Preciso de uma bebida

1K 67 14
                                    

Ao entrar me deparo com pessoas dançando, se pegando e bebendo, encontro até pessoas que estão bêbadas. Me agarro a Noora, e seguimos para o que se parecia uma sala, encontramos um sofá e sentamos. Tudo Estava uma loucura, jogo de luz e muita pegação. Todos estavam bebendo menos eu e Noora (não bebemos).
Estamos conversando até que me sinto observada, olho para a frente e vejo O Chris, me encarando. Ele solta um sorriso malicioso e sem querer solto um envergonhado, quando sinto que estou corando e antes que eu vire, vejo aquele olhar que me deixa arrepiada mais uma vez.

Noora - Vamos na cozinha vê se tem algo sem álcool para beber?

Eva - Claro. - Sem exitar me levanto a a sigo.

Quando estamos na metade do caminho somos puxadas e então vemos Vilde, Chris e Sana.

Vilde - Preciso contar uma coisa para vocês.

Eva - Falaaaaa. - disse curiosa

Vilde - Então, vocês sabem que eu acho o William o garoto mais lindo né. Ele é tudo de maravilhoso mds... AAA....

Sana - Fala logo e deixa de enrolar. - Ela fala interrompendo Vilde.

Vilde - Af Sana, sempre cortando meu barato. - ela disse rindo, desmonstrando que ela tá tinha bebido um pouco a mais. - A gente tava dançando e ele quer ficar comigo, mas tô com medo de ser mais que beijos e (Eu não tenho camisinha) - ela disse quase como um sussurro que foi inútil.

Chris - Uau, que vadiazinha. - Disse rindo.

Noora - Então, não deixa passar disso Vilde.

Vilde - Mas eu quero, mas não quero ficar grávida. Você Eva, o que usa?

Eva - Eu não uso.

Vilde - Você faz sem camisinha?

Eva - Não. Eu sou VIRGEM VILDE.

Vilde - Sério? uau

Eva - Sim, mas Vilde você tem certeza que ter transar assim? Nesse estado?

Noora - Psr, porque do jeito que você está no outro dia não vai lembrar de nada.

Vilde - Verdade - disse rindo muito. - Vou deixar ficar só nos beijos, por hoje.

Chris - Vai lá vadiazinha.

Todas rimos e se espalhamos, me agarrei no braço de Noora e continuamos rumo a cozinha.

Noora - Vou olhar na geladeira, vem.

Vou driblando os casais que estão no corredor se pegando, até que paro de frente a um casal, que está se pegando no canto da cozinha, em um lugar um pouco escuro, se tornando até reservado, em relação de como está a situação.
Continuo a observar o casal, sem conseguir desviar. Eles se pegavam sem parar, com um fogo que pelo amor... sinto que conheço, não sei porque.

Continuo a observar, aquela garota. Aquele cabelo longo, eu sei que conheço, sei que conheço ela. Noora vem a me chamar mas eu não consigo desviar para falar com ela, nem me mover. Estou no meio de um transe.

Noora - EVAAAAAAAA... EVAAAAAAA... VEM LOGO! ME RESPONDE. EVAAAAAAA - escuto ela a gritar, e vai se repetindo até que  sua voz vai ficando mais longe, até se tornar um sussurro.
Minha mente começa a processar a cena que eu vejo diante dos meus olhos, até que:

Lembrei de quem era o cabelo...

Skam - Eva e Christoffer Onde histórias criam vida. Descubra agora