Acasos do dia

1.1K 64 17
                                    

se passou 30 minutos desde que começou a aula. Estou sentada na última cadeira da fileira, olhando fixadamente para um livro na prateleira, cujo o nome me deixou um pouco intrigada " A arte da conquista " . Continuava a observar, quando me vem na cabeça uma palavra em francês que eu não tenho a mínima idéia do significado, " file " então fica mais alto, então quando me viro, percebo que toda a sala está me encarando e principalmente a professora.

Professora *Laura* - File? (garota?) - continuo a encarar a sala, completamente confusa.

Laura - Ja voudrais faire attention en classse? (gostaria de prestar atenção na aula?)

Eva - O que? Desculpa professora mas eu não estou entendendo nada.

Laura - Garota, você gostaria de prestar a atenção na aula? E sugiro a você que estude bastante em casa. - Olhei perplexa para a professora, sei que ela está irritada comigo, mas é a minha primeira aula de francês na vida.

Eva - Ok, professora.

TRIMTRIMTRIMTRIM

Sai da sala rápido, pois não queria que ninguém olhasse, que foi um fracasso porque todos da sala estavam cochichando e me encarando. Fingi que não me importava e sai, chego no meu armário e guardo meus livros e vou direto para o refeitório, compro uma fatia de bolo, uma empada e uma coca.
Encontrei Noora sentada com sua comida nada fitness como a minha, sento, nos olhamos e rimos.

Eva - Heeeey, você vai para a festa de boas vindas hoje? - falo animada.

Noora - Bom, se você for eu vou. Porque eu não conheço ninguém.

Eva - Ótimo, então vamos. Que tal você passar na minha casa, para nós irmos juntas?

Noora - Sim, eu vou sim. Agora vou comer, porque estou morta de fome. - ela disse fazendo uma cara maliciosa para a comida.

Eva - Eu também.

Terminamos de comer e fomos até um moral, onde explicava algumas regras do colégio e alguns eventos.

" Russ Bus "
" eventos extracuriculates "
" grupos de estudos "
" grupo de teatro precisando de integrantes "

  Estávamos distraídas, quando uma menina chega chamando nossa atenção, ela tem a estatura média, branca como a neve e seus cabelos são loiros quase platinados, ela me lembrou uma princesinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos distraídas, quando uma menina chega chamando nossa atenção, ela tem a estatura média, branca como a neve e seus cabelos são loiros quase platinados, ela me lembrou uma princesinha.

Garota loirinha - Ooi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garota loirinha - Ooi.

Eva - Ooi, tudo bem?

Noora - Ooi.

Garota loirinha - Tudo sim, bom meu Nome é Vilde, e o de vocês?

Eva - O meu é Eva, prazer Vilde.

Noora - E o meu é Noora.

Vilde - Bom, eu vim aqui, porque eu queria saber se vocês já estão em algum Russ Buss, vocês estão?

Eu e Noora nos olhamos um pouco confusa e respondemos como um coro.

Noora e Eva - Não!

Ela olha para a gente surpresa abri um sorriso e fala.

Vilde - Então eu gostaria de convida-las para o Russ Buss que estou criando, teremos uma reunião no sábado, o que vocês acham?

Eva - Nós topamos! - Respondi antes que Noora pudesse responder, fui mais rápida, senti ela me olhar então ri.

Eu vejo o sorriso surgir no rosto de Vilde, exalando felicidade.

Vilde - Ah, que ótimo. Você vão adorar, vou falar com Chris para combinarmos tudo para amanhã, o que vocês acham?

Eva - Acho uma boa idéia e você Noora?

Noora - Também acho. - Ela falou e me fuzilou.

Vilde - Ótimo, vocês vão hoje para a festa de boas vindas?

Noora - Vamos sim, e falando nisso você sabe onde vai ser?

Vilde - Sim, vai ser na casa de Chris Penetrator.

Falamos em coro novamente.

Noora e Eva - Quem é esse?

Vilde - Sério que vocês não sabem quem é ele? - Eu e Noora olhamos com uma cara confusa para ela. - Pela cara de vocês, não sabem quem é mesmo. Ele é do Segundo ano, um dos meninos mais bonitos dessa escola e melhor amigo de William, que é o mais bonito do colégio.... aaah ele é tão... - Vejo ela dar um suspiro e dou uma risada.

Noora - Bom, vamos ver se eles são isso tudo mesmo. - disse rindo.

Vilde - Nos vemos mais tarde então, beijo meninas.

Noora e Eva - Tchau, até.

[...]

Gente me desculpa por não ter postado ontem, aconteceram muitas coisas. Mas prometo que irei recompensar vocês.❤❤❤

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora