18

2 1 0
                                    


Em nenhuma momento , eu cogitei a ideia de ficar me mudando ainda mais com uma criança. Depois de ter uma conversa com Gregory ficamos acertado , era muito bom velo continuava lindo ,Melanie voltou e ficamos conversando bobagens  estávamos bem de Gregory  perto mais não poderia da bandeira ir até lá  e colocar tudo a perdê .
Os cabelos de minha pequena Perola estava cada  vez mais claro , seus olhos ficaram mais verde claro ela vai se trona uma linda mulher e minha eterna bebe .

(...) três anos depois

Nem tudo que queremos conseguimos mas se  nao desistimos certamente teremos um bom resultados de nossos esforços.
Nao esta sendo tao fácil quanto imaginei que fosse , estou passando pelo mesmo processo que minha mae, nesse meio tempo mas precisamente três anos tivemos que nos mudar mas de dez vezes , eles sempre nos achava mas quem eu queria nunca tava com eles sempre de longe , olhando procurando uma brecha para em fim colocar a mao em Perola que agora estava com  seis anos , suas perguntas freqüentes era a respeito de seu pai  que fazia tempo que nao o vira apenas através de computador, e  celulares e era apenas algumas palavras meu medo era que um dia ele conseguissem.

Melanie  tava cada vez mais aérea mas eu sabia , quem rondava seus pensamento suas visitas constante a Gregory nao poderia render a outra coisa nao é? nao poderia culpa lá ele e tao lindo quanto o irmão.

__Perola já tomou banho .. Estamos instalado em hotel bem desagradável nao poderíamos dar tanta bandeira com regalias .

___ sim mae ... Ela saiu do banheiro com uma calca jeans azul e uma blusa de manga comprido  branca  e um all Star preto .

Estávamos sempre pronta para qualquer coisa nada de muita malas somente o necessário.

___  E então como estão as mulheres da minha vida.. Melanie entrou com uma caixa de pizza.

___ Estamos bem.  Responde puxando Perola pra cama ...

___ Que ótimo ...

Ficamos ali conversando, Uma hora ou outra Melanie  fazia Córsega em Perola era bom vê elas assim sem preocupação. Acabamos que dormindo ali mesmo na cama em Cima da caixa de pizza . Mas acordei no meio da madrugada olhei para os lados e vi Perola dormindo , mas Melanie não , olhei em volta e nada , nao poderia deixa Perola assim , mesmo que temos homens lá fora nao sairia de perto dela .
Em um solavanco Melanie entrou no quarto já preparada com colete aprova de Bala toda de preto seu coturno  .

____ Se arruma nos encontram. Suor desceu pela minha espinha , mas uma vez eu teria que colocar um ponto final nisso o mais rápido possível nem que isso custasse minha própria vida .

___ Quanto tempo temos . falei embrulhando Perola no coberto

____ Duas horas no maximo . a entreguei minha filha .

Falamos para os  homens , e Bartolomeo que nós iriamos para a última parada . Eu iria por um ponto nisso , ou um caixão ou concreto mais esse homem ia nos  deixa em pas , nem que depois de morto eu tocasse fogo nele só para ter certeza que não o reviveram.

Logo três carros apareceu , todos pretos ,com a mesma placa mesmo modelo Melanie tava com Perola no colo dormindo dei um beijos nas duas e as empurrei para dentro do carro.

___ Nao ! Nao Latifa eu a proíbo. Ela me olhou .

____ Tudo bem ! Nos encontramos lá esta bem , cuide bem deles. Lhe dei um beijo.

___  Latifa ! Por favor .seus olhos marejaram .

___ Ei uma Samek nao chora . falei e fechei a porta do carro acenei  com  a mao e os carros circularam, eu fiquei para  retira todas as  provas de que nos havíamos passados por ali. Logos mais ouvi barulhos de carros , chegando ja tinha terminado com meu trabalho ali e me esconde , do carro saiu vários homens bem armados  todos de preto como manda o chefe.

