Pov. Bryan
A nova creche do Théo para incrível, a diretora fez uma excursão comigo pela escola, eles ensinavam as crianças a já ler e a escrever em duas línguas diferentes enquanto elas brincavam e praticavam várias atividades interativas também, com certeza um ótimo lugar para uma criança.
- O papai já está indo filho, tenha um bom dia e se comporte está bem, papai vem buscar você depois
- Tchau Papai! - deixei ele com a professora da classe dele e foi voltei para a casa do Otávio.
Eu tinha falado com ele sobre a minha demissão do trabalho e combinamos que eu não iria trabalhar até o nosso casamento também acabar.
De primeira eu não achei isto muito legal, mas como nosso casamento era um contrato, tínhamos que fazer certas concessões, mas em troca eu falei que iria cuidar da casa, fazer toda a limpeza e a comida.
Então comecei a limpar a casa até dar a hora de ir buscar o Theo e fiquei muito feliz quando vi ele se divertindo com outras duas crianças.
- Ele se comportou muito bem, se acostumou rapidamente com a aula e os colegas, também já fez alguns amiguinhos - a professora dele disse com um sorriso simpático.
- Que bom. Obrigado! - falei aliviado pegando ele no colo, agradecendo mais uma vez e voltando para o apartamento.
Quando chegamos, deixei ele no quarto brincando com os vários brinquedos que o Otávio tinha comprado para ele enquanto eu acaba de arrumar a casa é mais tarde fazer o jantar.
Quando o Otávio chegou, o jantar já estava pronto e comemos em silêncio.
O dia seguinte foi a mesma coisa, tomamos o café da manhã juntos, levei o Theo para a creche, comecei a arrumar a casa, depois foi buscar ele e quando ficou mais tarde, comecei a me arrumar e arrumar o Theo para o jantar com o avó do Otávio.
Quando ele chegou, eu e o Theo estávamos prontos.
- Me deixa trocar de roupa que vamos - disse e eu concordei, esperando com o Theo no meu colo.
Cinco minutos ele voltou e fomos em silêncio para o carro dele, no caminho ele colocou uma música infantil que o Theo tinha pedido até o restaurante, que só a faixada mostrava como era chique e caro.
Ele seu a chave do carro para o manobrista e abriu a porta para mim, e eu abri a porta para pegar o Theo na cadeirinha que o Otávio tinha comprado para cada carro dele.
Entrámos no restaurante e já fomos recepcionados para uma mesa onde tinha um senhor e um homem, um pouco mais novo que o Otávio, que puxou a cadeira para mim sentar e pegou uma cadeira especial para o Théo.
- Como você se parecesse com a sua avó, tão lindo quanto ela - o senhor falou com um sorriso gentil.
- Obrigado, o senhor é muito gentil - agradeci com as bochechas vermelhas e um garçom apareceu pegando nossos pedidos.
O senhor Charlie começou a falar sobre as lembranças da minha avó e eu também disse algumas coisas que mais me lembrava dela.
O Otávio e o outro homem, que descobri ser o irmão mais novo do Otávio, não falaram quase nada durante o jantar inteiro, diferente do Théo que sempre falava algo.
- Pudi sobrimesa? - o Théo perguntou enquanto eu limpava a boca dele.
- O que você quer? Sorvete ou bolo? - o Otávio falou enquanto chamava um garçom.
- Soveti - o Théo disse sorrindo.
- traga um sorvete infantil e dois bolos de chocolate - o Otávio falou olhando para mim e concordei meio envergonhado.
O avó e irmão dele pediram sobremesas também, continuamos a conversar até todo mundo acabar de comer e o Otávio pagar a conta de todos.
Saímos do restaurante é nos despedimos enquanto o manobrista pegava o carro do Otávio primeiro.
- Foi último de conhecer cunhado - o Christopher disse me abraçando e senti que o abraço dele foi um pouco malicioso, mas não falei ou mostrei reação nenhuma.
O senhor Charlie também veio me abraçar e ao Théo também.
- Foi um prazer conhecê-lo, tenho certeza que você e meu neto serão um casal muito feliz - fiquei meio sem saber como responder ele então só falei que foi um prazer conhecê-lo também e entrei no carro do Otávio com o Theo.
O caminho todo de volta fomos em silêncio e enquanto via o Theo dormindo no meu colo, lembrei de tinha que agradecer mais uma vez por ele ter colocado o Theo em uma nova creche.
- Obrigado mais uma vez, ele gostou muito da nova creche e ela parece ser muita boa também.
- Não precisa agradecer, foi nosso acordo e fico feliz que ele tenha gostado - disse sem desviar os olhos da estrada.
Depois disto não falamos mais ainda até chegar no apartamento dele.
Quando chegamos, ele foi para a cozinha enquanto eu subi as escadas para deixar o Theo no berço dele e quando saí, me deparei com o Otávio entrando no quarto dele.
- Boa noite! - falei antes de entrar no meu quarto.
- Boa noite - disse também entrando no quarto.
Me joguei na cama e em poucos segundos o sono veio, a noite tinha me deixado mais cansado do que tinha pensado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Casamento Por Contrato (Romance Gay)
RomanceOtávio tem que se casar para assumir a empresa da sua família, o problema tem que ser com o neto do antigo amor do seu avô que é um garoto de 19 anos com um filho.