Diamond Crystal ∆ Chapter Eight ∆ Jantar
O clima estava tenso, na mesa de jantar estava, meu pai, eu, Baekhyun ao meu lado e de frente para nós estava SiRa e LuHan. Após a madrugada em que meu pai ficou sabendo sobre a gravidez de SiRa, obrigou LuHan a vir jantar conosco.
LuHan estuda na mesma escola e na mesma sala que a minha, ou seja, ele tinha 17 anos e aposto que meu pai ia obriga-lo a assumir o filho e se casar com SiRa.
Pensando sobre isso a semana se passou tão rápido que não tivemos tempo para discutir sobre o meu vestibular que tinha acontecido no dia anterior, Baekhyun estava ocupado com um problema de fraude na empresa e meu pai nem se fale.
-Senhor Kim... -Luhan chamou mas foi ignorado já que meu pai comia calmamente.
-Pai! Não ignore ele... -falei mas não adiantou muito já que ele apenas me olhou.
-Nos conte sobre seu vestibular ontem, acha que conseguiu a bolsa? -ele perguntou.
-O resultado sai na hora... -quando eu disse isso todos me olharam esperando uma resposta- o foco aqui é o bebê da SiRa.
-Senhor Kim, eu vou cuidar do... -Luhan foi interrompido por uma risada histérica do meu pai.
-Você não tem como cuidar nem de si mesmo, só queria que minhas filhas casassem antes de ter filhos -ele suspirou e encarou Sira- não se preocupe com nada, vou ajudar vocês mas lembrem-se que tem muitas responsabilidades.
Terminamos de jantar e eu fiquei feliz em saber que meu pai apoiava SiRa mesmo não gostando do que aconteceu. No fim da noite meu pai acabou deixando LuHan e Baekhyun dormir em casa e foi deitar dizendo que estava com dor de cabeça.
-Baekhyunnie -chamei ele quando entrei no quarto e vi que ele estava no banheiro- estou cansada...
-Nada disso, mocinha -ele apareceu vestindo só um moletom e eu pensei de onde ele tinha tirado aquilo.
-Oppa, desde quando nós juntamos as escovas? -perguntei jogada na cama com preguiça e ele fez careta- não sabia que tinham roupas suas aqui...
-Ya! Você que trouxe, mas não mude de assunto. Quero saber como foi ontem -ele se sentou do lado do meu corpo esparramado na cama.
-Eu fui bem, Oppa nós precisamos conversar e eu sei que você quer que seja hoje, mas estou super cansada por causa desse jantar. Vamos fazer isso amanhã, nós estamos de folga! -reclamei e ele concordou se deitando- amanhã vamos conversar, prometo -me levantei deixando um beijo em seu rosto e fui me trocar no banheiro.
De todas as vezes em que discutimos sempre ficou claro que uma hora chegaria a conversa definitiva e por isso sempre acabávamos deixando de lado e aproveitamos cada momento que tínhamos juntos. Agora depois de feito o vestibular é só questão de tempo até o nosso futuro mudar.
Acordei mais cedo que o esperado e me deparei com Baekhyun com os braços em volta da minha cintura, com cuidado consegui sair sem acorda-lo e fui fazer minhas higienes a antes de voltar para o quarto e encontrar Baekhyun com os olhos abertos mas parecia que ainda não estava acordado.
-Ei! Fecha os olhos -falei rindo e ele se assustou, me sentei na ponta da cama e passei as mãos nos seus cabelos que estavam grandes mas ele se recusava a cortar- bom dia, vamos levantar?
-Não -respondeu e se virou me ignorando, fiquei um tempo olhando para a suas costas pensando na sua ousadia e sai do quarto procurando alguém.
-Bom dia senhor Kim -falei assim que vi meu pai praticamente jogado no sofá da varanda cochilando.
-Bom dia... -respondeu se arrumando para que eu pudesse me sentar- e ai, como foi no vestibular?
-Fui bem, consegui tirar uma nota boa mas ainda tenho que receber a carta do Canadá -ele concordou.
-Qualquer coisa pode contar com a minha ajuda, mas já contou ao Baekhyun a sua decisão? Provavelmente se eu não gostasse tanto dele, não deixaria ele me contar o que conta sobre minha filha -ele brincou- acho que ele perdeu a noção do perigo.
-Até parece, e o senhor que está de gracinhas com a Sun? Acho bom tomar conta dela -falei me levantando e colocando as mãos na cintura- quanto ao Baekhyun hoje vamos encerrar este assunto, definitivamente.
-Certo, faça o que achar melhor -ele se levantou- acho que vou dormir mais um pouco -deixou um beijo na minha testa- se forem sair não voltem muito tarde.
-Ok, tenha um bom dia -sorri vendo ele concordar e entrar em casa, fiz o mesmo e fui até o meu quarto me arrumar e tentar acordar um corpo jogado em minha cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...