fui ao banheiro me limpar, Tocou. Olhei meu horário e droga eram duas aulas seguidas de francês. Aquela professora me odeia  e eu nem sei porque, mas eu tenho que entrar. Expulso toda coragem que eu ainda tenho, respiro fundo e então bato a porta.

Eva - Com licença professora e bom dia. Eu posso entrar?

Laura - Pode Eva, espero que dessa vez preste atenção na aula.

Entro na sala, fecho a porta com o máximo de cuidado para fazer o mínimo de zoada, não queria se tornar mais o centro das atenções. Olho ao redor e avisto Isaak, no final da sala, tirando um belo cochilo, por sorte ele não tinha dupla então resolvi ir até ele.

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora