Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!Machado de Assis
Aeromoça bateu na porta avisando que iríamos pousa , as meninas tava a todo vapor , comendo seus próprios dedos , coloquei as de volta no carregador de bebe , pedi pra aeromoça me ajudar , quando descemos , tinha um carro nos esperando .
___boa noite srta Samek , sou Antônio , seu motorista de agora em diante .
___boa noite. Falei .
Entrei no carro , com Pérola e aeromoça coloco Esmeralda do meu lado , na cadeirinha.
___boa estadia no caribe . Ela disse e fecho a porta do carro .
O carro início mas uma viagem, as meninas ainda tava acorda esperta olhando tudo , passamos mais de uma hora no carro , Pérola dormiu e Esmeralda com seu olhinhos curioso tava energizadas .
____Antônio!falta muito __perguntei agora era eu que estava sem paciência .
* nao! só mais 20 minutos e chegamos.
* ok.
E em 20 minutos , estava parada em frente uma mansão , nao dava pra vê como era por que estava a noite mas deu pra perceber que e bem no meio de uma floresta com vista para o mar .
A porta foi aberta por uma senhora de uns 60 anos .
* boa noite minha jovem, sou Maria , você deve ser srta samek .
* sim .falei entrando Antônio veio atrás com Pérola .
* vem vou lhe ajudar com elas __ como estão grandes falou olhando .
* pois e . sorri .
* Giovana vem aqui por favor. Chamou Maria .
Uma moça de cabelos cacheados apareceu. A sala era o de nós estávamos que por sinal e linda sem muita coisa apenas sofás e mesa de centro nada como o luxuoso hotel .
* srta samek essa e Giovanni ela ira lhe ajudar com as meninas _ Maria nos apresento.
* nao precisa Maria!a única coisa que eu quero e descansa , e podem me chamar de Latifa está bem .
* esta certo amanhã lhe mostro tudo certo, agora venha vou lhe mostra os quartos .
* an? os quarto ? __estava com Esmeralda no colo a mesma comia meu cabelo alheia a citação.
* sim o de Pérola e o de Esmeralda_ela falava como se fosse óbvio.
* elas tem quartos separados ?__ __nos estávamos subindo a escada .
* sim essa e da Esmeralda __ disse abrindo uma porta e acendendo a luz o quarto era realmente lindo um verde tifani , com bichinhos espalhados pelo quarto, berço, uma cômoda,cadeira de balanço tudo que um quanto de bebê precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querê Querendo
RomanceConta a História de uma jovem sonhadora que conquista tudo aquilo que quer e as vezes faz as coisas sem querer querendo ou obrigada , ou por livre espontânea pressão ela se verá obrigada involuntariamente a voltar ao seu passado ...