Diamond Crystal ∆ Chapter Two ∆ Insônia
As aulas já voltaram a mais ou menos um mês e as coisas estão as mesmas, tirando o fato de que meu pai gostou da ideia de Baekhyun se aproximar da família. Na última semana fui obrigada a ir com Baekhyun para a empresa, já que ia começar meu treinamento para começar na empresa no ano seguinte.
Baekhyun é o meu instrutor, meu pai sempre ri quando eu digo que posso aprender mais para frente. Contei a Son sobre o que meu pai está fazendo e ela me disse para ter calma com ele.
-Boa noite querida -meu pai chegou alegre e se sentou a mesa- teremos visita hoje, Baekhyun está chegando.
-Pai, o senhor sabe que não é necessário isso -revirei os olhos.
-Ele é um bom rapaz, pare de distanciar as pessoas HyeRan, estudar é bom mas não é tudo na sua vida -meu pai terminou o seu discurso e Baekhyun chegou a sala de jantar.
-Boa noite Sr e senhorita Kim -ele fez uma breve reverência antes de se sentar ao meu lado, já que a minha frente se senta SiRa.
-Boa noite -respondi mas não o olhei.
-Bom, SiRa não irá jantar conosco esta noite, então podem se servir -meu pai falou e logo eu comecei a me servir, enquanto pegava arroz para mim ouvi Baekhyun me pedir indicando sua tigela.
-Aproveite a sua refeição -falei devolvendo a tigela, mas com minha ironia, meu pai puxou um assunto com Baekhyun.
Terminei o mais rápido que conseguia e pedi licença para me retirar.
-Boa noite -falei para Baekhyun e sai em direção ao meu quarto.
Guardei os materiais que estava usando para estudar Matemática e pulei na cama pronta para retomar a ver Descendents of the Sun, meu dorama favorito. Assim que a abertura começou ouvi duas batidas na porta e logo a cabeça de Baekhyun apareceu.
-Vim avisar que vou passar a noite aqui, tá vendo o que? -se colocou para dentro do quarto e fechou a porta.
-Dorama -falei sem vontade e vi ele chegar perto da cama- Ei, o que está fazendo?
-Adoro esse dorama, na verdade parei nesse mesmo episódio -ele falou e eu pensei seriamente em chamar o meu pai.
-Sério que você vai ficar aqui sem ser convidado? -falei deixando transparecer a minha raiva.
-Me de uma chance HyeRan, seu pai me disse para ser seu amigo -ele falou me olhando- Na verdade queria mesmo ser seu amigo, você parece ser inteligente e não parece ter amigos.
-Não preciso de amigos e você está invadindo o meu espaço pessoal.
-Ok, estou saindo... -ele levantou as mãos em rendição, mas antes que ele saísse chamei sua atenção.
-Amanhã nos vemos na empresa depois da aula -falei vendo ele concordar e sair fechando a porta de novo.
Depois de tudo isso já estava na hora de dormir, fiquei deitada olhando para o teto por muito tempo, até perceber que não conseguiria dormir.
Uma e meia da manhã eu saí do quarto em busca de Byun Baekhyun.
••∆••
O que você está fazendo HyeRan????O biquinho de bbh
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...