4

40 18 120
                                    

A dúvida é o princípio da sabedoria.

Aristóteles
😊😊😊😊😊

___ quer dizer que voce vai a praia com o senhor gostosão . era minha mae .

___ mae,no minimo ele quer que eu olhe as meninas .falei colocando uma roupa de banho .

___mas mesmo assim minha Latifa , você merece alguém melhor do que Antoni , ele nao gosta de voce só gosto do que voce tem no meio das pernas . minha mae e seus conselhos .

__,mae , Antoni e eu estamos bem OK , agora deixe me ir você parece com Melanie falando assim
___esta bem , qualquer coisa me liga certo , e por que sabemos o que e melhor pra voce , Babi .

___ certo . lhe dei um beijo e sai ,a maioria das pessoas me chamam de babi por que eu parecia com minha avó , sabina , e eles me chama de babi agora

Votei para o hotel , era quase meia noite , fui para o quarto dos empregado , tinha um bilhete encima da cama .

Quando chegar vá ate meu quarto .

Como o ser humano pode ser tao mandão .

Mas ele que espere , coloquei minha malinha na cama tirei a roupa e fui tomar um bom banho .
Sera o que esse homem quer comigo, acho que e só para cuidar das filhas dele , nao que eu nao goste , delas são uns amores mas , ah quer saber sai do banheiro enxugando  meus cabelos  e o Vi sentado na cama ,parei subitamente , primeiro por que eu estava nua de novo , e na frente dele .

___é acho que gostou do meu elogio , pra sair assim  na minha frente novamente.

___ o senhor deveria saber bater na porta, (nao sinta vergonha ) falei para mim mesma e desfilei enxugando meu cabelo ___o que o senhor quer .

___lhe pedi , para ir ate mim , e nao foi vim saber o por que .

___Apenas estava tomando banho para pôde ir lá , mas já que esta aqui . joguei a toalha na cama , e peguei uma calcinha , e vestir , peguei creme e passei em meu corpo , sobe seu olhar o Vi engolir  em seco .

___e-humr e durma lá no quarto comigo , pois vamos sair cedo e...

___sabe o  senhor poderia fala o que quer de uma vez sem rodeios. Falei colocando meu hobbies.

___quero que fique de olho nas minha filhas , e que finja ser minha namorada .

___ha,ha,ha,ha, esta brincando nao e , olhar suas filhas OK mas ser sua namorada , desculpa  senhor mas nao posso eu tenho namorado e...

___Latifa , ninguém vai ver só algumas pessoas que vou fazer negócios , eu juro que nao a peço mas nada , me ajuda por favor , eu ... To cansado OK essa vida de hotel e viagem nao consigo ver minha filhas crescerem só.... Qui  quer saber , não precisa mais  boa noite desculpe nao vou aborrece lá .

Sem Querê QuerendoOnde histórias criam vida. Descubra agora