7

14 6 20
                                    


Ser mãe... Umas são mães sem querer, outras planejam e tem aquelas que não podem gerar, mas têm muito amor pra dar. Não existe manual pra elas.

💝💝💝💝💝💝💝

  Sentamos no sofá da sala , nunca tinha reparado ,mas e bem ampla com com varias janelas , chão de madeira , três tudo bem simples nada extravagante . a pintura da casa em amarelo  , linda com acabamentos em madeira .

* Maria traga para nos um  refresco e para as meninas um abacate com leite por favor .

* claro..

Pérola engatinha ate mim segurou em meu joelhos e tentou levantar .

* você vai adar sem seu pai ver, tenho que gravar esse momento , Caio peguei seu celular e grave mande para seu irmão ele deve esta preocupado  , Pérola abriu as Banguela

** vamos meu amor só um pouquinho de força an!

__ a incentivei a mesma sorria ainda mais, ela consegui se segura mas sentou de novo , eu a peguei e lhe dei um beijo _

* que gordinha mais cheirosa ... Vi Maria entrando .

* Maria  Pérola já ta se  equilibrando
__falei a novidade

* ai queria ter visto , ela disse colocando as coisas na mesa .

* eu gravei Maria , Caio disse , o mesmo mostrou o vídeo para ela e avisou que já tinha mandando para Gregory .
Maria sio avisando que ia fazer o almoço .

* então Caio ,peguei o abacate misturei  com  leite em pó , e chamei esmeralda e Perola , pra comer e sentei no tapete juntos com elas que ficaram na minha frente .

* bom o que quer saber ?. Caio era uma cara bonito , mas parecia muito infantil algumas de suas atitude deixa a deseja .

* no que seu irmão ta metido, deve ser algo bem grande para ele me passar a guarda da meninas .

* ele te deu aguarda delas __Caio parecia bem surpreso quanto a esse fato , .

* sim por que? __fiz aviãozinho com a colher para da o abacate para as meninas

* bom se ele te passou a guarda delas , creio eu que e melhor você nao ficar sabendo de nada por enquanto . ele passou a mao em seu cabelo nervoso

* Caio, em cinco dias eu virei mae de duas bebes de quase um anos , to no caribe sem roupa , sem avisa minha familia  com avida virada do avesso , acabei me metendo em uma confusão sem querê querendo , em menos de um mes,  e você quer qui eu fique no escuro , eu preciso saber no que estou  me metendo quero me defender, na verdade nem sei por que fiz tudo isso , nao sei o que seu irmão viu em mim , nao faco a meno ideia do que to fazendo  então me venha com essa __ estava brava por que tudo que disse era verdade ..

* eu sei Latifa , mas e pro seu bem, e pra se defende  , William pode te ensinar qualquer coisas, e suas roupas Gregory mandou um cartão pra você em seu nome para fazer compra .

* aiiiii que coisa Caio olha voce pode me dizer pelos se vou sai ferrada dessa história ou muito ferrada e quero falar com minha mãe __ Descobriria tudo com o tempo a se descobriria.

* olha ! __ele me deu um celular  **Gregory vai ligar nele , e você pode falar com sua familia só nao diga onde esta , o celular e grampeado nao corri o risco de   rastrearem a sua ligação .

* OK obrigado . __ peguei o  aparelho de sua.

* bom vou da uma volta pela casa , tomar um bom banho já que eu vou ficar aqui por um tempo . falou levantando. .

* você vai ficar como assim Gregory nao me deu nenhum documento legal te adotando . falei lhe olhando .

* hahahaha , engraçadinha você ne, mamãe.

* me respeite rapaz . gargalhei

Caio subiu para um dos quarto , as meninas ainda estão brincando no tapete .

Resolvi ligar para minha mae .

_alô . nossa como e bom ouvir a voz de minha mama .

_ mama , falei .
_ ah meu deus latifa , Melanie sua irma ta viva , ela gritou no telefone .
_ mama! Claro que eu to viva .
_ babi quer nos matar do coração . era Melanie .
_ desculpa as duas . já estava chorando .

_ só nao ficamos mas preocupadas  e nao colocamos toda Itália atrás  de voce por que seu chefe avisou que você foi fazer um trabalho em Dubai no novo hotel dele __ mas que mentira pensei

_ pois e mama , mas logo logo irei pra casa ta, como esta o hotel , e você Melanie e Antoni , perguntou de mim como ele esta .

_ mana , estou bem o hotel vai sobrevive sem você , e quanto a Antoni acho melhor você mesma ligar para ele .

_ Melanie o que houve, pode me fala . estava na porta da frente encostada na porta olhando para as meninas.

_ Látifa minha linda liga para ele OK an e melhor .

_ mas mudando de assunto como esta Dubai , deve ser divino o hotel , e o seu chefe vocês estão bem juntos em  e as bebes .

_ mama , ele nao ta aqui comigo ,sabe que Gregory tem outros hotéis , e as meninas estao bem , pedi pra ele deixa elas comigo , mas ele disse que gosta delas perto então , só acho estressante ta levando elas pra todo canto __ menti descaradamente mama que me Perdoe .

_ ha,ha,ha você que fisgar o  homem pelas filhas , látifa. Era Melanie e sua lingua afiada

_ lógico que nao Melanie , bom mas deixar eu ir tenho bastante coisas pra fazer , ta bjs amo voces .

_ beijos te amamos .

Antes de guarda o  celular ele toca .

_ alô .

_ oi Látifa . era ele .

_ nao quem e .haha .

_ para de brincadeira .

_ desculpe senhor mas nao tem ninguém aqui com esse nome .em que posso ajuda-lo

_ latifaaaa...

_ oi .

_ Da para parar. Ele tava bravo .

_  fale Gregory.

_ certo ,como você esta , e as meninas, Vi o vídeo Caio me mandou .

_ pois e você deveria ter me falo que tem um irmão sabia  o ameacei com uma faca , alem dele me fazer fica nervosa .

Oiii gatinho e gatinhas....mas um capítulo desculpa se foi curto ...
BJs ..

Sem Querê QuerendoOnde histórias criam vida. Descubra agora