13

2 1 0
                                    

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.- Aristóteles

🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Gregory...

__Giovana , eu não vou assumir nenhum relacionamento com você .

__ Não precisa meu amor .

__ você faz um Ótimo trabalho com. As meninas e é só isso entendi .passei a mãos pelo cabelo estava nervoso

__ Claro , elas são uns anjinho.

Depois que latifa foi embora ,bom a menina ficaram doentes , e Giovanna me ajudo , e as vezes dormimos juntos mas ela sabe que não quero nada .

Tô em Dubai , desde o Caribe ,aqui ninguém vai mexer com as meninas ,no começo tivemos alguns problemas mas agora estou mas tranquilo em partes e claro.

Hoje e o aniversário delas de três anos cresceram tão rápido que nem percebi , fico muito tempo olhado hotel e entre os assuntos particulares
Na Itália .

Estou conversando com alguns sócios , Vejo Esmeralda segurando a mão da Pérola vindo e minha direção agachei e fiquei na sua altura .

__papa tem uma surpresa lá no quarto da Giovanna . Ela tava desconfiada , olhava para todos os lados seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas também ,olhei para Pérola e ela também tava assim ..

___ Que surpresa meu anjo.

__Nao podemos fala .

__ Está bem. Chamei Caio e pedi para olha elas e chamei Rafael pra me
Acompanha.

No corredor ouvi alguém chingando e barulho corri para vê .

Latifa estava sentada em cima da Giovanna , e a mesma tava todas ensanguentada, a puxei de cima sem pensar duas vezes e acabei recebendo dois socos certeiro no queixo se eu não me segurasse cairia , e ela falava coisas que eu não tava entendendo nada .

Latifa

__ Do que eu tô falando , onde está minhas filhas . enxuguei minhas lágrimas .

__ Latifa , o que tá acontecendo aqui por que você tá chorando por que bateu na Giovana .

__ Já disse Gregory ela ficou louca. Aquela cadela continuava falando .

__ Cala a boca que a conversa não chegou no canil . Se ela continuava no mesmo ambiente que eu meteria uma bala na
Cabeça dela .

__ Latifa!! Era caio

__ Latifa!!! era William

___ Mama ... As meninas vieram até mim e eu as abracei .

__ vocês estão bem . Ela balançaram a cabeça .

__ Gregory não acredite em nada do que ela falar e tudo mentira .

__ faz um favor pra mamãe , fechem bem os olhos e tampe bem os ouvidos tá ,e só abre quando eu fala tá .

__ tá bom . Responderam juntas

__ Gregory escuta. Giovanna, Giovanna .

Sem Querê QuerendoOnde histórias criam vida. Descubra agora