Pov. Otávio
Cheguei do trabalho normalmente, estava exausto, só queria beber alguma coisa e me jogar na cama, mas assim que entrei no meu apartamento ouvi gritos e risadas.
- Papai pala - foi a primeira coisa que ouvi quando entrei.
- Para o que? - o Bryan perguntou rindo também e quando me aproximei um pouco aos pode perceber o que eles estavam fazendo.
- Da cócegas - o Theo disse rindo ainda.
- Você quer que eu pare? - perguntou fazendo mais cócegas dele.
- Quelo - falou rindo tanto que quase não tava para entender, mas eles pararam assim que me viram.
- Bem vindo - o Bryan disse rindo ainda e olhando para mim, eu fiquei meio surpreso, fazia tanto tempo que eu morava sozinha que tinha me esquecido completamente como era morar com alguém.
- Cheguei - falei meio sem jeito.
- Boa vindo - o Theo também disse, mas um pouco errado e não consegui me conter, e acabei soltando um sorrisinho.
- Cheguei - falei para ele agora.
- A comida já está pronta, estávamos esperando você - disse e concordei agradecendo subindo para o meu quarto para me trocar.
Quando desci, foi direto para a cozinha e o meu prato já estava na mesa pronta, agradeci mais uma vez e comecei a comer enquanto via o Bryan tentando dar a comida do Théo, que ficava virando a cara sempre que ele tentava dar na boca dele.
- Vamos amor, está gostoso. Olha - falou experimentando a papinha e cuspindo logo em seguida e fazendo uma cara de nojo, tentei segurar o riso com a minha mão - Está muito bom, pode comer.
- Non - o Theo disse negando com a cabeça.
- OK! Vou fazer outra coisa para você comer - falou desistindo e se levantando para fazer outra comida para ele.
Desta vez o Theo tinha comido direitinho a comida que o Bryan tinha feito e depois que ele acabou, o Bryan comeu também e depois lavou a louça enquanto eu e o Theo víamos um filme.
- Isto não tem sentido - disse prestando mais atenção no filme de repente e o Theo deu um suspiro entediado e começou a me explicar o filme.
- Vamos Theo, já está a sua hora de dormir - o Bryan falou entrando na sala.
- Mai um pouquinho - pediu mesmo que já estivesse caindo de sono.
- Você não quer ir para a creche amanhã? - o Bryan perguntou e o Theo se rendeu, esticando os braços.
Eu me levantei também, desligando as coisas da sala e subi passando pela porta do quarto e ouvindo o Bryan cantar uma canção de ninar para o filho.
Fiquei parado na porta ouvindo por alguns minutos ele cantando e depois fui para o meu quarto.
No dia seguinte, mais uma vez tinha acordado com barulhos, mas desta fez no andar de cima, mais especificamente, no banheiro.
Ouvi o Bryan brincando com o Theo no banheiro e desci para fazer o café da manhã.
- Obrigado! - o Bryan falou quando desceu junto do Théo e me viu acabando de fazer o café da manhã
- Tudo bem, você está sempre fazendo mesmo - disse sem dar muita importância e começamos a comer o café em silêncio, só com o Theo falando.
Saímos juntos, eu para o trabalho e ele para levar o Theo para a creche.
- Aqui, pegue. E o número de uma organizadora de casamento - falei entregando o cartão quando chegamos no estacionamento do prédio.
Ele concordou pegando e seguimos cada um para um carro diferente.
Quando estava na empresa, no meio de uma reunião, acabei me pegando pensando no Bryan e no Théo, como deste que eles tinham chegado, não tinha um minuto de silêncio no meu apartamento, e estranhamente eu não desgostava disto.
Acabei me perdendo um pouco na reunião e dei por encerrada, já que tínhamos terminado tudo.
Quando voltei para o meu apartamento, me deparei novamente com o Bryan e o Theo brincando na sala.
- Bom vindo! - o Theo disse sorrindo olhando para mim.
- Bem vindo! - o Bryan falou também sorrindo enquanto eu entrava e tirava meu terno.
- Cheguei! - disse sorrindo pequeno para eles, depois subindo para me trocar e quando voltei para sala, o Bryan falou que o jantar já estava pronto então fomos todos juntos para a cozinha comer.
- Aviãozinho! - o Bryan falou fazendo barulhinhos com a boca enquanto tava a comida para o Theo que abria a boca feliz.
Sorri inconscientemente, isto estava se tornando uma rotina que estava apreciando muito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Casamento Por Contrato (Romance Gay)
RomanceOtávio tem que se casar para assumir a empresa da sua família, o problema tem que ser com o neto do antigo amor do seu avô que é um garoto de 19 anos com um filho.