Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar.
Johann Goethe
Bom se eu soubesse o que iria a acontece antes de abri a porta que tava quase indo ao chão , eu abriria ou nao , sei lá .
Mas quando abri ,tomei um susto com um Gregory de calça moletom sem camisa e que por nossa senhora que corpo lindo , descalço , e bastante suado duas armas em cada mao e dois carregador de bebe , com as mesma dormindo .
____ mas que merda e essa Gregory .
____Me deixa entra por favor.
____ dei espaço , ele entrou e eu tranquei a porta .
___Sei que falei que nao ia te pedir mais nem um favor , mas só confiou em voce pra isso. falou colocando as meninas no sofá que dormia tranquilamente , e ele caminhava ate a janela da cozinha olhando para fora .
____Sim Gregory ,por que voce ta com duas armas , quer dizer por que voce esta aqui na minha casa no meio da madrugada com suas filhas nessa friagem , na verdade o que ta acontecendo Gregory .
___e complicado explicar agora mas eu prometo que vou só que antes faz esse último favor . seu olhar e de medo , droga agora eu fiquei com medo .
__fala . disse me sentando por que tenho certeza que e uma bomba.
___eu quero que voce vá para o Caribe , com as meninas .
___O Que!!!!! Gritei , ai lembrei que tinha duas crianças que graças a deus nao acordo ___Mas por que , Gregory .
____ a única coisa que da pra falar agora e tem alguém tentando me matar .ele disse.
___ An , sabe voce nao ta falando nada com nada ,sorri fraco e ele me olhou serio .___isso e serio disse.
___ Latifa , você acha que eu viria ate aqui asim com minha duas filhas no meio da madrugada se nao fosse algo grave .ele disse e volto pra janela.
____o que voce olha tanto ai fora. Falei me levantando .
___ nao venha ele disse , fique ai , e me olhou ___vai me ajudar ou nao .ele disse . Então sera que eu abriria ou nao a porta de novo , provavelmente sim.
___ vou Gregory , mas como vou viajar pro caribe assim nao fiz mala nem nada , e as meninas Estão sem nada eu preciso de autorização pra viajar com duas bebe por ai ... Ele me estendeu um papel .
___ e só você assinar e terá duas filhas de 11 meses ele disse.
Peguei o papel , era uma procuração , que Gregory tava me passando a guarda legal das meninas , puta merda isso e verdade mesmo , me sentei , pra pensar quando ouço um tiro .
___ vamos Latifa . ele veio ate amim peguei a caneta assinei o papel corri ate o quarto peguei todos documentos peguei uma das meninas , ele a outra saímos , nao to nem acreditando que vou pro caribe , nessas circunstâncias , andávamos devagar pra nao chamar atenção de ninguém, droga esqueci meu celular , entramos no elevador fomos ate o terrio , tinha um carro preto bem na frente do Elevador eu parei .
___ entre ele disse . mas que droga ta acontecendo , como assim um dia lindo com sorrisos e a noite um terro entre tiros , correria, viagem e dois bebes que graças a deus ainda nao acordaram .
abri a porta entrei e ele logo atrás .
O carro cantou pinel no estacionamento indo o mais rápido e eu só abraçava a Pérola, e Esmeralda tava no colo do pai que apenas olhava pra frente , serio .
Quando saímos , tiros foi disparados contra o carro , mas nao fez nem um furo , o carro a prova de balas , claro! na quele dia eu soube o quanto a Itália e pequena pois nem parecia que eu estava no conforto de meu apartamento a alguns minutos e agora estou embarcando em um jatinho particular indo pro caribe , com dois bebes .
___ Gregory .falei já chorando___ O que ta havendo . nao dava pra segurar o choro .
__ Ei. ele passou a mao em meu rosto ___seja forte voce tem duas filhas pra criar OK .ele sorrio____ e nao se preocupe tem meu melhores homens com vocês ta. Ele beijo minha testa e desceu do jatinho fui ate aporta de entrada .
___ Gregory .gritei ___voce tem que voltar pra pagar a faculdade delas , ouviu e a pensão . sorri .
,____vou voltar sim , mas você que vai me pagar pensão .sorriu e a porta se fechou .
Sentei em minha cadeira , e as meninas tava na cadeira da frente , como e que elas nao acordaram com essa muvuca , coloquei minha cabeça entre as maos .
Como assim destino , pode me explicar o que ta acontecendo? Serio! Por que eu nao to entendendo nada , num dia sou a sub chefe de um hotel luxuoso da Itália onde o dono do mesmo e um cara completamente diferente do que me passaram , ele e só um homem cansado querendo tirar férias com suas filhas , e no outro dia sou pega de surpresa ganhando duas filhas e uma viagem pro caribe , isso e bem normal , acontece com todo mundo lógico claro,soltei o ar e olhei pras meninas cadê Esmeralda , carregado de bebe ta vazio ,olhei pra todos os lados Vi uma mulher com ela em uma das poltrona,fui até lá .___ o que você ta fazendo. perguntei com as mao na cintura .
___ oh ! Desculpe e que ela chorou, eu lhe chamei , só que nao tava me ouvindo então ...
____ OK ,mas nao faça isso novamente , não pegue nelas ao menos que eu peça entendeu. Esmeralda estendeu os bracinhos gordinho dela pra mim e eu a peguei.
___ sim , senhora me desculpe .
____ aqui tem algum quarto com banheiro , tem alguma roupa delas aqui.
___ sim, posso pegar a outra. a senti, ta aprendendo e eu vou ter que aprender varias coisas .
Aeromoça nos levou ate o quarto , ela saiu e eu tranquei a porta , com alguém tentando matar o Gregory nao da pra confiar em ninguém .
Perola começou a se mexer e logo seus olhinhos curioso vistoriou o local ,fez um beiço enorme pra chorar .
___ nem pense nisso Perola . falei e ela começo a procurar minha voz , fui ate ela.
___oiii meu amor e lá tava suas banguelas... Rindo para mim e eu sem querê deixei uma lagrima cair .Nao acredito sou mae de duas filhas , problema doze dupla , imagina quando tiver namorando , calma babi esse problema e de Gregory , e meu lógico ate parece vou cuidar delas trocar fraldas fazer tudo e quando elas tiverem nessa faze nao poder fala ... Quer dizer olha o que eu to pensando . perola me olhava .
As peguei coloquei na cama , com travesseiro dos lado pra elas nao caírem fui tomar um banho rápido com a porta aberta , vai se saber , só que ai cadê a roupa , sai de roupão e fui procurar , achei algumas blusas de Gregory e vestido , sera de quem era , deve ta limpo vou vesti, nao tenho nada só um short muito curto e uma blusa, roupa das meninas tinha varias , dei um banho nelas , coloquei um macaquinho em cada, Vi algumas sopas prontas de bebe , olhei a data de validade , estava em perfeito estados , esquentei e dei para elas, pra min só uma fruta tava ótimo meu estômago não tava muito bom para ta comendo comida pesada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querê Querendo
RomanceConta a História de uma jovem sonhadora que conquista tudo aquilo que quer e as vezes faz as coisas sem querer querendo ou obrigada , ou por livre espontânea pressão ela se verá obrigada involuntariamente a voltar ao seu passado ...