...
Errar é humano, mas também é humano perdoar. Perdoar é próprio de almas generosas.
😊😊😊😊😊😊
* __Caio desci , vou cantar parabéns sem você , gritei da escada , Hoje as gêmeas faz um aninho , fiz uma festa nada grande só pra gente de casa , faz 3 meses que estou aqui no caribe , passa muito rápido ,Gregory falo com ele todos os dias , mas faz duas semanas que nao nos falamos estou preocupada o Caio disse que ta tudo bem , mas eu nao sei eu sinto que tem algo errado .
_ oi babi . era willian , ficamos amigos também , ele ta me ensinando a atirar , e defesa pessoal , e bem divertido.
__ trouxe um mino pra as meninas , ele me deus dois pacotes rosas .
__will não precisava , mas obrigada .
*__Caio vou ter que te busca . tava subindo as escadas .
*__calma babi , to aqui .
*__ nossa ta pior do que mulher .falei .
Estávamos todos na sala , Maria fez dois bolos pequenos ,um roxo e um vermelho , fiz uma decoração com balões e bichinho.
* __vamos cantar parabéns logo to com fome ,era Caio .
*__ você não jantou . Maria Disse.
*__ sim , mas eu gosto de bolo .
Coloque as meninas em frente a mesa, as duas já estavam dando algumas passadas as vezes elas cai mas levanta de novo mandei o video para Gregory , nao sei se ele viu ou nao , por que ele nao me respondeu , estávamos preste a cantar parabéns e a porta se abre em um baque .
* __Sera que posso , participar do aniversário das minhas filhas . ele se apoio na porta , eu ainda estava em choque Gregory estava parado na nossa frente , todo arrebentado e sangrando .
* __Gregory , sussurei corri ate ele que estava com a mao na cintura onde o sangue escorria *
__ Gregory mas que droga e essa . calma eu não posso ficar nervosa falei pra mim mesma .*__ Caio!! eu olhei , ele ainda tava parado lá .*__ CAIO gritei , ele me olhou leve as meninas pro quarto , Will pesa pra dois homens ficar na porta do quarto delas e cinco aqui na porta e o resto fazer ronda na casa , Maria suba e fique com elas por favor . eles a sentiram , * __Caio volte e me ajude a levar seu irmão pro seu quarto por favor .* e eu Faço o que ?? Era Giovanni que ate agora nao falou nada ela tava diferente mas depois vejo o que e .
* __pegue pra mim , os primeiro socorros uma bacia com agua quente , álcool e uma bebida a mais forte que tiver .
* __ta , mas bebida você vai beber uma hora dessas . nossa ela não perde tempo em joga o veneno dela .
*__ e para meu irmão Giovana ande logo .era Caio pegando Gregory pelo ombro e eu o ajudando .
*__ se você quisesse fazer uma entrada triunfal tudo bem! Mas chegar assim . falei colocando ele na cama .
*__ desculpa , ele nem me olhou . Eu queria te dizer uma coisa muito importante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querê Querendo
RomanceConta a História de uma jovem sonhadora que conquista tudo aquilo que quer e as vezes faz as coisas sem querer querendo ou obrigada , ou por livre espontânea pressão ela se verá obrigada involuntariamente a voltar ao seu passado ...