Vieram três para meu lado me estava  atrás da porta eles passaram  olhando o local , já tinha higienizado tudo ali eles nao encontraria nem o perfume que Perola usa .

Sai devagar surpreendendo meus  "amigos " dando uma coronhada em um chutando outro nos meio das pernas e o terceiro veio e  segurou meu pescoço mas eu bate em seus braço me soltando , Girei meu corpo  lhe acertando um chute na cabeça  fazendo cambalear para trás o outro levantou jogando o abajur em mim, defendo colocando meia bracos na frente do rosto , os dois vieram para Cima de mim, abri a porta para sair e mas homens me viram e vieram na minha direção a única saída era a janelas, dei dois socos em um grandão , e o outro que  notei ter uma tatuagem no pescoço acertei sua traqueia o deixando sem ar , pulei em cima da cama , passando pela janela fui saltando nas escadas de incêndio, tiros foram disparados  já no asfalto  vieram dois cara na moto , atirei nos dois fazendo os cair mortos  peguei umas das motos "emprestada" , acelerei e dei partida o dia já estavam amanhecendo , os carros vieram atrás atirando  para desvia pilotava fazendo ziguezague , nas ruas que começa ater sua rotina  de todas as manhas de uma segunda feira , os carros apenas saíam da frente fazendo barulho ou buzinando  , passei por um sinal fechado, fazendo com que os carros que me perseguia bater em outros que apenas estavam seguindo suas trajetória , mas  deixando outros passarem .A perseguição já tava muito intensa , já tinha vários carros em meu encalço, Passei por  uma delegacia  a toda velocidade,  logo viram que se tratava se perseguição e agora alem de russos atrás de mim policias , mas os mesmo poderia me ajudar a escapar e mais tiros foram disparados  vindo de vários lados,  policias  de motos aparecer eles faziam sinal para eu para ou iam atiram em  mim  , Já que estava em alta velocidade apenas parei carros e motos que me perseguia passaram se chocando uns contra outros ,dei a volta na moto entrei em um prédio abandonado descartei o veículos ali mesmo  e voltei  ando no caminho vi algumas casas , entrei em uma delas sem ser vista , de longe se ouvia sirenes, Fui ater o quarto da casa e procurei no guarda roupa , alguns peça que servia em mim, vi um vestido branco Flórido longo tomei um banho tirei minha peruca e me vestir  deixei meus cabelos em um rabo de cavalo , peguei meu documentos e coloquei um uma bolsa que  achei no quarto , e minha roupa constatei nao tinha ninguém na casa e coloquei fogo na mesma , as pessoas que moravam ali teria um trabalho para reconstruir mas foi por uma boa causa .

Fui parada por policiais duas quadras de onde estava , Me revistam e perguntaram se eu teria vistos alguma moto pelas redondezas ,falei que nao e me deixaram segui caminho

___ Moça. Uns dos policias me clamou.

___Sim .sorri amarelo.

___ O que traz voce aqui mesmo. Cruzou os braços encostado na viatura.

___ Vim atrás de um cara mas descobrir que ele nao me quer como eu pensei, pra ele sou apenas uma amiga que cuida das suas filhas . falei uma meia verdade.

___ Sinto muito, e se quiser espairecer temos um ótimo Bar aqui perto aparace lá qualquer dia .

___ Claro, Obrigada pelo convite .

Continuei meu caminho sobe os olhos do Policial , ele era bonitinho mas nao chegava aos pés de um  italiano de olhos azuis.

Cheguei ao aeroporto e comprei uma passagem para meu próximo destino, o vôo foi anunciado e me direcionei ao portão de embarque , entre na aeronave e minha cadeira era bem perto da Janela . Soltei um suspiro alto o que o homem do meu lado me olhar intrigado.

___ tem medo de altura moça?

____ não. Limitei a fala o que eu mas quero agora e ter que fingir ser simpática , minha cabeça trabalhava em algumas coisas .

O avião decolou .

___ Espero que todos estejam bem . Falei baixinho.

 

Sem Querê QuerendoOnde histórias criam vida. Descubra agora