África
Alguns anos Atrás.
___ Latifa isso não é um chute . Estou exalta , minha mãe está pegando pesado conosco desde o dia que Papai morreu que foi um mês atrás estávamos indo para os Estados unidos, fugindo do vovô ele quer nos matar , não sei por que . Papai foi morto dentro do ônibus nos estávamos em uma das paradas para os passageiros desceram e se alivia a assim foi nos Melanie estava apertada, minha mãe e eu descermos com ela e papai ficou no ônibus ,escutamos tiros , mamãe nos empurrou para dentro do banheiro pulamos a janela , demos a volta na parada , roubamos um carro e seguimos viagem sem olha para trás , como sabíamos que foi o papai que morreu simples tiamos um local de encontro e ele não apareceu lá , ficamos uma semana e nada então de la fomos pegando carona até chegar aqui Na África , se nos sentíamos saúdes dele , as vezes mamãe sempre nos ensino a raciocina ,nada de emoção antes da razão ,nada de meter os pés pelas mãos sempre ser calculistas. Com a nossa vida virada do avesso , nao tivemos tempo de chora ou fazer alguma honra para o papai .
____ Aí mãe.... Ela me chutou
___ está distraida , Latifa se você se distraír novamente dou um tiro no seu pé .
___ Ok . Os treinos era exaustivos ,era doze horas por dias , aulas de tiros , linguas , corrida natação , defesa pessoal ,ataque. mamãe era rígida pegava pesado conosco nos levava a ultrapassar nosso limite , me agarrei tanto tanto a isso que provavelmente nao tenho nem mais coração.
Era assim todos os dias ,desde de que me entendo por gente , antes vivíamos bem , mas depois que fomos embora da Rússia era assim treino por cima de treinamento , não ia mas a escola mamãe nos ensinava em casa , não era para ter contato com muita gente fala o necessário.
Já haviamos terminado por hoje ,estavanos indo tomar banho para jantar.__Late, meus musculos estão todos dolorido . Mel me acompanhou ao banheiro era assim não andar sozinho .
___Os meu também. Comentei passando as mãos em meus braços
Tomamos banho e voltamos para o casebre onde vivíamos ,jantamos e depois fomos dorme , amanhã teríamos aulas de língua, fomos dorme .
(...)
Minha mãe chamo a gente era de madrugada .
__ o que foi . me assustei .
___ Shii , estão aqui. Levatamos o mais rápido possível pegamos nosso passaporte documentos colocamos e uma carteira ,depois colocamos dentro das nossas roupas . Pegamos nossas armas , duas pistolas , duas doze ,granadas , a casa tava todo escura.
__ Quantos . Melanie pergunto.
__Nao sei mais então em volta da casa , estejam prontas .
Escutamos a porta abri devagar , fomos para o quarto da mamãe , e fechamos a porta escutamos os passos no andar de baixo e subindo as escadas , engatei a arma , fiquei na porta mãe na janela , e Melanie nos dano cobertura . Passaram pela porta e seguiram corredor indo pro nosso quarto abri a porta devagar e joguei a granada ,houve uma grande esplosao , fazendo vários a parecerem e nos pulamos a janelas corremos floresta a dentro , minutos depois tinha vários homens correndo atrás de nós ,chegamos a uma pequena cidade, entramos em um bar , e subimos para o andar de cima dois homens vieram atraz agarram o pé da Melanie mamãe tinha sumido durante a trajetória , chutei o cara ., Fechamos a porta pulamos mais outra janela corremos a outro estabelecimento , já estava sem folego meus pulmões estavam queimando e Andrelândia tava espalhada pelo meu corpo , no local apareceu cinco homens Melanie tava ofegante .
___ Menina o avô de vocês querem só fala uma palavrinha . Uma cara disse .
Fiquei em posição de defesa, Melanie atraz de mim estávamos rodeada .
__Ok peguem elas
Veio dois caras, dei um chute de direita em sua costela que o fez recuar, Melanie socou o outro cara que caiu.
Os dois vieram segurei Melanie pelos braças dano uma estrela no ar acertando os dois , outra cara veio me acertou dois socos de esquerda , me segurei no local__ Minha mãe bate mais forte . Falei.
O que fez todos de uma vez vir , não poderia perde tempo ali puxamos nossa armas e atiramos nos cincos , nao era a primeira vêz que atiravamos em alguém .
Depois da li pegamos um barco e fomos para do outro lado do dia lá pegaria-mos um barco e nos mudaria novamente mamãe ao apareceu inda ,e estamos seguindo como o combina se algo acontecer não era para ir atrás dela .
Já estava amanhecendo quando chegamo do outro lado, pegamos o carro e fomos para o local de encontro que era três horas de viagem da li .
(...)
___ Será que mamãe morreu . Era Melanie já haviamos chegado a mais de cinco horas e Ada da mamãe aparece ..
___ não Melanie Fique calma ok.
Mamãe foi aparace já era madrugada , então seguimos viagem , ela não tava muito machucada apenas alguns corte superfícial . 10 horas dentro de um carro,não era nada legal paravamos apenas para abastecer , e ir ao banheiro revesamos algumas vezes para dorme .Amanhã era meu aniversário de 16 anos,e estaríamos dentro de um carro .
Chegamos a em Roma , as sete da manhã , nos livramos do carro ,fomos para um hotel não usava cartão era tudo no dinheiro.
(...)
___Mae Passei , cheguei em casa correndo .
___ Que bom meu amor.
Tinha se passado 4 anos dois que chegamos a Itália , não vimos mais ninguém buscar por nós , desligamos contatos , amigos de amigos nós desligamos de tudo e mudamos nosso sobrenome usava o do papai consegui passar em uma faculdade nos Estado Unidos , administração e publicidade , Melanie e mamãe abriram um negócio de Publicidade as duas são ótimas .
E aquela vida louca bom levamos até um até um certo tempo atrás, quando chegamos o dinheiro começo a acabar e por um tempo viramos caçadores de recompensa mas não dá polícia para criminosos ganhomos bem até. Nós mudamos para Itália perto de Veneza começamos uma vida nova , e mamãe fez nos prometer que nao pegaria-mos em uma arma novamente , só se fosse necessário , mas nunca era para abaixar a guarda , o passado bate na. Nossa porta nas horas mais improvável .🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🦀🐝🐌
Mais uma capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querê Querendo
RomanceConta a História de uma jovem sonhadora que conquista tudo aquilo que quer e as vezes faz as coisas sem querer querendo ou obrigada , ou por livre espontânea pressão ela se verá obrigada involuntariamente a voltar ao seu passado ...